Após visita de Bolsonaro aos EUA, eleitor divulga indignação

Um eleitor do presidente Jair Bolsonaro divulgou um vídeo que repercutiu nas redes sociais, neste sábado

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, em Washington (EUA) – Foto: Reuters

Jornal GGN – Um eleitor do presidente Jair Bolsonaro divulgou um vídeo que repercutiu nas redes sociais, neste sábado (23), criticando duramente a postura adotada pelo mandatário brasileiro nos Estados Unidos, juntamente com seu filho, Eduardo Bolsonaro, ao criticar o próprio povo brasileiro e mostrar submissão aos EUA.

“Puxando o saco de Donald Trump, desmerecer os seus próprios compatriotas… Estou muito triste e decepcionado”, manifestou.

Redação

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Este é outro que acordou de um pesadelo que um dia ele julgou ser um sonho. Mas trocando de assunto, que tempos terríveis os que vivemos. Chegamos ao ponto de termos que aceitar que um cara como o Rodrigo Maia é um estadista perto do presidente é de amargar. Mas é que está acontecendo.

  2. O Bolsolixo tá mais perdido do que cego em tiroteio. Ele diz que a ‘bola tá com o Maia e pergunta: “O que falta eu fazer?”

    Ora, a reforma da previdência, que acabe com os privilégios, não que privilegie ainda mais os privilegiados.

  3. O cara mostra bem a cabeça de quem votou em Bolsonaro. Tem espírito de vira-latas colonizado, tem horror do Brasil, votou em Bolsonaro e agora “tá decepcionado”. Bem feito para ele. Pena que Bolsonaro é presidente de todo mundo, mesmo de quem nao votou nele.

  4. Custou a cair a ficha, mas caiu. E quando o capitao dizia: “vou fuzilar a petralhada” ele merecia o voto pra presidencia? E quando o capitao dizia que uma milicia da Bahia era bemvinda, ele merecia o voto pra presidente? E quando chamava mulheres de vagabunda e dizia ” nao te estupro porque voce nao merece” ele merecia o voto pra presidente? E quando fazia o gesto da arminha e ensinava-o a crianças, com um sorriso de escárnio perverso e sociopatia evidente, ele merecia o voto pra presidente? E quando bateu continencia pra bandeira americana? Esses eleitores que votaram no capitao porque acham que pobre tem que continuar pobre, e nunca deveriam entrar numa universidade e viajar num aviao, agora olhem pra catástrofe tresloucada , irracional , cruel e perversa que é este governo e olhem-se no espelho. Apesar de que milhoes foram enganados por fake news que inundaram o whats app, pago com milhoes por centenas de empresários, sob a total omissao do judiciário, além da fé cega neopentecostal que ordenava o voto no fascismo. Depois da terra arrasada que vai sobrar após este governo, espero que o povo tenha entendido o que é fascismo, ultra-neoliberalismo e sociopatia. Aula prática. E que tenham entendido a dimensao histórica do maior, melhor, mais capaz e mais justo líder e estadista que o Brasil tem o privilégio de ter, mas jogaram-no numa cela sem prova alguma, provavelmente sob aplausos deste senhor que agora se apavora com a lambança vergonhosa e humilhante que o fascismo mais tosco produziu nos estados unidos.

  5. Jair Bolsonaro, ainda em tom demagógico de campanha, prometeu há 4 meses amparar os médicos cubanos que quisessem ficar no Brasil após Cuba os chamar de volta. Agora estão largados à própria sorte. Não podem medicar, grande parcela da classe médica que os vê com restrição não os vai aceitar. Segundo matéria do UOL, “Mais de 2,5 mil optaram por permanecer aqui e, agora, dizem estar em uma situação precária: não podem praticar medicina nem conseguem outro tipo de emprego.”

    Mais Médicos: Cubanos que ficaram no Brasil após fim do programa relatam dificuldades

    https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/bbc/2019/03/23/cubanos-que-ficaram-no-brasil-apos-pais-se-retirar-do-mais-medicos-relatam-dificuldades.htm

    1. Muitos desses ditos médicos não são formados em medicina. Seria mais útil aproveitas os pagés e curandeiros das tribos indígenas do Brasil do que esses “pobres coitados” que eram explorados pelo seu governo. Quem abandonou esses coitados foi o governo do País deles não concorda?

  6. Infelizmente eu apoio o governo mais os filhos estão fazendo muita cagada que aparecer demais, o mauricinho do Eduardo acha que sabe tudo e quer falar de igual pra igual, e acaba sempre metralhando contra o próprio governo do pai, vou repetir aqui uma frase popular dita a muitos garganta como eles: Eduardo e Carlos em silêncio são verdadeiros poetas.

  7. Essa indignação e nada é a mesma coisa…..

    O coiso não enganou ninguém, é o que sem máscaras…. está fazendo o que disse que ia fazer.. …… não tinha e não tem plano de governo, mas nunca escondeu suas ideias bizarras e suas simpatias…..agora neguinho que vá reclamar com o bispo….pra ser elegante e não mandar seus eleitores praquele lugar…….

  8. Arrependidos? Decepcionados? Não venham com essa “bolsominions”, sempre alertamos, tentamos esclarecer e mostrar com provas, vídeos das entrevistas e atos daquele miliciano, mas a turma de homens de bem preferiu colocar no governo um imbecil e seus filhos. Agora sugiro fazer arminha com a mão e torcer para o país que vocês abandonaram para viver na “terra da oportunidade” tenha futuro.

  9. Quando os norte-americanos vão para o Afeganistão, para o Vietnam e para a Líbia, entre outros países, eles vão beneficiar ou prejudicar os povos de tais países?
    Mas não é só porque pessoas de outras nacionalidades entram nos EUA ilegalmente que os Brasileiros estejam certos em fazer a mesma coisa.

  10. Quem elegeu esta aberração foram os patos amarelos batedoress de panela. Um ser vazio, sem idéias, apenas transpirando ódio que envenena o povo é agora presidente do Brasil. Para quem votou nele, o meu aplauso; segurem o filho e os três netos que são suas crias.

  11. Bom, não foi por falta de aviso. Nos avisamos que esse cara não valia nada e é um fascista. Mas não quiseram nos ouvir…
    Agora fica uma pergunta aos que ajudaram a eleger esse louco, afinal quem ajudou é responsavel por esse absurdo. AGORA? O QUE VOCÊS VÃO FAZER PARA CORRIGIR O ERRO?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador