26 de junho de 2026

Enquanto isso, na sabatina…

Siga o Jornal GGN no Google e receba as principais notícias do Brasil e do Mundo

Seguir no Google

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Mais lidas

As mais comentadas

Colunistas

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 9 anos. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

Camila Bezerra

Graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade. com passagem pelo Jornal da Tarde e veículos regionais. É...

Carla Castanho

Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN

12 Comentários
...

Faça login para comentar ou registre-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Antonio Uchoa Neto

    22 de fevereiro de 2017 1:35 pm

    Opção 1:
    Você é um gato,

    Opção 1:

    Você é um gato, hein, Lobão?

    Opção 2:

    Tá tudo dominado!

    1. Klaus Balogh Fagundes

      22 de fevereiro de 2017 2:19 pm

      Opção 3:
      Pode deixar que mato

      Opção 3:

      Pode deixar que mato no peito (obrigado Fux pela frase e o arquivamento)

  2. Marcos Antônio

    22 de fevereiro de 2017 1:50 pm

    Enquanto isso blocos

    Enquanto isso blocos carnavalescos arrastam até 100.000 pessoas!

    Acho que deveríamos passar a fazer protestos em ritmo de carnaval…

    Por que 50 anos de contribuição para se aposentar deveria chamar mais gente para as ruas do que as folias de momo…

    1. Luís Henrique Donadio

      22 de fevereiro de 2017 5:38 pm

      Sábado à noite, numa das

      Sábado à noite, numa das entrequadras aqui de Brasília, o pessoal que vinha saindo de um bloco carnavalesco, terminada a folia, espontaneamente, entoou… FORA TEMER!

      Acho que vai ser o grande sucesso deste carnaval.

  3. Atreio

    22 de fevereiro de 2017 1:52 pm

    Um ‘Tamo junto’ ,

    Um ‘Tamo junto’ , tácito.

    esse foi exatamente igual aquele momento entre aécio e leite com pÊra de maringá, atras do mimimiSHELL num evento da istoé…igual….

    um momento relax entre amigos. nada coerente prum juiz qq…muito menos alguem do STF…mas são os golpistas tratando de se sujar ao maximo como fazem no dia-a-dia….

    o povo brasileiro entendeu mas eles torcem q não … eles torcem pelo atraso, pelo esquecimento, pela injustiça.

    Eles perderam e perderão de novo.

  4. Rogério Falco

    22 de fevereiro de 2017 2:19 pm

    Desenvergonhados…

    Vivemos uma época de estado de exceção jurídico, estado de exceção político, estado de exceção moral, estado de exceção ético.

  5. vera lucia venturini

    22 de fevereiro de 2017 2:22 pm

    Aí tem. Um careca e outro com

    Aí tem. Um careca e outro com grecim 2000. Se não é a questão do cabelo só pode ser amor.

  6. Jorge Luis

    22 de fevereiro de 2017 2:52 pm

    Esse homem é honesto até a

    Esse homem é honesto até a ponta do fio do cabelo.

  7. mcn

    22 de fevereiro de 2017 5:13 pm

    O que rola na chalana, fica

    O que rola na chalana, fica na chalana. Ok?

  8. WG

    22 de fevereiro de 2017 5:21 pm

    Podemos deduzir, pela

    Podemos deduzir, pela piscadela do ovo togado, que ele vai estuprar aquela mulher de olhos vendados. 

  9. Fabio !

    22 de fevereiro de 2017 5:36 pm

    Saíram do armário

    Não se importam em manter as aparências , Saíram do armário de vez!

  10. martos venicio

    22 de fevereiro de 2017 6:18 pm

    Perderam a vergonha. Cambada

    Perderam a vergonha. Cambada de golpitas, ladrões.

Recomendados para você

Recomendados