Filho de dono de afiliada da Rede Globo, jovem morre por coronavírus

Mateus Zerbono Carlos de 34 anos não era quadro de risco. Ele era filho do presidente de afiliada da Rede Globo na Paraíba, o empresário Eduardo Carlos

Foto Reprodução/Facebook

Jornal GGN – O publicitário Mateus Zerbono Carlos, de 34 anos, faleceu por complicações de uma pneumonia do Covid-19, no último 30 de março. Ele era filho do presidente de afiliada da Rede Globo na Paraíba, o empresário Eduardo Carlos, e estava internado em hospital de referência de João Pessoa, o Clementino Fraga.

Apesar de ser vítima do coronavírus há mais de 10 dias, o resultado de confirmação do Covi-19 só foi divulgado nesta quarta-feira (08). Carlos sentiu sintomas normais de uma gripe no dia 25 de março, com febre e tosse. Internado pouco depois, seu quadro de saúde complicou rapidamente e sofreu uma parada cardíaca no dia 30.

“Mateus não tinha comorbidades e não fazia parte do grupo de risco, provavelmente contraiu o vírus de forma comunitária e, em poucos dias, seu quadro evoluiu de uma mera falta de ar sem reflexo no exame de tomografia para um quadro irreversível que o levou à morte”, contou a tia do publicitário, Geisa Zerbone.

Com informações da revista Veja.

 

Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma pena! Deus seja com a família do rapaz. Mas fica claro para o irresponsável e mentiroso do Presidente Diabo Jair Bolsonaro, que não é uma mera gripinha e que só pega idosos. Maldito seja esse presidente, espero que ao passar a pandemia, cada brasileiro que morreu, suas família processem cada uma das autoridades que falaram amenizando o risco da doença. Desde o Juiz que permite as loucuras, a médicos comprados, bem como políticos crápulas e pastores dos infernos, que desorientaram o povo.

  2. Muito estranho ir do quase nada para a morte em pouquissimo tempo.
    Neste caso não se pode atribuir a falta de recursos da vitima, ou sua idade, ou, ao que parece, cormobidades.
    Rápido demais, ainda q totalmente fora da curva.

  3. “Ele começou a sentir os sintomas normais de uma gripe no dia 25 de março – febre e tosse. Quando passou a ter dificuldades para respirar, foi ao hospital, onde foi internado. O seu quadro de saúde piorou de repente, a sua respiração “descompensou” e ele precisou ser entubado. Na sexta-feira 27, ele começou a fazer tratamento com cloroquina. No domingo, apresentou uma leve melhora, o que chegou a dar esperança à família. Na segunda-feira, no entanto, sofreu uma parada cardíaca e faleceu.”
    (fonte: Veja)

    Será (mais) uma vítima do uso açodado de cloroquina?

    1. Ainda teremos muitas vitimas fatais, tanto pelo uso deste medicamento quanto pelo retorno atabalhoado da população para as ruas.
      Tudo na conta de um insano.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador