

Foto: Divulgação
Jornal GGN – Nesta quarta-feira (7), deputados de cinco partidos lançarão a Frente Parlamentar Suprapartidária por eleições Diretas, no Salão Nobre da Câmara.
Com membros do PSB, Psol, PT, PDT e PCdoB, o objetivo é unir parlamentares de todos os campos políticos, se juntando à mobilização de artistas, intelectuais e da sociedade civil em prol da realização das eleições diretas.
Além disso, os parlamentares pretendem aumentar a pressão sobre o Congresso para a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 277, que pretende garantir a realização de eleições diretas no caso de vacância do cargo de presidente da República até seis meses antes do fim do mandato.
No último dia 31, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou uma proposta semelhante por unanimidade.
Pesquisa divulgada ontem pela Vox Populi mostra que 89% dos entrevistados são a favor da realização de eleições diretas para presidente caso o presidente tenha seu mandato cassado.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Congresso
Com esse congresso de bancadas da bala, evangélicos, agro- negócios, etc e ainda mais com tantos presentinhos dados pelo MT, não acredito em nada mais.
E a Rede , sumiu ?
Interessante… PSB, PDT e PSOL
Partidos que apoiaram diretamente ou cujas lideranças apoiram despudoradamente o Golpe de 2016! Agora, são madalenas arrependidas. Ah, PQP! Que vão à merda! Golpistas de merda! Calhordas interesseiros!!! Desse apoio, quero distância!
Que todos eles vão à pqp. Em
Que todos eles vão à pqp. Em especial, essa cambada de salafrários do judiciário, procuradoria geral de porra nenhuma que o valha, polícia federal, e demais fanáticos pastores da teologia do falso-moralismo. E$stes sim, grandes hipócritas corruptos.
Orlando
Crise e Oportunidade
Ontem (05/06), organizações sociais se uniram por “Fora Temer” e “Diretas Já”.
Amanhã (07/06), partidos políticos lançam a frente suprapartidária.
Se as forças democráticas unirem-se sem mesquinharias, então o Brasil pode mudar para muito melhor.