Lula: a rede Globo tirou Dilma do ar

 

 

Luis Nassif

27 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. NEM LI

    COMPADRE LULA,

    ME ENGANA QUE EU GOSTO!

    O QUE VOCÊ E A DONA DILMA FIZERAM

    PARA BLOQUEAR A PUBLICIDADE PAGA PELO POVO BRASILEIRO,

    PARA PERDOAR DÍVIDAS E, ACIMA DE TUDO, FINANCIAR A REDE GLOBO?

    MUDA O DISCO, PÔ!!!

  2. “DEPOIS DO GOLPE, A REDE

    “DEPOIS DO GOLPE, A REDE GLOBO SIMPLESMENTE TIROU A DILMA DO AR, COMO SE ELA NÃO EXISTISSE OU NEM TIVESSE EXISTIDO.”

    Exatamente o que notei, há dias. Isso também é parte do golpe, que continua. Para a Globo, só Temer é o presidente de fato.

    1. Mas Jair, se ao longo de todo

      Mas Jair, se ao longo de todo mandato só mostravam o que era negativo (até o que era positivo como o emprego recorde, por exemplo, vinha sempre acompanhado de um “mas”), será que tinha alguém do Partido dos Trabalhadores que esperava uma cobertura decente das atividades da Dilma fora do governo?

  3. Lula é Lula.

    Lula é o cara. Se não o matarem, prenderem ou torná-lo inelegível, certamente receberá votação consagradora em 2018 e será o próximo presidente do Brasil. Por isso é que a meganhagem da PF, a horda de procuradores do MPF e as raposas da direita incrustradas no parlamento e no STF, o PIG, as big oil estadunidenses e as forças desse império querem aniquilar não apenas o líder operário que  governou o Brasil e tirou 40 milhões de pessoas  da miséria, mas toda a Esquerda Política Brasileira, a começar pelo maior partido desse espectro: o PT. O principal preposto dos EUA no judiciário brasileiro é sérgio moro.

  4. não cabe reclamação

    Nassif,

    Reclamações contra o modus operandi da Globo em relação ao fantasma de DRousseff, que não para de subir nas pesquisas de opinião, é ação coerente para um braço muito importante deste golpe safado.

    É do conhecimento geral que a votação do impitim no Senado será dificílima para os golpistas, ainda mais quando todos estão diante de um desgoverno que é uma completa baderna, no qual aquele que se diz presidente precisa andar agachado no carro, um sujeito que não pode ir à mercearia da esquina porque sabe que será achincalhado por todos.

    Agora, o pobre traidor recebeu ordem para inventar um deficit de 170 bilhões, estudo que não foi visto e muito menos analisado por ninguém, um escândalo que foi aprovado no Senado sem que tivesse sido visto por nenhuma comissão, ou seja, a zorra é completa e absoluta. E quem dá as ordens neste circo dos horrores, Setubal, marinhos, Cunha, os tres juntos ?

    Mas existem fatos que não são passíveis de serem ignorados, já que foram fatais para tudo o que ocorre neste momento no cenário político brasileiro – a tal postura republicana, que transformou o MPF e PF em algo impossível de ser explicado a qualquer pessoa com 3 neurônios, era a criatura atacando diariamente o criador.

    No STF, de 2003 a 2016 foram indicados pelo governo petista uns 7 ou 8 ministros, mas qualquer poderia jurar que os tais ministros tivessem sido indicados pelos tucanos, onde no mundo isto já ocorreu ? Inventar a roda, prática de inocentes, só oferece desvantagens, e esta lambança foi fatal.

    Quanto aos marinho, tanto Lula quanto DRousseff tiveram com a faca e o queijo nas mãos para promover o marco regulatório das Comunicações, mas ficaram com medo ou então acreditaram que os barões da mídia fossem ficar amiguinhos do governo, outra demonstração de inocência difícil de se ver. “Quem não estiver satisfeito, que use o controle remoto”. Taí o resultado, do qual, no meu ponto de vista, não cabe reclamação.

    Quem é governo é Poder, portanto, tem que saber se valer de todas as ferramentas que tem à mão.  

  5. grande lula, num momento

    grande lula, num momento crucial de denúncia contra o infame goilpe

     para que a resistencia ganhe forças….

  6. Claro!

    E qual o interesse da “rede globo” em divulgar alguma notícia sobre a Presidenta Dilma?

    Quanto a esse “joguete dos golpistas”, entendo que o “interino” deveria respeitar e manter o “staff” da Presidenta Dilma e seu programa de governo, igualmente estivesse “licenciada do cargo por motivo de doença”. Seu afastamento, no caso de impedimento, é temporário, segundo a lei.

    Nada deveria mudar.

    Entretanto, o governo “golpista interino”, age como se a Presidenta já tivesse sido “defenestrada”, legalmente, pelo senado.

    Aliás, isso foi a “rede golpe” quem já decidiu!

    E decidirá tudo nesse governo temerário (Obs. não é trocadilho!)

     

  7. A Globo é assim, de repente

    A Globo é assim, de repente ela decide que uma pessoa não existe e acha que todo mundo acredita. A Globo é burra, já perdeu quatro eleições que ELA jurava que ganharia, mas não aprende.

  8. Protestos e manifestações

    Já tivemos o do Minc, o do estupro, os fora Temer, o das mulheres…

    Nenhum protesto ou manifestação importante contra essa globo. A globo É O GOLPE. É o nervo, a espinha, o alicerce. Tem que bater forte. O Golpe não se sustenta sem a Rede Globo de Televisão. É o inimigo!

  9. Embevecidos e anestesiados pela Internete, as direções políticas

    de esquerda se esqueceram dos velhos métodos de lutas. Vamos escrever o “fora temer e o Dilma ficará ” em todos os muros e paredes do paîs. Vamos escrever ” Rede Globo Golpista” nas paredes e muros dela mesma, em seus veículos e em em suas calçadas, até que não exista mais um brasileiro que não saiba desta verdade. Vamos voltar a convocar manifestações distribuindo milhões de panfletos pela ruas das cidades, em seus bairros pobres. O grande povo não pode ser atingido só pelo feicebuque. Comecem transformando este discurso de Lula em um panfleto a ser distribuído em todos os rincões, mas não nos esqueçamos de fazer isto também nos bairros bacanas das cidades.

    Só o povo nas ruas derrotará estes golpistas. Escrever ista só nos blogs, mobiliza só a nós mesmos!,,

  10. Lula está reclamando e

    Lula está reclamando e denunciando o golpe, mas não pode se queixar. Quantas vezes o PT foi avisado que os grandes meios de comunicação (Globo a frente) eram quinta coluna? E que a verdadeira guerra que o partido travava devia ser contra a comunicação hegemônica. Eu perdi a conta

  11. Dilma fora do ar

    Mas a Globo, um dia, já foi a TV do Governo, segundo Zé Dirceu e relato, se não me engano, do senador Requião. Agora aguenta.

  12. Otimo pronunciamento. Mas quem vera?

    Incrivel saber que a presidente de direito do Brasil não passa na Globo. Isso é praticamente impossivel em outras democracias. Nem uma rede de televisão ou jornal que se preze enquanto jornalismo sério, faria isso. E até porque, existem instituições que regulam o audiovisual, por exemplo, na maioria dos paises da Europa.

    Realmente, Lula e Dilma perderam a oportunidade ( se era para cair mesmo), de fazer as reformas dos Meios de Comunicação. O PT, se quiser governar de fato, tem que agir com ousadia, senão ficara sempre preso às oligarquias e suas chantagens.

  13. Incrivel como essa dupla

    Incrivel como essa dupla depois da porta arrombada acordaram, o Lula nã encarou a midia, que desde qwue ele se conhece por gente lhe ataca ferosmente, encheu as burras deles de dinheiro; a Dilma foi fritar ovos do a enlutada e ainda se afastou dos movimentos sociais e deos trabalhadores, agora quase fora lembou-se deles, mas quantos ministros de seu governo participam do atual governo golpista?, quantos aliados de seu governo votaram contra ela?

  14. Engraçada a babaquice.

    Parece engraçado mas é sempre lamentável observar como sempre, quando se fala na supremacia das quadrilhas dominantes dos meios de comunicação, aparece um bando de babacas ditos “de esquerda” a brandir o discurso “eu já sabia”, e “eu avisei”, sobre o notório e senore adiado debate sobre a necessidade de democratização dos meios de comunicação no Brasil. Um bando de revolucionários de teclado que pretendem ter a condição de dizer o que deve e o que não deve ser feito.

    Pois, eu penso que, se um movimento político com forças extraordinárias como o que realizaou a revolução democrática recente no país, não teve condições políticas para quebrar o poder de chantagem da ditadura midiática instalada, é justamente por falta de apoio dessa gente “de esquerda” que, na hora da onça beber água, pede pra sair do jogo e quer levar a bola embora, pra casa.

  15. brasileiros x coxinhas

    os coxinhas, por não se considerarem brasileiros, não têm nenhum apego pelas riquezas nacionais:”vendem-nas”.

    entregam-nas, sabujos, rasteiros e invertebrados, por qualquer migalha.

    vendem o que não lhes pertence porque não passam de estelionatários.

    os coxinhas não são brasileiros pois falta-lhes o espírito patriota de respeito ao brasil.

    são párias assumidos.

  16. O que importa…

    IBOPE, pesquisa Maio: Dilma atinge grau de confiança de 33% . O resto é lixo, o resto é esgoto, o resto é globo, veja, aecio, fhc, mendes, pgr…

  17. Importante!

    O Marinho, o grande, dizia que ele era o que era, mais pelas notícias que NÃO DEU, do que a partir das notícias que deu…

    Ou seja, ele ganhava por NÃO NOTICIAR, POR AGRADAR OS AMIGOS…

    Essa referência DEVE SER SEMPRE LEMBRADA!

    Por que não foi somente a Dilma que desapareceu da globo…

    A Esquerda INTEIRA sumiu…

    Não há mais nem passeatas que travam o trânsito, a contagem dos manifestantes, nada nada…

    É preciso que os COXINHAS, QUE SE TORNARAM TROUXINHAS vejam isso…

    Esse é o momento de despertar destes coxinhas…

    Foram eles que deram suporte a este RETROCESSO que estamos vivendo…

    Se o Brasil reverter este golpe, SOMENTE NO SÉCULO 22 é que as nações do chamado primeiro mundo voltarão a nos olhar com credibilidade!

    Os golpistas jogaram a estabilidade do Brasil como NAÇÃO NA LATA DE LIXO!

    1. Nesse sentido, se a esquerda

      Nesse sentido, se a esquerda não fazia manifestações em fins de semana, agora que tem que ser dia de semana mesmo… as pessoas só vão saber que a esquerda está se manifestando se sentirem efeitos no dia-a-dia.

  18. Desconfio que não seja nada

    Desconfio que não seja nada prodente brigar com a globo neste momento..

    Ainda mais quando o Gov Temer mostra sinais de degringolamento.

    A não ser que Lula não queria a volta de Dilma, ai faz sentido.

  19. Quero
    Novidades… isso além de já previsível é também didático até. Que Lula e Dilma estejam assimilando essas lições.

  20. Ainda não entendi que livro é

    Ainda não entendi que livro é esse.

    O que Lula diz é a mais clara verdade, e pricipalmente no que se refere à exclusão definitiva da Globo, e não apenas dela. Por que a BAND não reservou um domingo para entrevistá-la? A maior parte das televisões segue o mesmo rito da Globo, porque todas são imbuidas do mesmo sentimento de ódio contra Dilma, Lula e o PT, daí que muito da população as segue, afinal é o que leem e assistem, e como é uma gente manipulada, que aceita ser manipulada, nada sobra para a Presidente, que ainda o é, independente de Temer.

    Ontem vi na minha página no Face um quadro contendo várias fotos de Lula, cada uma em pose mais ridícula que a outra. Ele segurando um bebida, com a barriga desnuda, com uma mão dentros das calças, e mais algumas, todas mostrando um Lula gente, ser humano, na sua intimidade. Não dá pra saber se se trata de monstagens. O fato é que isso rola nas redes sociais como mais uma grosseria praticada por quem detesta esse político, com base apenas em imagens que nada significa para balizar a integridade de ninguém.  O texto que segue o quadro de fotos é terrível. 

    Como dizem os advogados de Lula, este não é réu em nada, e tem toda a liberdade para viver a sua vida ao bel prazer, embora o intuito da justiça e de tantos seja vê-lo preso, pagando por tudo que fez, sem ninguém dizer, ao certo, que tanto fez para merecer ser aviltado todos os dias.

     

  21. “jornalistas”

    O maior mal do Brasil não é a corrupção é a Rede Globo demais famílias da grande mídia. Isso tem que acabar. “Jornalistas”, em sua maioria,  estão sim fazendo hoje um papel pior que o dos políticos corruptos, isso sim é que se aflora.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador