
Deixe um comentário
naldo
- 2016-06-15 17:19:24Tem mais, estão se esquecendo
Tem mais, estão se esquecendo de alguns fatos, mas o que chama a atenção é que logo que esse um desses senadores recebeu umas doletas - em mãos - correram para inocenta-lo, hoje a comissão medieval que ele preside é uma vergonha, golpista até as raizes dos cabelos.
jcordeiro
- 2016-06-15 17:03:58... Falta Gente, Que a Fila é Grande!
Nassif: nem imaginava que a sugestão para que os Blogueiros Investigativos publicassem o que os nobres senadores escondem, especialmente suas biografias secretas, desse tanto resultado. Alguns amigos estão adorando. Um deles, inclusive, sugeriu criar-se arquivos complementares de pesquisas para possíveis publicações. Eu já comecei. Mas sobre os ilustres senadores, o senador Anastasia dispensa comentários, desde que adota o lema “apesar de ser a mesma coisas, crime é o que você faz, não o que eu fiz” e ser um dos homens do senador Aécio. O senador Aloisio, egresso do PCB e do PMDB por não conseguir mais dindim, sua ideologia preferida, é outro bem conhecido do público. Há quem o chame de “Aloisio 300 mil”, mas o caso foi abafado. O senador Cassio, o relato não diz a que veio, mas o que quer ---safar-se de crime tributário. Se necessário, faz como o pai e renuncia. Dizem que foi o preço pedido para apoiar ao impedimento. E o senador Caiado, a história vem desde os tempos do Império, quando sua família apoiou a República por conta de favores dos novos mandatários. E quem disse foi o insuspeito tio-avô de ninguém menos que Fernando Henrique Cardoso, quando denunciou, em 1902, a maracutaia dos Caiados em Goias. É centenária a atuação maléfica da família na história do Brasil. E agora que já temos, com esses 4, um total de 9 senadores, restam apenas 72. Mãos à obra, pouco importando o Partido, pois queremos um Brasil limpo e não a substituição de supostos por comprovados ladrões.
Renato Lazzari
- 2016-06-15 16:42:02O mais grave
Quanto a Aloysio Nunes Ferreira, o pior foi ter orientado as ações dos que não aceitaram o resultado das urnas, em 2014:
"Não quero que ela saia, quero sangrar a Dilma, não quero que o Brasil seja presidido pelo Michel Temer."
Poucas pessoas prestaram tanta colaboração à violência dos golpistas quanto esse senador.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Jossimar
- 2016-06-15 17:47:12Será que o Satanástasia sabe
Será que o Satanástasia sabe onde o tal "CAreca" está?
Será que é no inferno?