General volta à carga contra julgamento de prisão em segunda instância

Em sua rede de Twitter, o general Villas Bôas, de novo, fala em convulsão social caso a matéria seja levada ao sabor da Constituição, isto é, prisão somente com trânsito em julgado.

Reprodução Youtube

Jornal GGN – O general Villas Bôas volta a atuar contra o julgamento sobre prisão em segunda instância que ocorrerá no Supremo Tribunal Federal. É a segunda vez que o general tenta influenciar, ou pressionar, o STF no julgamento da matéria.

Em sua rede de Twitter, o general, de novo, fala em convulsão social caso a matéria seja levada ao sabor da Constituição, isto é, prisão somente com trânsito em julgado. E o tema, que poderia mudar os rumos no STF, acabou surtindo efeito contrário.

A ameaça do general atiçou os ânimos na corte, relata a coluna Painel, da Folha. Segundo a coluna, no ano passado, sua ameaça teve acolhida em Rosa Weber, cujo voto foi creditado a essa ameaça. Desta vez, no entanto, pode sair pela culatra.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Governo Bolsonaro persegue pesquisadores na área do gênero, sexualidade e ditadura

53 comentários

  1. Pensei que esta desgraça tinha morrido.
    O Brasil é mesmo azarado.
    Morre muita gente boa mas este verme verde, o fhc, o serra, o aécio, o aloysio 500 mil, a mortícia, o fux, o barroso, o fachin, os bozos, os marinhos etc etc não morrem e continuam a ferrar o brasil.

    39
    5
    • hahaha… pois é seu Ivan e agora vem para se juntar a esses cabecinhas pequenas (mas bem espertos como o Maluf amigo deles) o filhinho de papai casado com aquela loirinha de voz e musica ruim, e ratinhos da vida e outros que nunca foram politicos que tentam sob manipulacao por um boçal nas proximas eleiçoēs para que o Lula ou outro progressista nao comande o pais… precisamos mesmo é de um povo lutador e sem medo dessa milicada, assim como os chilenos, barcelonetas, palestinos, venezuelanos, hong-konguianos e fazem com suas forças de ‘segurança’… eles metem as caras e os peitos e lutam pelo o que é certo!

  2. Os amantes dos porões da ditadura estão todos aflitos com a ideia de LulaLivreJá. Engraçado que o exercito executou com 80 tiros de FUZIL o músico Evaldo Rosa, onde estava o senhor general Villas Bôas? O Estado Tortura pessoas em carcere privado, o senhor general Villas Bôas em silencio sepulcral. Ainda tem coragem de falar em paz social, eles nem sabem o real significado dessa palavra. Escravocratas e filhos dos porões da ditadura quem enganar quem? Esse curral de milicianos pensam que somos idiotas. Basta!!

    40
    2
    • Este general não se manifestou quando do assassinato do músico, portanto é um assassino! E como assassino não tem moral para pronunciar ou escrever sequer uma palavra direcionada ao povo.

      4
      2
  3. O general Villas Boas perdeu mais uma oportunidade de se mostrar um democrata, respeitador das instituições. Vai levar na sua “necropsia” a pecha de golpista e desestabilizador entre os poderes. Por fala em “nulidades triunfar”… Sera que faz referência ao atual governo?

    26
    3
    • Assim como o autor dos versos a que ele se refere, Rui Barbosa, um verde SAÚVA golpista como o General moribundo também não tem moral para proclamar respeito aos valores elencados no texto. Ele é da mesma estirpe dos vermes Temer e Bozó que ajudou a eleger de em meio a uma fraude que supera todos os casos de corrupção conhecidos e desconhecidos na história do país, porque ensejou a entrega da SOBERANIA NACIONAL aos países estrangeiros.Ou o povo brasileiro acaba com o VERDE SAÚVA ou o VERDE SAÚVA acaba com o Brasil.

      17
    • MariaLuiza: permita-me uma breve intervenção em sua impecável fala. O de muitas estrelas nos ombros (verdadeira constelação,segundo dizem) ele é democrata. E autêntico. Não daquela nascida na Grécia clássica, exercida por muitas Nações modernas, mas a criada pelas AgulhasNegras, no autêntico espírito da PraiaVermelha e exercida a Ferro&Fogo pela QuerênciaDeCriuzAlta, da qual é quotista — a DemocraciaDaBaineta.

  4. Tá com medo, general de pijama?
    Essas pessoas que vivem a intimidar, a querer vencer impondo o medo aos outros são os verdadeiros covardes. São eles que têm medo do povo, embora o povo não saiba disso.
    Se o STF cair nisso novamente estará atestando o novo fechamento do supremo pelos militares. Em tempos de pos-democracia, nossas instituições continuam a existir como peças de museu: servem para lembrar como foi uma coisa no passado.

    31
    1
  5. O Brasil não terá paz, enquanto o ex-Presidente Lula permanecer preso, injustamente, na carceragem da Polícia Federal, na República de Curitiba, por culpa de um juiz canalha parcial, irresponsável, imoral, partidário, trapaceiro, trambiqueiro, justiceiro, criminoso da pior espécie, corrupto, e agente “fora da Lei!” De herói nacional e paladino da “imoralidade”, o ex-juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça e Segurança Pública, não passa de um empregado, um xeleléu, um bajulador e “baba ovo” de Jair Bolsonaro. Um sujeito sem coração! Nós, a maioria do povo brasileiro, rogamos aos eminentes ministros do Supremo Tribunal Federal, a mais alta corte de justiça deste país, que libertem o ex-Presidente Lula, o maior líder político deste país! O maior e o melhor Presidente da República que este país já teve! Rogamos aos eminentes ministros, que devolvam o homem do povo, de volta aos braços do povo, para a pacificação do país, para o bem do Brasil, e para a felicidade geral da nação! Ele merece, e o povo agradece! (Poeta nordestino, de Sousa, no Sertão da Paraíba)🤣🤣🤣🤣💪👆👆

    37
    3
    • Prezado Antonio sou carioca, natural do Estado da Guanabara (carioca “mermo”) e possuo grande respeito e admiração pelo povo do Nordeste.
      Afinal, se a população do sudeste e do sul nao se portasse como um bando de idiotas e votasse de forma inteligente como o povo do nordeste não estaríamos nesta merda.
      Parabéns pela visão politica do povo do NE. Pois é aqui no Sudeste que já falta capim pra tanto jumento.

  6. sua força e poder estão tão degenerados quanto sua saúde, não surte mais efeito em ninguém suas ameaças quando extrapola seus deveres como militar. Falou aos ventos.

    19
    1
  7. Velho decrépito e golpista, do alto do seu aleijáo físico e moral vem ameaçar a sociedade, e dizer que para ele, basta uma criança e uma ladeira para fechar suas ambições.

    14
  8. É incrível verificar a aguda ausência de conteúdo destes generais, na verdade perfeitos generais da banda.
    Como o grande presidente não passa de um boçal, se socorre de toda sorte de “ajudantes”, é um painel que vai de OCarvalho ( como pode alguém acreditar, levar este estúpido em consideração? Só pra lembrar, o sem noção teve sete ou oito filhos e nenhum deles frequentou uma escola por que o estúpido não permitiu) a PGuedes, o jenial ministro da Economia DELE e de seus amigos, a banca, o histriônico general Heleno, aquele que passa fome por ganhar quase 20 mil por mês, o Ernesto, que dispensa apresentação, o RSalles, jênio da finança, já que conseguiu fazer o próprio patrimônio crescer 500% no período em que foi secretário de GAlckmin, e por este caminho repleto de pedras segue a carruagem.
    O VBoas deveria reclamar pelo fato de o presidente fuleiro ter cortado a água de mais de 10 milhões de brazucas, além de ter retirado de 12 ou 13 milhões de brazucas o serviço de assistência médica que funcionava muito bem obrigado, o Mais Médicos. Este general deveria lembrar ao presidente que ele não passa de um analfabeto, portanto, não deveria se intrometer no conteúdo das provas do Enem e muito menos se meter a cérebro do IBGE. O general deveria declarar que, para ser embaixador em qq país, não basta ao fulano saber como fazer hamburger.
    Em resumo, não faltam a este general da banda e outros assessores assunto para sugerir ao doido varrido que não sabe o que faz, tanto que conseguiu criar arestas com o Vaticano, o supra-sumo da ignorância.

    12
  9. A escumalha continua livre, levé e solta. Até esse milico acha que pode fazer ameaças veladas ao STF.
    Isso tem nome: Ditadura!
    Por que,parece, todos temem assumir este título?

    12
  10. Dá uma tristeza imensa constatar que uma criatura portadora de uma doença rara e incurável consiga incitar a desarmonia entre os brasileiros. Pobre da criatura que nem com a proximidade da temível morte é capaz de uma reflexão para se redimir dos GRANDES PECADOS e, através da compaixão, se tornar uma pessoa melhor!

    15
  11. O comentario de Rui Barbosa reproduzido por este cara se adequa muito bem ao que passamos durante a ditadura, mas, e principalmente, ao que assistimos hoje. Alguem tem dúvida de que as eleições, com suspeitas consistentes de fraude, alçaram ao poder um chefe do executivo que já demonstra um alto grau de insanidade e total incapicidade de, junto a sua equipe, não significa o sucesso de uma nulidade?
    Alguem duvida que ao assistir um grupo que se locupletou a uma potência estrangeira para destruir a economia do pais promover uma farsa jurídica e politica para condenar um ex-presidente e furtar um mandato presidencial legítimo para, posteriormente, fazer parte do governo de nulidades, não é uma clara evidência de desonra?
    Alguem têm dúvida de que a renúncia da soberania representa não apenas covardia ante um “parceiro” militarmente poderoso, mas também cumplicidade com a corrupção?
    Alguem duvida que varrer para debaixo do tapete evidências de ações fraudulentas de filhos do atual presidente, não leva os cidadãos de bem a desanimarem da virtude, rir da honra e se achar escroto por ser honesto?
    Pois é senhor general, pare com ameaças. A história esta repleta de evidências que sob jugo de militares nenhum país prosperou de verdade, mas apenas nas paginas das midias hipócritas.
    Por favor pare de tentar promover uma convulsão social para que seu exército intervenha, já que leis ora tramitando na surdina pretende transformar em terrorismo atos publicos contra o atual (des)governo.
    Senhor general, atacar seu próprio povo e assassinar seus cidadãos nao serão atos de heroísmo, será apenas o pior tipo de genocídio.
    Senhor, trate de sua saúde. Será importante que pessoas como o senhor assistam no que vem ajudando a transformar o Brasil. Será uma republiqueta general, uma terra arrasada onde o cidadão comum, a quem Rui Barbosa dedicou atenção, não terá vez.
    Já que gosta de RB senhor, vale relembrar trecho de “Oração aos moços” (abaixo) onde ele já chamava atenção para a necessidade de se fortalecer o país à partir do fortalecimento de suas instituições nacionais, não atraves do ataque de uma às outras, como o senhor faz sempre que lhe interessa não porque prima por um país harmonioso.
    Extrato de “Oração aos moços”
    “Mãos a obra da reivindicação de nossa perdida autonomia; mãos a obra da nossa reconstituição interior; mãos a obra de reconciliarmos a vida nacional com as instituições nacionais; mãos a obra de substituir pela verdade o simulacro político da nossa existência entre as nações. Trabalhai por essa que há de ser a salvação nossa”.

    10
    • Compmementando o 1o parágrafo “…de insanidade e total incapicidade de, junto a sua equipe, RETORNAR O BRASIL A NORMALIDADE não significa o sucesso de uma nulidade?”

  12. DITADOR DAS BANANAS, UM DOS ARQUÉTIPOS DO ATRASO E DO BRASIL ARCAICO E GOLPISTA. O PROPAGADO TRADICIONALISMO DA SOCIEDADE BRASILEIRA É A CAUSA DE TODAS AS MAZELAS SOCIAIS E ECONÔMICAS. ESTE SENHOR PENSA QUE É DEUS OU O ENVIADO ? O QUE ELE FEZ PARA MUDAR A VIDA DO POVO BRASILEIRO? O BRASIL É CAMPEÃO MUNDIAL NOS PIORES ÍNDICES DE INDICADORES SOCIAIS E HUMANOS! VAI SE HUMANIZAR PRIMEIRO ANTES DE DITAR QUALQUER COISA!!

  13. O boquirroto volta a carga contra a liberdade de Lula mais uma vez e mais uma vez está blefando com essa de convulsão social.
    O STF tem que pagar para ver, não basta sair correndo só porque ele mostrou a coleira como da outra vez.
    Esse generalzinho de merda a essa altura da vida dele deveria era tá preparando a mortalha, mas prefere conspirar contra a democracia.
    Que a terra lhe seja pezada e que Belzebu em sua infinita falta de misericórdia lhe reserve o lugar mais quente dos infernos.

  14. O que este general já fez de útil ao Brasil? Ser general . Isto basta? Eu tenho me questionado a tempos sobre isto ,a carreira ,como sobem nela ,o que fazem no dia a dia , justificaria que saiam , de tempos em tempos ,para obstruir a Democracia ,torturar e matar ? Educação ? Não ,pois suas escolas são caríssimas ,e poucas . Segurança ? Não ,pois as nossas fronteiras são ¨queijos suiços¨,e vimos no que deu a intervenção no Rio de Janeiro . Se fazem algo , isso é um segredo ,e acho que deveriam ficar também ,junto a eles,nas tocas dos quartéis . Se útil forem ,propaguem, só não vale ; a- luta contra o comunismo que aqui nunca existiu . b- cortar gramas.c- podar árvores.

  15. Como cidadão brasileiro, respeito a opinião do general sobre o assunto, como cidadão brasileiro que ele é, por ter direito igual aos demais cidadãos, garantidos por esta Constituição Federal, que é o Manual de Cidadania do povo brasileiro.
    Ora, por interesse e necessidade desse povo, os 03 Poderes da República da República Federativa do Brasil e as Instituições brasileiras existem, decorrente desta CF e, entre elas, as forças armadas, para que, além de respeitarem-na e defenderem-na, para também assegurarem dentre outros, os direitos do cidadãos, a liberdade, a freternidade, a democracia, o estado de direito, a justiça imparcial, a governabilidade, o bem-estar e a paz social, a soberania e a segurança nacionais, da nação brasileira.
    Tudo isso, tem seu fundamento, no Parágrafo Único do Artigo 1° da Constituição Federal. Portanto, todos nós cidadãos comuns e, as autoridades eleitas ou nomeadas nos termos dessa CF em pleno exercício de suas funções constitucionais, por interesse do povo brasileiro, independente de gostar ou não do seu semelhante, devemos respeitar e defender a CF e as leis de nosso país, bem como a independência dos Poderes constituídos e das Instituições Públicas, para aí sim, cada um sendo responsável, ético e fiel ao povo que lhes remunera bem para esse fim, possamos assim, como nação soberana, impedirmos quaisquer tentativas de desordem pública, venha ela de onde virem.
    Que cada um cumpra sim, o seu dever, amparado na nossa Constituição Federal, o Manual dos Cidadãos e da Cidadania Brasileira, que poucos a conhecem e respeitam.
    Sebastião Farias
    Um brasileiro nordestinamazônida

    2
    1
    • Me desculpe Seu Tião,mas seu comentário é um tanto quanto longo e cheio de platitudes,blá’s blá’s blá’s e nhém’s nhém’s nhém’s.Ora,como pode ser ser merecedor do seu respeito um General Moribundo,que pela segunda vez,vem a público “chantagear” a mais alta corte de justiça do País,onde deveria ser seu maior guardião pela posição que ocupou ou ocupa,para fazer valer sua vontade nazi-fascista e enterrar de vez esse já mambembe estado democrático de direito? Não seria mais proveitoso cuidar dos incêndios criminosos que estão acontecendo a um palmo do seu rosto?Tenho por hábito,perto de 10 anos,de “reler’ todos os comentários que faço aqui.Devia fazer o mesmo.

  16. Aprendi muita coisa com o Papai,um intelectual da mais alta envergadura,um homem bem adiante do seu tempo,diria que quase tudo.Uma das mais emblemáticas,me dizia:Os grandes homens teem dignidade até para morrer.Não saberia dizer se é o caso.

  17. Nem pagando os pecados em vida esse miliquento é capaz de se arrepender de todos os seus crimes contra o estado democrático de direito.
    Repito, o maior erro dos governos petistas foi não alterar na totalidade os currículos e a ideologia que permeia as tais academias militares: fascistas-nazistas-elitistas-aéticas e imorais: geradoras dos ovos de serpentes.

  18. Impressionante!
    Um guia cego!
    As pessoas estão tão alucinadas e desinformadas, mas isso servirá como depoimento histórico de como o atraso se estabelece na vida Brasileira!
    No fim do império e início do século, o Brasil foi o primeiro pais a usar a telefonia de forma real e teve em Santos Dumont a possibilidade de estar à frente em duas áreas cruciais na vida moderna, que posteriormente se tornaram gigantes!
    Na Telefonia, que levou a telecomunicações, que trouxe a internet e na aviação que possibilitou a tecnologia espacial!
    O Brasil apenas borbulha nas ondas do novo, mas acaba sucumbindo…
    Com aval destes generais estão afundando o Brasil!
    Estão matando a ciência e tecnologia e em seu lugar colocando o mais tacanho fundamentalismo religioso!
    E na democracia estão instituindo a corrupção de estado!
    Onde o estado serve como intermediário para criar leis e usar de seu aparato de força institucional para obrigar a sociedade para que haja transferência de riqueza da população para classes privilegiadas!
    Redistribuindo os impostos de força assimétrica e vergonhoso!
    Classe que vai de banqueiros a milicianos!

  19. Aqui, todo mundo usurpa a função de todo mundo. O $TF usurpa a função do Legislativo, institucionalizando a prisão penal antes do trânsito em julgado da sentença penal condenatória, ao arrepio do princípio constitucional da presunção de inocência. A Câmara tenta se antecipar ao $TF e um Generalzinho que sequer sabe o que se passa na caserna tenta ensinar os Excelsiores, apelando ao medo.

    Que bosta!

  20. Que tenha uma “agradável” e eterna estadia……….no quinto dos infernos……..com todo o respeito que a patente exige………segura na mão do Demo, e vai………

  21. Esse ET de Varginha sabe pelo menos quantas e quais são os tipos de prisão existentes?

    1. Prisão em flagrante

    2. Prisão por ordem escrita e fundamentada da autoridade judiciária competente, em decorrência de sentença condenatória transitada em julgado, isto é, prisão penal.

    3. Prisão no curso da investigação ou do processo, em virtude de prisão temporária ou prisão preventiva, igualmente decorrente de ordem escrita e fundamentada, ou seja, prisão processual

    4. Prisão por transgressão militar ou crime propriamente militar, definidos em lei, independentemente de ordem escrita e fundamentada.

  22. Será que existe vida inteligente nos quartéis. Se um general é capaz de dizer toda essa idiotice, fico pensando nos cabos e sargentos. Que nível o dessa gente! E o pior. Cita a famosa frase de Rui como se ele quisesse se referir aos que foram derrubados por um golpe vagabundissimo onde esse pilantra atuou. Diria que a frase citada serve mais aos atuais mandatários e seus apoiadores. Cade o Queiros, General! E os mandantes do assassinato de Mariele? Como o Sr. explica a cocaina no avião presidencial? O Sr. é, certamente, uma das nulidades que o personagem histórico cita.

  23. Para que servem os militares brazileiros? Para bagunçar o coreto.

    Os militares elegeram como inimigo externo a Venezuela, graças às pressões do Trump, mas sabem que não têm balas para uma hora de guerra contra aquele país. E por falta do que fazer, elegeram o povo brasileiro como inimigo interno. E nessa guerra interna vale tudo: mentir, apoiar corruptos, apoiar milicianos, tudo isso para manter um bandido/terrorista que eles conhecem muito bem na presidência da república. Para isso os militares receberão de presente uma aposentadoria especial e reajuste salariais diferenciados, com 2500 deles, já aposentados, ocupando cargos que não servem para coisíssima nenhuma, a não ser propiciar-lhes um segundo emprego e dá sustentação ao desgoverno Bolsonaro. E toda essa farra está sendo implementada com o dinheiro dos impostos dos contribuintes brasileiros.

    E o Gal Villas Bôas vai muito além do cinismo: cita Rui Barbosa num texto de 1914 que, sem dúvida, foi escrito se referindo a pessoas más como ele:

    “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”

  24. Que bom saber que Villas Boas continua vivo.

    Que otimo saber que Villas Boas continua vivo.

    Que excelente saber que Villas Boas continua vivo.

    Agora, da pra morrer mais rapidinho, filho da puta?

  25. Só lembrando 1: não merece respeito quem prega o descumprimento das leis e da Constituição do próprio país. Sejam pessoas, individualmente, sejam instituições.
    Só lembrando 2: as leis e a Constituição Federal não foram elaboradas e aprovadas em favor do Presidente LULA, mas em em favor de todo o povo brasileiro, independente de posição política, religiosa, social ou coisa que o valha.

  26. Caro Demerval Santos, obrigado por vossa advertência, pela CF, é seu direito mas, não me entenda mal, para mostrar para uma pessoa ou autoridade que ela está errada, principalmente, quando se trata de desrespeito a CF, ao ameaçar um outro poder, como é o caso do cidadão militar.
    De resto, não precisamos ofender as pessoas, seja elas quem for mas, como neste caso, basta lhe apontar que ele existe para servir ao povo, que é seu patrão, e que foi alçado ao cargo que ocupa graças a esta CF. Tudo isso, tá bem explicado no comentário acima e quando transferimos tudo para o Parágrafo Único do Artigo 1º da CF, é porque ele, é a expressão do poder do povo, sinto você não ter entendido isso.
    Diz o Parágrafo Único do Artigo 1º da CF da República Federativa do Brasil:”Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”.
    Para mim, só ele já diz ao general e quem não souber, que todo o poder constitucional é do povo e não, dele, do presidente da República, dos Parlamentares, dos Ministros do STF, dos Procuradores, dos governadores, dos Prefeitos, etc, todos esses atores, são servidores expontâneos do Povo e por isso e pelo que deveriam fazer de bom, conforme o Artigo 3º da CF, são bem remunerados, comparados aos simples trabalhadores, certo? Em momento algum eu concordei com o que o general disse ou o aplaudi, ok? Foi apenas, apesar de tudo, respeito à pessoa humana. Boa tarde.
    Paz e bem
    Sebastião Farias
    Um brasileiro nordestinamazônida

  27. Nassif: esse quotista da QuerênciaDeCruzAlta é digno herdeiro da tradição (vergonhosamente traiçoeira) instalada em Pindorama, desde XV de Novembro de 1889. Conhece uma agitação política, uma comoção PolíticaSocial, desde então, que não tivesse o gadanho deles? Conte. Umzinho só.

    Enquanto ele se movimenta (parodiando o Guru Olavo de Carvalho) em sua vassoura de rodas pelas mídias e grande mídia outros acionistas do Condomínio se aninham à sombra nas casernas, conspirando, que é vocação social do grupo, contra aqueles estão fora da lista de suas “promoções”.

    Mas a culpa é do Almirante Tamandaré, quando deu ouvidos ao Imperador e não a Princesa Isabel, que não reduziu o ninho da Praia Vermelha em escombro —“Sua Majestade Imperial quer que acabemos com o motim? A esquadra está de prontidão e os fuzileiros, à postos! Uma salva rápida e a agitação terá fim.”.

    E até hoje a Nação paga por isso…

  28. Fico perplexa com todo esse desrespeito reinante na nossa sociedade. Da classe mais simples a mais alta. Uma sociedade com essas características é no mínimo esquizofrênica. É lamentável a linguagem rasteira, de baixo calão usada nos meios de comunicação. Não há seriedade, compromisso, ética. Não há sequer educação básica nestas mensagens que acabo de ler. Envergonho-me em saber que uma grande parte da sociedade defende a corrupção, a tráfego de drogas, a prostituição no sentido amplo da palavra. Não defendem o Brasil. Defendem seus interesse, muitas vezes sórdidos. Ou partidos. Jamais o Brasil. Um desabafo de quem torce p/Brasil.

  29. Lula é refém do DOJ americano e dos capagangas do Trump no Brasil. Esse entreguista lesa pátria carregará muito ódio para as profundezas do Hades

  30. A pessoa quando fica fora de combate e não aceita o peso da idade e muito menos os contratempos causados pela fragilidades de compor um raciocínio lógico, infelizmente vem chegar a um ponto que nos coloca de frente com as desastrosas consequências provenientes de uma teimosia doentia e até demente.

  31. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome