Jornal GGN – Após o anúncio do Banco Central que taxa Selic seria reduzida em 0,75 ponto percentual, saindo de 13,75% para 13% ao ano, o Banco do Brasil e o Bradesco divulgaram redução em suas taxas de juros em linhas de crédito para pessoas física e jurídica.
O Bradesco diminuiu os juros da linha de Crédito Pessoal, voltada para pessoa física, com redução da taxa mínima de 2,84% para 2,78% ao mês e da taxa máxima de 7,78% para 7,72% ao mês. No cheque especial, a taxa saiu de 13,55% para 13,49% ao mês.
Nos financiamentos para pessoa jurídica, a linha de capital de giro para micro e pequenas empresas teve redução no juro mínimo de 2,10% para 2,04% ao mês, e a juro máximo saiu de 4,27% para 4,19% ao mês.
O Banco do Brasil diminuiu os juros na maioria de suas linhas créditos, com queda maior que os 0,75% da Selic em cinco delas. O maior recuo será de 4% no rotativo do cartão de crédito.
No cheque especial, a redução foi de 0,09% ao mês, e, em três linhas destinadas para pessoas jurídicas – desconto de cheques, antecipação de crédito ao lojista e desconto de títulos – o corte foi de 0,25% ao mês.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Não é nada , não é nada, É nada mesmo.
Tá uma falácia danada na porca mídia.
Brasil ! Campeão mundial de Juro Real: 7,90 por cento
Plano Temer: Tirar sangue do atropelado e doar ao atropelador
Ai que saudade de 2014, o último ano do nosso Governo, eramo felizes e não sabíamos, eram tempos de pleno emprego e abertura de lojas , supermercados etc, Brasil bombando, aí veio a eleição e formou-se o maoir conluio emtre a imporensa, os PSDB e os conspiradores do PMB e conspiradores da ala porca da Justiça.
Aii veio o descalabro programado pelos algozes da democracia e a fracassada tentativa de conciliação , o plano Levi e os 12 milhoes de desempregados .
Acho que está pra começar uma caótica revolta popular pois, a elite brasileira não tem jeito enquanto não jorrar sangue dos ricos o massacre ao povo humilde aprofundará.e não cessará.
“O Bradesco diminuiu os juros
“O Bradesco diminuiu os juros da linha de Crédito Pessoal, voltada para pessoa física, com redução da taxa mínima de 2,84% para 2,78% ao mês e da taxa máxima de 7,78% para 7,72% ao mês. No cheque especial, a taxa saiu de 13,55% para 13,49% ao mês.(…) O BB (…) No cheque especial, a redução foi de 0,09% ao mês (…)”
GGN, permita-me o desabafo… 0,06% de redução??? BRADESCO, BB e outros do oligopólio, VÃO PRA PUTA QUE OS PARIU!!!!
Beeeeé
O bode na sala…