Bolsonaro, presidente, dispara vídeo de convocação de ato contra Congresso e STF

O vídeo, profissional, tem como cenas principais a facada que Bolsonaro levou em Juiz de Fora (MG) e, em tom dramático, diz que ele ‘quase morreu’ por defender este país e que precisa que as pessoas vão às ruas para defendê-lo.

Reprodução Instagram

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro, por seu celular, resolveu disparar um vídeo, pelo WhatsApp, de convocação para as manifestações de 15 de março, para defender o governo e protestar contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal. O vídeo é de um movimento de extrema direita.

O vídeo, profissional, tem como cenas principais a facada que Bolsonaro levou em Juiz de Fora (MG) e, em tom dramático, diz que ele ‘quase morreu’ por defender este país e que precisa que as pessoas vão às ruas para defendê-lo.

Junto com o vídeo, o presidente escreveu:

‘- 15 de março.

– Gen Heleno / Cap Bolsonaro

– O Brasil é nosso,

– Não dos políticos de sempre.’

A jornalista do Estadão, Vera Magalhães, revelou com exclusividade o vídeo, que tem 1 minuto e 40 segundos, com o Hino Nacional como trilha sonora.

‘Ele foi chamado a lutar por nós. Ele comprou a briga por nós. Ele desafiou os poderosos por nós. Ele quase morreu por nós. Ele está enfrentando a esquerda corrupta e sanguinária por nós. Ele é a nossa única esperança de dias cada vez melhores. Ele precisa de nosso apoio nas ruas. Dia 15.3 vamos mostrar a força da família brasileira’, diz um trecho do vídeo.

‘Vamos mostrar que apoiamos Bolsonaro e rejeitamos os inimigos do Brasil. Somos sim capazes, e temos um presidente trabalhador, incansável, cristão, patriota, capaz, justo, incorruptível. Dia 15/03, todos nas ruas apoiando Bolsonaro’, continua o vídeo, mostrando imagens de Bolsonaro esfaqueado e depois no hospital.

A assessoria do Palácio do Planalto disse, em indagação de jornalistas, que o vídeo não será comentado.

Com informações do Correio Braziliense

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Porra, sem sacanagem: alguem acredita nessa farsa? Dá para perceber que esta é a verdadeira chantagem. Ou não dá?

    Cérebros precisam de cérebros para se desenvolver. Necessitamos do diálogo, da convivência e da troca de conhecimento, que fazem parte do processo natural de evolução, ou então regrediremos.
    No Brasil atual uma parcela da população, de arma ou/e biblia na mão, se atrofiou, e devemos reagir a esta ignomínia promovida pelo fascismo em prol de um país livre e mentalmente são.

  2. Nassif: a fonte pode não ser das melhores. Mas quem hoje tem fonte firme? A historinha é que essa “convocação” do MessiasDoBras foi enviado por Bibi, que intimou o grosso da Colônia, como no caso daquela facada encomendada, pra botar gente e grana. Os VangelicosAvivados, por CaifásDoBras chamados, e os GogoboysDeCuritiba, com grana da SujaJato, também estão na jogada. VerdesSauvas e AsasDura, como tradicionalmente fazem, estão esperando somente um “salve” pra abrir as portas das casernas. Dependendo, até o TogaSuja desloca pessoal do Ceará, só pra complicar a bagaça. O plano, segundo a fonte de que te falei, está divido em duas etapas. Se der merda no dia 15, outra foi marcada pra PrimeiroDeAbril, data da quartelada de 1964. Independente de datas, certo mesmo é que o PartidoDaBala vai fazer corpo mole no registro prá não participar diretamente na eleição deste ano. Lembra quando fugiram do debate presidencial? A mesma tática. Só estão aguardando aval do dono do Quintal onde moramos, que dá a última palavra no CondomínioPindorama…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador