Com Covid-19, Hamilton Mourão esteve com idosos em agenda na última semana

Na mesma semana que o vice já estava com coronavírus, podendo contagiar, Mourão participou de diversos eventos de sua agenda

Foto: ABr

Jornal GGN – O vice-presidente Hamilton Mourão foi diagnosticado com Covid-19, neste domingo (27). Não há informações oficiais de seu estado de saúde e, a partir de agora, ele está em isolamento em sua residência em Brasília.

Entretanto, na mesma semana que o vice já estava com coronavírus, podendo contagiar, ele participou de diversos eventos de sua agenda, entre eles, o lançamento da coleção “Pensadores do Brasil”, com diversos militares maiores de 60 anos, e também idosos em encontros com diretores da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura.

Enviado por Antonio Francisco das Neves
comentário no post Fora de Pauta

Hildegard Angel retuitou:
O vice-presidente Hamilton Mourão está com Covid-19. Nesta semana, na segunda (21), ele participou do lançamento da coleção “Pensadores do Brasil”, com vários militares velhinhos, e recebeu na terça (22) diretores da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura

 

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassif: tô preocupado. Será que o Covid19 terá de ser entubado? Todo cuidado é pouco, pois o desinfeliz se meteu em ambiente altamente letal. Tão falando que se escapar ficará com sequelas pro resto de sua vida. Que VerdeSauva não dá moleza…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador