Aloysio discute com segurança e Cármen Lúcia pede desculpas

 
Jornal GGN – O chefe da diplomacia brasileira, ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, discutiu com um segurança do Supremo Tribunal Federal (STF), durante a posse do ministro Alexandre de Moraes, nesta quarta-feira (22). Justificou que “tomou as dores” de Raul Jungmann, que teria sido ofendido. E a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, por sua vez, tomou as dores de Aloysio, pedindo “desculpas pelo ocorrido”.
 
O desentendimento teria começado quando Aloysio supostamente foi defender o ministro da Defesa, Raul Jungmann, que teria sido chamado a atenção por um segurança por desobedecer a ordem de não passar pelo cordão de isolamento, que dava acesso à fila para cumprimentos, no lado de fora do prédio.
 
O ministro da Defesa teria que sair do local por um reunião marcada, e por isso teria passado por debaixo da corda que separava a fila. O segurança teria então o chamado de “mal educado”. “Eu tomei as dores dele”, disse Aloysio Nunes à reportagem do Estado de S. Paulo.
 
O que ocorreu foi que, a partir de então, o chefe da diplomacia brasileira começou a trocar ofensas com o segurança. Pediu a identificação do funcionário para fazer uma reclamação formal ao STF, e o segurança teria se recusado a dizer o nome completo. 
 
Irritado, Aloysio Nunes teria abandonado o edifício do Supremo, sem sequer cumprimentar o novo ministro do Judiciário, Alexandre de Moraes, indo embora com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.
 
Ainda, a presidente da Suprema Corte, Cármen Lúcia, teria telefonado ao final do dia para o ministro tucano pedindo desculpas.
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

29 comentários

  1. A briga foi diplomática

    Mas mesmo assim o segurança vai para o olho da rua da amargura, alimentar as estatísticas do desemprego.

    Você sabe com quem está falando?

  2. Não há necessidade de ser

    Não há necessidade de ser versado em profundos conhecimentos de Psicologia, tal qual os de um ministro da justica, para conhecer esse cara pela cara. Quem tiver dúvida é só olhar a foto lá em cima.

  3. Por pouco o segurança não foi

    Por pouco o segurança não foi chamado de “petista”…

    É importante prestar atenção no que vai acontecer com esse cara. Não duvido de nada.

  4. Para um merda golpista como

    Para um merda golpista como os dois citados mais a presidente, mal educado é muito pouco.

    Deveriam ser chamados pelo que realmente são e o palavrão seria bastante feio.

  5. Este vagabundo não sabe nem

    Este vagabundo não sabe nem lidar com um segurança do STF. Ninguém deve ficar surpreso se ele tiver dificuldade para lidar com diplomatas experientes. 

    Aloysio é o tipico machão latrino-americano agressivo aqui e subserviente lá fora.

    Quando for abordado por um policial gringo no aeroporto La Guardia, em NY, ele provavelmente vai tirar os sapatos, falar fino e ficar de quatro com a bunda velha e murcha bem levantada.

     

  6. É por isso que tem cada vez

    É por isso que tem cada vez mais gente querendo que as Forças Armadas interfiram. Quem vai botar ordem nessa bagunça? Até o cara que teoricamente está no comanda das FA, o ministro da defesa, é esculhambado por um segurança. Que esculhamba o “chanceler” na sequência.

    Ambos são dignos de serem esculhambados, mas o problema é que no fim, o que se esculhamba de maneira irreversível são as instituições da república. O Brasil está ficando prontinho para o Bolsonaro, se esse não fosse fake. 

  7. “E a presidente do STF,

    “E a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, por sua vez, tomou as dores de Aloysio, pedindo “desculpas pelo ocorrido”.

    E, certamente, tia Carminha deve inaugurar a nova lei das terceirizações, mandar o correto segurança para a senzala levar chicotadas.

    É chocante( será que dar pra ficar chocado com mais alguma coisa vindo do staff golpista?) a suprema guardiã da Constituição desautorizar alguém que cumpria os protocolos corretos . Protocolos determinados pelo próprio STF.

    O troglodita que comanda nossa “diplomacia” tem que começar a tomar aulas de etiqueta. No clima paranóico vivido no hemisfério norte por causa do EI, a atitude do senador “300 mil” poderia lhe trazer sérios transtornos.Pelo menos umas boas cacetadas.

  8. Vergonha !

    Tinham tanto temor de passar vergonha com o presidente ex-metalúrgico, sem refinamento, torciam o nariz para as festas juninas no Palácio etc… Agora, temos esses educadíssimos senhores, cometendo gafes, grosserias e barracos. Ah, mas são todos muito finos, educados em Oxford !

  9. Eh a tipica classe média do

    Eh a tipica classe média do sabe com quem esta falando. Carmem Lucia devia ter simplesmente dito que todos devem obedecer as regras.

  10. O Povo tem muito mais

    O Povo tem muito mais educação que a elite… Qual a novidade? 

    Vemos isso nas escolas particulares, nas empresas e em eventos onde os poderosos vão e nós trabalhamos (rarrarara)

    Mas no caso do ministro é a suruba decrepita dos golpistas.

     

  11. Sabe Com Quem Tá Falando?

    Nassif: esse segurança tá fudido.

    Se for terceirizado, rua, com direito a ser processado por Aloysio “1 milhão” (o valor foi atualizado pela Odebrecht).

    Se concursado, será processado e demitido por abuso de poder. E, contratado por terceiros, vale a primeira hipótese.

    Tá certo, o guardinha assustou-se, como qualquer criança, com o sorriso do homem. Mas a festa era do bando do “MT” e qualquer partícipe tinha livre acesso.

    Kojak vai, pessoalmente, processar e julgar o desrespeitoso serviçal, que deve ter Foro Privilegiado, por ser funcionário da Corte que já foi a Maior…

  12. Descoberta

    Quer dizer que D. Cármen pediu desculpas? Quer dizer que, além de sósia do Bento Carneiro, ela tem mais essa utilidade? Porque, como presidente do Supremo ,ela é milhões de vezes mais decorativa que o sósia do Drácula do Christopher Lee…

  13. Ministro da Diplomacia é mau

    Ministro da Diplomacia é mau educado.

    Ministro da Defesa é um desordeiro.

    Ministro da Justiça é comparsa  de bandido.

    O Presidente tem medo de assombração.

    O Ministro da Indústria do Comércio Exterior é um Pastor(a 30 anos) da Universal,mas, espere, não estamos na idade média, não exportamos indulências. e Igreja não é Indústria, eu acho, mas nestes mórbidos tempos tudo é incerto e confuso.

    O Ministro da Saúde Pública é representante da Saúde Privada.

    Ministro do Supremo presta serviço só no Poder Executivo.

    E pra piorar , todos os Jornais televisivos viraram portavozes do Planalto.

     

     

  14. Gentileza entre golpistas.

    O cara ainda é o Ministro brasileiro das Relações Exteriores…

    Muito genti e educado.

    Nesse desgoverno, não poderia fujir à regra.

    Estamos bem servidos…..

     

  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tomar as dores do Raul… Esse 300mil é o novíssimo pândego do sodalício. Só não é maior do que a dona Carmencita ao “pedir desculpas” ao grosseirão. Devia, sim, cumprimentar o segurança por ter mantido a integridade ao exigir fosse cumprido o regulamento, independente de “com você está falando”. Dois poltrões que envergonham os brasileiros. Dizer que estava atrasado, quando o cerimonial não durou mais do que 4 minutos… Haja saco.

  16. Nem na gafiera!

    Olha ai: foi na posse de um ministro do STF, o barraco foi entre um segurança (!!!!!) e o ministr oda defesa  que desejava furar( educadamente ?)  a fila (!!!!!) e o ministro da relações exteriores foi diplomaticamente (?) dar uma reprimenda no funcionário a serviço do STF e a a presidente da Suprema Corte age como agiria minha tia septuagenária quando há uma briga entre os convivas na festa do tio Clarimundo?

    Gostaria de saber a opinião do AA sobre o ocorrido.

    O Aloysio Nunes fez um curso rápido de reciclagem com o Avigdor Libermann?

  17. A tchurma do PSDB

    É exatamente isto ! Por trás de uma camadinha de verniz para uso em determinadas ocasiões, por baixo é só inveja, ciúme, ódio.

    Mas não estão felizes pelo SUCESSO do golpe ? Que mais querem ? uma coroa de rei ?

    Eita partideco de m…..

  18. Será que os desaforos que o

    Será que os desaforos que o Aluysio disse ao segurança foram os mesmos com que xingou o Botando Pilha? É um doente esse sujeito.

  19. Mexeu com juizecos, mexeu com a Ministreca Carmem Lúcia

    Se chutar os culhões do Aloysio, a Ministreca fica banguela. Mexeu com golpistas, mexeu com ela.

    Agora mexe, mexe, vai descendo na boquita de la garrafa

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome