Jandira Feghali mostra os vazamentos “seletivos”

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Repete-se o script da

    Repete-se o script da dobradinha Doi-Codi e midia. Acontecia exatamente assim. A midia já sabia, antes, quem iria morrer “atropelado” no dia seguinte. 

  2. O Aócio, com o apoio do juiz

    O Aócio, com o apoio do juiz Moro, da Polícia Federal do PSDB e da mídia golpista serão responsabilizados pelo que vier a ocorrer daqui para frente. Não tenho dúvidas, sairá, o Baladeiro, com as mãos sujas de sangue. O Estado de Exceção já está em vigor.

  3. O que estamos presenciando

    O que estamos presenciando hoje é uma espécie de COMÍCIO DA CENTRAL DO BRASIL. S´que com o SINAL INVERTIDO. Quem inflama a massa, não são as forças constitucionais, mas OS GOLPISTAS liderados pelo juzinho Moro. Está claro que um ato formatado para permitir o desfecho do GOLPE no dia 13 próximo. ISSO NÃO VAI ACABAR BEM.

  4. se…
    Se dilma tivesse se cercadado de gente como Jandira e outras pessoas corajosas não estariamos assistindo isso.

    No entanto optou por cardozo e que tais, esse é o resultado.

    Acho que eles, dilma inclusa, nunca leram nada sobre historia dos movimentos sociais. E se leram não entenderam nada. Lastimavel.

  5. Lula será eleito em 2018

    É lamentável ver a situação chegar a este ponto. Os ‘barões decadentes da midia brasileira’ fazendo o povo brasileiro de gato e sapato, acabando com a auto estima de um povo que eles desprezam(pois sonham em fazer parte de uma elite europeia, americana, mas na verdade não passam de uns pangarés que não passam de Miami, não importa a fortuna que tenham….serão sempre uns pangarés nesses grandes centros….). É lamentável ver alguém tão despreparado como esse Juiz Moro cometer atos e mais atos arbitrários em nome da justiça, embora oculte os reais objetivos dessa justiça, acabando com vidas, reputações e de forma irresponsável. É lamentável ver cidadãos como JOSÉ SERRA, FHC, FAMILIA COVAS, RONALDO CAÍDO, DEM, etc, passarem ao largo dessas investigações – que só se preocupam em investigar o PT para inviabilizar a candidatura do Presidente Lula. MAS NADA DISSO VAI ADIANTAR, PORQUE EM 2018 LULA SERÁ ELEITO. E SE INVIABILIZAREM A CANDIDATURA DELE, O CANDIDATO QUE ELE APOIAR VAI GANHAR….

  6. o pc do b está adotando uma

    o pc do b está adotando uma das posições políticas mais dignas de sua história,

    podes crer…

    jandira é a política do momento…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador