Eduardo Cunha tem que sair da presidência da Câmara

São visíveis os sinais de descontrole de Eduardo Cunha, por enquanto presidente da Câmara Federal.

Não se avalie apenas pelo olhar alucinado, que não consegue se fixar em nenhum ponto, pela fala descontrolada, pelos tiros que dispara a esmo, contra qualquer alvo que o descontente. Ele está clara e ostensivamente desequilibrado.

Fosse um piloto de avião, seria interditado. Se policial, tirariam suas armas até se submeter a um teste psicotécnico. Estivesse internado, seria confinado em uma área reservada a pacientes de alto risco.

Esse descontrole não recomenda que seja mantido à frente da Câmara, principalmente depois que for denunciado pelo Procurador Geral da República.

No cargo, ele pode armar barganhas, inclusive atropelando o regimento, como se observou no caso da votação da Lei da Maioridade Penal. Além disso,  possui poder de retaliação e já demonstrou pretender utilizar as instituições públicas para livrar-se da denúncia.

Testemunhas apontam-no como um sujeito perigoso – daí a importância de ser apeado do cargo, inclusive para que a Polícia Federal possa monitorá-lo, impedindo  ações de retaliação contra testemunhas.

Não se trata de um parlamentar comum, mas de uma ameaça pública – e ameaça individual aos seus adversários.

.

 

Luis Nassif

104 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tudo por dinheiro!

    O grande perigo de Eduardo Cunha é que ele não pestanejaria em destruir o Brasil para conseguir dinheiro.

    Dizem que ele é evangélico. Estão errados os que dizem isto. A religião, da qual ele é um fundamentalista é o dinheiro!

    E não esqueçamos que foi a mídia quem chegou a elevar este maluco a novo “herói” nacional.

  2. Só falta combinar com o gato

    Só falta combinar com o gato em cujo pescoço se colocaria a… tornozeleira!

    Alguém se habilita?

    Obviamente que não há como contar com o tal STF (sempre rolarão habeascopus).

  3. é evidente que o olhar desse

    é evidente que o olhar desse homem nao é coisa normal ,  se  ja tivesse sido pego  alguma vez  com porte  de  drogas  estaria  explicado  porque  é  esta  sempre  ALUCINADO,  as  vezes  parece  que  cada vez  mais  avido por  ganhar  muita  grana  sem  fazer nada. como os  tais   5 milhoes  que  exigiu de propina. 

     

     

  4. Hoje esse doido mandou fechar

    Hoje esse doido mandou fechar todas as entradas do Congresso. Embora nada justifique, não entendi a motivação de Cunha, já que estava havendo uma reunião – em Comissão –  sobre a proposta de redução da idade para o jovem começar a trabalhar. Aliás, essa também é uma proposta infame que não conta com apoio sequer da CNI e CNA.

    1. nãoooooooooooooooooo

      esses foram teleguiados pela CIA e jamais a CIA iria admitir serem pilotados por EC. Eles sabem que seriam sabotados na primeira esquina da estratosfera. 

  5. Está nas mãos do STF. Mais

    Está nas mãos do STF. Mais especificamente do ministro Teori.

    Mas estou com a sensação de que por lá estão todos assobiando e olhando para as nuvens, tentando não serem notados. 

  6. A Hora dos MORTOS VIVOS ?????????

    Ué, mas a umas duas-três semanas o homem não tava MORTO. Marcaram até o horário da saída do FERETRO…rsrsrsrsrsrsrsrs…Esse GRU é de lascar….rsrsrsrsrsrs…

    Resultado de imagem para eduardo cunha charges

  7. Dilma tem que sair da

    Dilma tem que sair da presidência da republica

    São visíveis os sinais de descontrole de Dilma, por enquanto presidente da republica.

    Não se avalie apenas pelo olhar alucinado, que não consegue se fixar em nenhum ponto, pela fala descontrolada, pelos tiros que dispara a esmo, contra qualquer alvo que o descontente. Ele está clara e ostensivamente desequilibrada.

    Fosse um piloto de avião, seria interditada. Se policial, tirariam suas armas até se submeter a um teste psicotécnico. Estivesse internada, seria confinada em uma área reservada a pacientes de alto risco.

    Esse descontrole não recomenda que seja mantido à frente da presidência, principalmente depois que for denunciado pelo Procurador Geral da República.

     

    1. hahahahahahahahaha……o

      hahahahahahahahaha……o Haldol é ótimo pra vc…eu recomendo.  Precisa de receita mas no grau que vc se encontra, será fácil arrumar um médico que lhe dê a receita rapidinho. 

      1. Luiz, antes de chegar aqui,

        Luiz, antes de chegar aqui, cê acredita?, eu coloquei essa mesma obervação, só que lá no post sobre o jatinho do Eduardo Cunha. quáquáquá

      2. Fui  “expulso” .
        O censor só

        Fui  “expulso” .

        O censor só deixa passar algumas coisas e só como aliancaliberal talvez em respeito aos 5 mil comentários e 5 anos com este usuário.

  8. Muita gente já observou isso,

    Muita gente já observou isso, já sabe de que o Nassif está falando. Homens como ele não têm estofo para suportarem cair das máximas às mínimas posições em um átimo de tempo. Mas o que parece é que ele fez seu roteiro parlamentar de destruição lá atrás e se recusa a amoldá-lo às circunstâncias. A situação política muda como as nuvens no céu e ele aferrado a seu cenário imutável. Queira o bom Deus que me engane, mas em breve começaremos a ver tragédias a acontecerem na Câmara, tipo alguém de sua confraria querer dar o fora e sofrer represália pesada e pública. 

  9. Eduardo Cunha tem que sair da presidência da câmara

    Não temos os homens certos nos lugares certos para que isto aconteça . Os que estão no lugares certos estão batalhando por aumento de salário , ajuda de custo escola para os filhos , auxílio paleto , etc,etc. Estão muito ocupados , além daquela montanha de processos tem os pedidos de vista.

  10. Neste país aonde tudo soa

    Neste país aonde tudo soa estranho, não me assombra a sua permanência, os bastidores da bancada BBB devem estar articulando para a sua permanência, pois parte de sua sobrevivência depende disso, no aguardo dos acontecimentos…

    1. .

      Mas têm MUITOS  que pensam como ele.

      E já que quem deveria agir contra esse estado de calamidade pública não o faz, tenho certeza que MUITOS se unirão contra qualquer tentativa de chumbo, que por sinal é caracteristica de ditaduras.

  11. A lógica nestes casos é

    A lógica nestes casos é singela. As necessidades de muitos sempre superam as prioridades de um só. Para se safar de seus malfeitos Eduardo Cunha acendeu o pavio que pode explodir o país. Melhor que a carreira política dele seja explodida antes  que ele possa fazer um mal maior à nação.

  12. Já me manifestei a respeito…

    O semblante, o modo de falar, e principalmente o olhar, pode denunciar algumas sérias patologias. Esse senhor não é normal. Além de todo o histórico dos vários processos que tem nas costas, demonstra um desiquilíbrio muito significativo. O simples fato de não encarar, não olhar nos olhos ao se manifestar, denota um sério distúrbio. Possivelmente um distúrbio psicótico. Um verdadeiro perigo, pois com certeza nesses casos, o doente fica totalmente fora da realidade e se acha com super poderes. Qualquer psiquiatra poderá informar melhor. É muito sério, pois caso positivo, a Cãmara desse nosso país continental pode estar sendo conduzida por uma pessoa que carece de cuidados psiquiátricos. Urge que alguma providência seja tomada por aqueles que têm a sensibilidade de perceber a anomalia. UM PERIGO !

  13. Nada disso!

    Vamos com isso a dar motivos para os coxinhas pedir que Dilma saia do Governo também.

    Gente como ele cai pelo seu próprio peso, assim como caiu o Severino, anos atrás.

    Dilma, pelo contrário, vai ficar firme e recuperar a confiança do povo.

  14. Órfãos da Paulista!
    Coitado do povo, é tão desnorteado que acha que colocou Cunha presidente da Câmara. E outra, vocês querendo ou não, Cunha com 5 mi na mão comprovado, é cadeia.

    Os reacinhas estão loucas..kkk..a rede Bobo abandonou os Srs, Aécim também, ficaram órfãos novamente. Vitória, mais uma, do “comunismo”..kkk

  15. Isto sem falar que ele tem

    Isto sem falar que ele tem 300 e poucos deputados no bolso da camisa, por ter financiado estes deputados com as propinas que, segundo os delatores, estão na ordem de 5 milhões de dólares – somente com uma empresa da Lava Jato. No fundo, todo este congresso nacional é um perigo para o Brasil, pois a maioria não tem compromisso com as pessoas que a elegeram. É essa gente, ligada a todo tipo de esquema mafioso, que fala em derrbuar a presidenta Dilma e causar uma crise interna que poderá gerar uma guerra civil no país.

  16. Psicopatas são sempre

    Psicopatas são sempre manipuladores e podem desenvolver um certo “verniz” social, que muitas vezes é confundido com carisma, simpatia, até. Mas não titubeiam, caso esse “verniz” não funcione, em usar de ameaças, violência. Não são capazes de se envolver, criar laços e compromissos reais, estão sempre rompendo tratos com seus pares, com o Executivo ou até com o Senado, a AGU… ops! Melhor ler aqui, se quiser, rs…

     

    Os psicopatas e o poder

    Pelo fato de gostarem da sensação de poder, serem muito persuasivos e não medirem esforços para atingir seus objetivos, as pessoas psicopatas ascendem muito rápido em suas profissões; por isso é comum que esses indivíduos ocupem importantes cargos ligados a mídia, televisão, música ou política.

    Por não sentirem remorso, nem compaixão, os indivíduos com personalidade antissocial não se importam se seus atos irão prejudicar um determinado grupo de pessoas ou até mesmo uma nação.

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Psicopata#Os_psicopatas_e_o_poder
     

     

    Eis o verbete completo na Wikipedia:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Psicopata

     

  17. Vamos ver se o Janot cria

    Vamos ver se o Janot cria coragem  pra peitar o Cunha e os seus 300 que ele diz que tem.  Mas não resta a menor dúvida….trata-se de um louco solto e de alta periculosidade.

  18. O artigo está aí acima, já

    O artigo está aí acima, já repercute com intensidade e a minha preocupação é com o jornalista e família. Felicidades Nassif, mais uma vez você se expõe e tem a coragem de manifestar o que boa parte de nós sentimos, muito obrigado!

  19. Não era pra ele ter sido

    Não era pra ele ter sido colocado lá. Mas o apoio e a hipocrisia da oposição e da imprensa diante da movimentação dos achacadores do “blocão” (que o Cunha tem no bolso) juntamente com a bancada BBB levaram as coisas a esse ponto….

    … E isso enquanto os cientistas e analistas políticos falavam em “articulação política” e “projeto de país”…

    Pros que falam em “erros” do governo ou que ele “se afastou” de suas bases sociais basta lembrar que o jogo é duro e o mesmo aconteceu no episódio Severino Cavalcanti.

    Não se deve esquecer que o PT jamais teve sequer 1/6 da representação parlamentar.

    Ou seja, como as coisas no STF parecem que vão demorar é provável que ele, Cunha, fiique no mandato de dois anos até o final; sempre desgastando o governo.

    Ou então dá uma de vaca fardada logo.

    Esse é o dilema. A reunião dele na globo foi pra decidir isso.

    Ainda não está claro se a Globo deu um ultimato nele, do tipo: “ou demonstra empenho ou o que é seu sai da gaveta!” Ou então decidiram ir empurrando com a barriga enquanto a pauta da direita segue firme na ordem do dia.

    Essa segunda hipótese cresceu depois que o Jabor e outros também apareceram falando em renúncia. Vão insistir nessa de pato manco até o final na relação do Executivo com o Congresso enquanto a imprensa e a República do Paraná continuam na perseguição ao PT e ao Lula.

    O pretexto da “pedalada” fiscal é ridículo demais; só mesmo os tarados pelo PT não se incomodam em derrubar um Presidente recém eleito assim, no tapetão, de uma maneira tão grosseira.

    Só não é pior, claro, que declarar o cargo vago com o Presidente em solo Brasileiro; e a poucos meses de novas eleições!

    Enfim, golpista é golpista; é capaz de qualquer coisa. É bom ter cuidado sempre.

    O fato é que renunciar ele não vai. E para o Executivo moblizar os achacadores e os reacionários da Câmara contra o Cunha a estratégia de entregar ministério e Orçamento já se esgotou…

    Da oposição e da imprensa não se pode esperar nada de além de cinismo, hipocrisia e chantagem vil…

    … E la nave va…

  20. O nosso “justiciário” já devia ter colocado ele atrás das grades

    desde os anos 90, na era Collor, mas o que me atormenta mesmo é pensar que tipo de pessoa dá seu voto pra um bandido?? Ainda mais sabendo que o nosso justiciário não funciona para nada que não sejam 😛 P P P , preto, pobre, puta e petista, só pra eles existe “justiciário”. para os demais todo crime é liberado.

    1. Se apertarem o Cunha ele vai

      Se apertarem o Cunha ele vai xisnovear toda a turma do Judiciário envolvida nessas fraudes midiáticas. Periga o Cunha fazer com alguém a mesma coisa que o Bob Jeff fez com o Sandro Mabel….. Fala o nome de um aí… e o BoB Jeff, V. Excia!!! 

  21. PERIGOSO é o melhor adjetivo

    PERIGOSO é o melhor adjetivo para seguir o nome de Eduardo Cunha. Não podia, jamais, ter sido indicado para tal cargo. Uma vez indicado, pôs-se a agir como um deus, oportunista, vem se aproveitando de todos os vácuos do governo para impor sua vontade. Já fez estragos demais, e assim prosseguirá se não derem um basta nessa sua escalada de político sem-vergonha e despudorado. Fosse do PT, sob as mesmas denúncias, já estaria preso na Guantânamo de Sérgio Moro para não impedir o prosseguimento das investigações. Resta saber se vai terminar como os tucanos, todos blindados.

    1. Quem elegeu o Cunha?

      Foi o Alckmin?

      Foi o Serra?

      Foi o FHC?

      Foi o Aecio?

      Não, foram todos os acima citados.

      O PSDB votou em peso pela sua eleição, para desestablizar o PT, o que vêm conseguindo de maneira brilhante.

      Deram força à cobra que hoje desestabiliza o país, indo contra ate tudo que o proprio PSDB defende.

      Até que ponto foi a irresponsabilidade dos tucanos nesse episodio!!!

      1. Informação incorreta. O PSDB

        Informação incorreta. O PSDB apoiou Júlio Delgado (PSB) em uma aliança e, considerando os votos potenciais, teve relativamente poucas defecções. A base governista teve imensamente mais, embora provavelmente nenhuma tenha vindo do PT. O pior é que Cunha sozinho teve mais votos que os candidatos do Governo (Chinaglia) e da Oposição juntos. Na véspera da eleição, parece que Cunha contava com uns 10% a mais de votos, que viriam das defecções do PSDB. Mas, os caciques conseguiram reverter essa situação, inclusive com o argumento de que o Cunha já estava eleito, derrotando o Governo, e eles precisavam mostrar força do partido. Naturalmente, se houvesse um 2o turno, o PSDB iria de Cunha.

    2. Os outros, Fernando? É bem

      Os outros, Fernando? É bem comum que psicopatas passem por poderosos. Carisma e simpatia não faltam a manipuladores e a achacadores. E não é a primeira nem será a última vez no mundo que alguém impõe poder pela maldade, pelas intrigas, traições, impondo medo e terror. Creio que Maquiavel falou sobre isso. E ao fim e ao cabo, talvez para “os outros” não importe a sanidade mental de quem lhes oferece vantagem.

  22. EDUARDO CUNHA TEM QUE SAIR DA CÂMARA.

    EDUARDO CUNHA é um VÍRUS tão MALÉFICO ao BRASIL e a seu POVO, como a FEBRE HEMORRÁGICA EBOLA é para os HUMANOS.

  23. Esses deputados que votaram

    Esses deputados que votaram  para colocar o Cunha na presidência deveriam ser interditados também. No passado para derrotar o governo o plenário votou no Severino e comemoraram, fizeram festa. Depois o tiraram de lá pois viram a besteira que fizeram quando descobriram o mensalinho do Severino, os mesmos deputados que deram vitória a ele o expulsaram com cara de indignação como se não tivessem culpa nenhuma do Severino estar lá. Fernando Gabeira, um dos que mais comemorou a vitória do Severino, de dedo em riste fez discurso hipócrita e inflamado de “indignação”, foi intensamente aplaudido pelos colegas hipócritas e pela hipócrita imprensa. Tem mais é que internar todos esses parlamentares.

    1. Na verdade, a “indignação” da

      Na verdade, a “indignação” da oposição da Câmara com o Severino não foi o mensalinho da lanchonete da Câmara, com mensalinhos e mensalões a oposição não fica nem vermelha, a verdadeira causa foi que depois da oposição ter colocado ele na presidência, ele foi se alinhando com o governo, para a oposição isso era imperdoável. O mensalinho foi só mais uma mentira que contaram para seus eleitores dormirem.

  24. Nassif agora só falta uma

    Nassif agora só falta uma secessão na federação para nosso país ter um ambiente de tempestade perfeita.

    Nota sobre o bloqueio das contas do Estado

    11/08/2015 às 21:44

    O Governo do Rio Grande do Sul informa que, no final da tarde desta terça-feira (11), o Banrisul foi notificado do bloqueio das contas do Estado em virtude do atraso do pagamento da dívida com a União.

     

    Nossa decisão tomada ontem (10), de pagar integralmente a folha do funcionalismo público do mês de julho, decorreu de escolha  diante da situação de emergência em que se encontram as finanças públicas estaduais.

     

    A medida do Governo Federal é compreensível do ponto de vista formal, mas implica em severas restrições à governabilidade do Estado. Com o bloqueio das contas, ora anunciado, o Rio Grande do Sul perde completamente a capacidade de gerência sobre os seus próprios recursos.

     

    O Governo do Estado continuará fazendo todo o esforço para construir o equilíbrio das contas públicas. Em virtude da flagrante falta de dinheiro no caixa do Estado, espera pela solidariedade ativa do Governo Federal e de todos os demais entes políticos e institucionais. 

     

     

    GOVERNO DO ESTADO  DO RIO GRANDE DO SUL

  25. Os internautas já vem falando

    Os internautas já vem falando há muito tempo que o Cunha tá surtado. Não é de hoje o comportamento eufórico. Mesmo antes da denúncia de corrupção, ele há vinha se mostrando egomaníaco, alheio aos limites da ordem e se considerando acima de todos.

    Agora, o mais grave: por que, afinal de contas, os deputados o aceitam e, o pior, por que o seguem?

     

    1. Os deputados que seguem o

      Os deputados que seguem o Cunha querem ser recompensados, aliás, muito bem recompensados por sua fidelidade aos ideais de todo o grupo. E estes ideais não têm nada a ver com patriotismo e muito menos com nacionalismo.

  26. Embora tenha feito

    Embora tenha feito articulações com o submundo da política mais abjeta, a qual alimenta e conhece muito bem, Cunha foi escolhido a dedo. Os acontecimentos protagonizados por ele em seu lastimável mandato são, tal e qual, um filme de terror (ou humor negro), do tipo estrelado por Boris Karloff.

    Convenhamos que todos já notaram que o jogo de cena de Cunha obedece a dois ensaios de pré-produção. Em primeiro lugar (cenas de ação e aventura), conseguir escapulir das consequências de seu passado tenebroso, cujas manchas obscurecem e colocam em risco sua carreira política por completo. Em segundo lugar (cena de suspense e terror), e paradoxalmente, conseguir atingir o cume da política, o que provoca susto e temor na plateia: A presidência da República. Neste ponto, o cinema ficaria vazio, com a debandada de quase todos espectadores, para desespero do diretor.

    O fato é que o filme é tão repetitivo e de mau gosto que ninguém mais aceita sequer olhar de soslaio para ele. Está na hora dos atores e espectadores perceberem que a fita já acabou e que precisam de um novo filme. Um filme de romance, bem dirigido e com final feliz, que agrade toda a plateia do país, já que ninguém suporta mais o Boris Karloff tupiniquim.

    Se um estrangeiro resolver acompanhar o péssimo filme que está em cartaz na nossa Câmara, primeiro vai morrer de rir  e, depois, vai chorar por tanto que os brasileiros têm de mau gosto. Vergonhoso!

     

    Boris Karloff em atuação:

     

     

     

  27. Reação ao Golpe

    Como Reagir??? Certos momentos na vida exigem que a gente pare, reflita, analise acuradamente e observe atentamente, o que ocorre à nossa volta e separemos erros e acertos. Tudo isto através da nossa ótica de mundo, de desejos, de expectativas dos resultados que esperamos, ante as ações decididas para atingir o objetivo aguardado. Feito isto, façamos tudo novamente, só que, agora, dentro da perspectiva daqueles que dominam a narrativa, que nos são OPOSIÇÃO. Devemos nos colocar de acordo com o ponto de vista deles. O que esperam de nós, como nos veem? Antecipar as ações dos que se opõem a nós, pode nos dar uma vantagem enorme em relação a tomar uma decisão acertada. A sabedoria irá nos indicar a saída. Quando nos encontramos encurralados, ameaçados de aniquilação, os passos a serem tomados tem que ser muito cuidadosos. Mas precisam ser rápidos e precisos. Saber nossas forças e fraquezas e entender o que faz nossos opositores fortes e quais as fraquezas deles. Este é o cerne de tudo. Aquilo que poderá nos fazer capazes de sair da armadilha em que nos metemos. Aquilo que vai nos permitir virar o jogo. A análise precisa do momento, sabendo quando agir, quando tomar a decisão precisa, e, como no Judô, utilizar a força do oponente para desestabilizá-lo e levá-lo ao chão, em definitivo. Um “ippon”. No entanto, é necessário saber se temos coragem para tanto, porque a covardia a que podemos nos entregar, no momento decisivo, pode nos levar a uma reconfortante, mesmo que paradoxal, aceitação da aniquilação total. Faço uma análise em meu blog sobre a situação política atual e sobre o GOLPE, iminente, agendado, deem uma olhada, deixem seu comentário, e se gostarem e puderem compartilhem. Obrigado. “Quando me desespero, e me angustio, eu me lembro que durante toda a história o caminho da verdade e do amor sempre ganharam. Tem existido tiranos e assassinos e por um tempo eles parecem invencíveis, mas no final, eles sempre caem – pense nisso, SEMPRE.” ―Mahatma Gandhi https://rebeldesilente.wordpress.com/2015/08/09/o-futuro-incerto-do-brasil-entre-o-golpe-juridico-midiatico-parlamentar-esperado-e-a-guerra-civil-possivel/

  28. ::vai

    Nassif, vou te pedir um favor: tem como evitar imagens como essa do chefe do inferno aqui no blog. Isso me provoca um profundo mal estar, meus olhos ficam ofuscados como se eu estivesse diante de um buraco negro de milhões de megatons de uma luz infernal. Então faça o seguinte: coloque uma tarja preta nos olhos dele. Caso contrário tereri que usar na minha testa aberta uma testeira vermelha para evitar que essa energia densa entre por minha testa aberta e rasgue meu corpo antes de sair pelos pé terra adentro: xô satan´s…

     

     

  29. Amigos, quando era estudante

    Amigos, quando era estudante lá pelo ginásio, a gente conhecia colegas malandros, briguentos, perversos, então a gente dizia, “ele é um escroto”!

    É o mínimo que podemos dizer de Eduardo Cunha, “ele é um escroto”!

  30. Eduardo Cunha

    Nassif, temos que iniciar uma campanha para a internação deste maluco que dirige a Câmara. Ele irá fazer um estrago em nossa jovem e frágil democracia.

  31. Este senhor representa uma
    Este senhor representa uma reação. Uma afronta. Um aviso aos eleitores: ” continuem elegendo o Pt, e vão ter que engolir terceirização, atendimento pelo sus pago e etc…. ” Não esqueceremos!

    1. Você já para olhar que o PT é

      Você já para olhar que o PT é o partido que não votou nessas coisas? O que o Eduardo Cunha quer é votar essas coisas utilizando o argumento que é para enfraquecer o PT enquanto ele nos ferra. 

  32. Aécio cantando para o

    Aécio cantando para o Cunha

    Este seu olhar quando encontra o meuFala de umas coisasQue eu não posso acreditarDoce é sonhar, é pensar que vocêGosta de mim como eu de vocêMas a ilusão quando se desfazDói no coração de quem sonhouSonhou demais, ah! se eu pudesse entenderO que dizem os seus olhosde um amor que murchouE de  um Golpe que não vingou.

    1. Quem falou que não vingou? O

      Quem falou que não vingou? O golpe vai de vento em popa, e a mídia continua a mil por hora alimentando a manifestação dos golpistas. Continuam tocando fogo no país, só que com mais calma. Um estoque de mentiras contra o Lula e aquelas análises sem pé nem cabeça contra o Governo e o PT estão circulando quentinhas na mídia, na grande mídia, que não baixou a bola nem adotou moderação coisa nenhuma. Cunha continua prejudicando o que puder prejudicar, tomou posse definitiva da Câmara e até ameaça o Senado. Nada mudou no cenário do golpe: Vai ser dado por Cunha, sim. E em troca, ele vai se livrar de ser declarado oficialmente réu, o que ficará para as calendas gregas. Ninguém poderá dizer que foi surpreendido com o golpe. Quem puder fazer alguma coisa contra, nem que seja só para que conste em seu currículo daqui a vinte anos, que faça agora sem demora.  

  33. Só não tiram porque..

    Só não tiram porque a casa escrotizou. Um bando de bovinos reacionários que tem rabo preso com muita coisa e já devem estar na mão deste celerado.

    Bando de frouxos corruptos…

  34. Tem uma história do Cunha em

    Tem uma história do Cunha em que ele visitou recentemente um manicômio. Lá dentro,  foi apresentado a um enorme grupo de admiradores seus, todos de terno e gravatas Hemes, óculos de grau e aquela pinta no rosto. Quando se viram, foi uma festa, tão grande que os médicos de plantão ficaram confusos e não sabiam mais quem era Cunha. Até que um deles se adiantou e se assumiu como tal, recitando o regimento da Câmara Federal e obrigando todo mundo a rezar depois. Os médicos respiraram aliviados e o tiraram dali. No outro dia, Cunha estava lá no Congresso, acionando suas pautas bombas, leis que diminuem a maioridade pena, orçamento impositivo e oposição declarada ao governo Dilma.

    Esta história não é nova. Foi contada por ocasião da ascensão de Hitler. O final já é do conhecimento de todos nós.

  35.  
    Tem uma história do Cunha

     

    Tem uma história do Cunha em que ele visitou recentemente um manicômio. Lá dentro,  foi apresentado a um enorme grupo de admiradores seus, todos de terno e gravatas Hemes, óculos de grau e aquela pinta no rosto. Quando se viram, foi uma festa, tão grande que os médicos de plantão ficaram confusos e não sabiam mais quem era Cunha. Até que um deles se adiantou e se assumiu como tal, recitando o regimento da Câmara Federal e obrigando todo mundo a rezar depois. Os médicos respiraram aliviados e o tiraram dali. No outro dia, Cunha estava lá no Congresso, acionando suas pautas bombas, leis que diminuem a maioridade pena, orçamento impositivo e oposição declarada ao governo Dilma.

    Esta história não é nova. Foi contada por ocasião da ascensão de Hitler. O final já é do conhecimento de todos nós.

  36. É UMA ESPECIE DE FARCIO ALUCINADO, COMANDANDO INCAUTOS.

    Parece quie a mídia precisava de loucos, inventaram Aécio e o Cunha, não tem justificativa uma casa legislativa eleger e manter uma criatura vingativa e destemperada como esta, que mistrura política com religião, mesmo ele sabendo que na atualidade brasileira religião é sinônimo de negócios, aliás grandes negócios, tem até anuncios de jornais espertos chamndo outros para se associarem em constituir igrejas, nas barbas da justiça e da PF sem nada lhes acossarem, tomam até casa dos incautos como o cunha tomou a câmara federal. 

  37. E o outro aspecto

    Quero dizer que durante a eleição deste canalha para a presidente da camara, Dilma assistiu  de camarote, não interferiu nos bastidores. Agora ela vai pagar pela falta de atitude. Com o Pres. Lula , JAMAIS , este meliante seria eleito.

    Esta falta de posicionamento de Dilma ocorre também com  relação ao PIG. Nunca esbouçou qualquer enfrentamento ao PIG.

    Se ela tivesse 1% da disposição do Sen. Requião  , ou de  Ciro Gomes , já teriam explodido o PIG.

    Fico puto com esta atitude da presidenta , que votei, trabalhei para ela .

  38. E eu que pensei que o Severino era o fim da linha …

    E eu que pensei que o Severino era o fim da linha. Que nunca mais haveria outro episodio como esse. E eis que me aparece um sociopata escolhido pelos golpistas   para presidir da camara federal. Dilma nunca deveria ter aceito a demissão do Cid Gomes …

  39. Vigiar É Preciso

    Nassif: você agora me preocupou. Cutucando Cunha você cutuca num vespeiro que tem, dentre seus maiores zangões, o Dr. Moro, essa modalidade de MacCarthey tupiniquim (dizem que se reuniram em Curitiba, recentemente), ávido por encarcerar gente, seja de onde for, desde que defenda o governo ou insinue que seus atos estão exagerando na competência judiciária. Cunha, sozinho, já é um perigo. Imagine a patota. Mas, voltando ao dito cujo, ele não é piloto —é o próprio avião. E para liquidar alguém nem precisa ser policial, nem portar arma de fogo —olhe seu olhar fulminante (como na foto); é como se víssemos a Hydra de Lerna. Mas o pior reside no fato de, neste momento, o Pais não dispõe de nenhum Hércules para defendê-nos deste mitológico político. Botar a Polícia Federal para monitorá-lo, como sonha nosso ministro da Justiça (?), é como botar raposa para vigiar galinheiro. Ouvi dizer que já existe até um HC “canguru”, prontinho à espera dele. Daí minha preocupação, com você e com todos os blogueiros sujos, pois se continuarem assim, distorcendo o que vem torcido pela grande mídia, logo logo a “polícia do Zé” estica a “lava jato”, até planta umas “delações”, que o Ministério Público de Curitiba, em nome da moral de da decência (coisa que parecem desconhecer) pedirá e o “da Lei”, numa sexta-feira qualquer, no fim da tarde, mande levar vocês para o complexo de Pinheirinho, com direito a transferência para a Papuda. Terei dificuldade de levar cigarros aos que fumam…

    1. Então o Brasil está dominado

      Então o Brasil está dominado pelo Mal? Não é bem assim, o Mal vai dar o golpe, mas estará disfarçado de Bem. O Bem ainda é muito forte, mas será enganado nos primeiros momentos. Só depois de algum tempo de maturação, começará a repressão pesada contra tudo que aparentar estar do lado do Bem. E será silenciosa, porque a mídia estará no comando.

      1. Mas afinal, quem é o bem e

        Mas afinal, quem é o bem e quem é o mal? Será que o bem é o Levy e seu ajuste fiscal que esquece o desajuste financeiro? Será que o bem é o PSDB do Aécio aético que quer ser presidente mesmo de um país destroçado? Será que o mal vem do Moro que quer colocar empreiteiro ladrão na cadeia ou é daqueles que gostariam de ver os ladr~es do lado B na cadeia e os do lado A soltos. 

        A pior dúvida, eu que estou no meio do A e do B, onde fico, no limbo? Por favor, nenhum engraçadinho me mande pra…

  40. O problema não é cunha em si,

    O problema não é cunha em si, o psicopata que almeja ser Nero. O problema são os desavergonhados que dão suporte à cunha, quem elegeu ele e o mantém, sabendo exatamente quem ele é. Dizem que esta é a câmara mais “conservadora” de todos os tempos, eu já daria um outro nome para ela.

  41. cunha o bandido

    o doleiro o denunciou dizendo q ele mandou “pau mandado” ameaçar sua familia, sera q ninguem nem esse doleiro

    tem alguem para AMEAÇA-LO??? vao esperar ate qdo??? nao so` o doleiro

    valter

  42. O Brasil esta se tornando uma piada

    Muitas pessoas querem tirar Dilma de qualquer forma. Eu queria saber se, para se alcançar tal objetivo, vale a pena ter um deputado como Eduardo Cunha e fazer o Brasil parecer uma republiqueta de bananas. Mesmo não que se apoie o PT, o Brasil avançou desde a saia de Collor, mas agora retrocedeu novamente. Cada retrocesso pode custar o futuro de uma geração inteira. Mas parece que não existe muita repercussão internacional. O Brasil esta ficando distante dos países mais organizados e parece estar se tornando uma piada. As pessoas da classe media e mais educada se sentem mais felizes agora em viverem numa republiqueta?

  43. Vivam os curandeiros e os charlatões!

    Quanto à proliferação de curandeiros, charlatões, vendilhões do templo, … pergunto: não haverá um só homem valoroso em todo o reino da Fenícia? Salvem nossa terra!

    Saudações do RS

  44. Lave vossa boca ao pronunciar o nome de Cugna, Nassif!

    Jahmais poderei concordar com o arpticulista Nassif!

    Coanta calúgnia espte jorgnalista despara contra a figura serena e equilibrada do parlagmentar Cugna, cujos actos só trazem o bem à Nação! Que abssordo achar que o depuctado age movido por impteresses particulares que não os da República!

    Cugna levará ao Brasil à salvação do comunismo sórdido que os petraglias implantaram em nossa Pátria!

    Espte cidadão caluniador nem chega aos pés do brigliante e imparccial bologueiro Reinaldo Azevedo, que tanto nos faz admirar!

    1. Dúvida

      O Senhor que se diz cidadão de bem (ninguém se autodenomina do mau), BEBEU ÁGUA DO VOLUME MORTO? As atitudes do Eduardo Cunha são semelhantes às do Aécio Neves Cunha: o quanto pior, melhor. Ele tem o ato discricionário para ter essa postura, contudo, deve, sim, ser apenas deputado, sem presidir a Câmara.

       

  45. Só o CUnha?

    Ah meu querido, esse congresso inteirinho precisa ser renovado e é pra ontem!!! Novas eleições parlamentares e os atuais ocupantes de cargo não devem concorrer nessa eleição! Só assim para talvez dar jeito nesse país!

    1. NULIDADE DOS ATOS DESSE EDUARDO CUNHA

      Perfil de alucinado ele tem mesmo; com base em alguns artigo de nossa CF/88 ele deve ter seu atos anualdos; com certeza.

  46. Cunha vai dançar?

    Segundo o PIG UOL que sabe tudo sobre vazamentos, cunha será denunciado nesta próxima semana por Janot. Será que continuará  ainda assim como presidente da Câmara?

  47. Quando os mortais daqui

    Quando os mortais daqui embaixo vamos assumir algum trabalho ou um novo emprego, todos nos submetemos  a exames médicos e, no mínimo, uma entrevista com algum psicólogo. Por que essa quadrilha, essa corja, esses canalhas, esse bando, essa súcia…bom, essa galerinha toda de políticos não precisa se submeter a nada parecido?

    E nós aqui embaixo como o bom costume, não tomamos atitude alguma. Essa boa vaselina já tem mais de quinhentos anos!

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador