Lula termina depoimento e vai para a sede nacional do PT

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – O ex-presidente Lula acabou de prestar seu depoimento à Polícia Federal no setor de Autoridades do Aeroporto de Congonhas. Findo o depoimento, Lula foi para o diretório nacional do PT, na Silveira Martins, em São Paulo, a pedido do Partido, que quer ouvi-lo.

Ao sair da sala onde prestou depoimento, Lula abraçou alguns deputados que o aguardavam, depois voltou para assinar uns papéis.

Ele chegou há poucos instantes no Diretório Nacional, e irá decidir se abre o auditório ou não para conversar com os presentes.

(com Jornalistas Livres)

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

27 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Espero de todo o coração que

    Espero de todo o coração que Lula faça um discurso dando nome aos bois. Chamando todos os golpistas pelo nome. Inclusive e principalmente as empresas de mídia e os procuradores (e juíz) militantes tucanos do PSDB.

    Não há mais o que contemporizar. Existe o Golpe e todos precisam ser informados, quem são os INIMIGOS

  2. Espero de todo o coração que

    Espero de todo o coração que Lula faça um discurso dando nome aos bois. Chamando todos os golpistas pelo nome. Inclusive e principalmente as empresas de mídia e os procuradores (e juíz) militantes tucanos do PSDB.

    Não há mais o que contemporizar. Existe o Golpe e todos precisam ser informados, quem são os INIMIGOS

  3. Apoio Total

    Devemos dar um apoio total para acabar com esta midia manipuladora que esta tentando dar o golpe! O gigante deve despertar!

  4. Apoio Total

    Devemos dar um apoio total para acabar com esta midia manipuladora que esta tentando dar o golpe! O gigante deve despertar!

  5. Esse circo armado por loro

    Esse circo armado por loro está repleto de ilegalidades. Se houvesse respeito à lei, moro é que deveria estar preso.

  6. A BANANICE!

    E AGORA BANANAS DE ESQUERDA?

    Isso é fora da lei, o juiz Moro precisa ser processado, e seus bens bloqueados para indenizar quem foi prejudicado. Porque a honra das pessoas, embora não tenha preço, merece ser indenizada. Se isso não é perseguição política, o que viria a ser?

    ARTIGOS DA LEI CONTRA O MORO:

    https://www.facebook.com/democracia.direta.brasileira/photos/a.300951956707140.1073741826.300330306769305/741485049320493/?type=3&theater

    Mas, afinal, será que as “bananas” não têm um único juiz federal de primeira instância e promotor nesse país, que possam receber e processar com o mesmo rigor as denúncias contra a globo, o Aécio, o Serra, o FHC, etc? O que estão esperando?

    Vejam como juízes são cassados em países como os Estados Unidos, e porque não cometem essas palhaçadas:

    https://www.facebook.com/democracia.direta.brasileira/photos/a.300951956707140.1073741826.300330306769305/649128891889443/?type=3&theater

    No Brasil, o primeiro passo para isso seria a aprovação da

    PEC 21/2015!

    Afinal, por que nossas BANANAS DE ESQUERDA não estão exigindo a PEC 21/2015 nas ruas, com seus movimentos sociais?

  7. O Moro não é bobo…
    Para mim está claríssimo que Lula será preso ao fim do processo, pois as empreiteiras investigadas são depositárias de recursos ao Instituto Lula. Não importa se elas fazem obras e carreiam dinheiro para o PSDB, esse fato será solenemente ignorado pelos quinta coluna do juduciário.
    A muito tempo eu já percebi como fumciona a lógica desse processo. Moro e a PF não são bobos (são golpistas a serviço de outrém, mas…), estão só “cozinhando o galo”, preparando o terreno para o “grand finale”. O objetivo é enterrar todos, Lula, o (des)governo petista e o PT inteiro… Todos criminalizados e muitos presos… E o PT “boiou” por causa da manutenção do poder, que de fato ele não possui…
    O PSDB e seus apoiadores internacionais TÊM que retornar ao poder! Assange e seu Wikileaks já haviam vaticinado isso…

    Um abraço.

    1. É isso mesmo Sérgio.
      E tudo

      É isso mesmo Sérgio.

      E tudo isso já foi alertado aqui há muito tempo. Apenas governistas fanáticos duvidavam que isso pudesse vir a acontecer.

      A grande questão é que Dilma deveria reagir duramente a tudo isso ou então pedir para sair, não vejo alternativas.

      A Lula acredito que reste apenas a hipótese de exílio em outro País, senão será preso, fatlalmente. E claro, nunca mais poderá concorrer a cargo nenhum.

      Outra hipótese é ele virar ministro para pelo menos subir de foro.

       

      1. Apenas uma certeza podemos

        Apenas uma certeza podemos ter a respeito do Moro, e isso assegura que ele vai prender o Lula de qualquer maneira: sua meta é condenar 99,9% dos réus.

        O 0,01% é para os delatores, que vão pagar um multinha e manter parte do roubo, saindo rapidinho em liberdade condicional.

        Moro não pode deixar de condenar qualquer um que seja, depois de todos os constrangimentos que os fez passar. Seria admitir que errou ao prender preventivamente.

        Tudo bem se a condenação vier baseada na evidência dos pedalinhos e da jangada “porque a literatura jurídica permite”; Moro não se importa.

        Mesmo que ele bote fogo no país, terá que ser uma instância superior a absolver o Lula, o Moro nunca fará. O show de hoje também serviu para medir a reação contraria.

        PS: o Lula que torça pra não surgir nenhum denúncia nova sobre a Globo ou o FHC, porque do contrário Moro o prende preventivamente em uma semana!

  8. LULA A GRANDE HOMEM – A GESTAPO FEDERAL É UMA AFRONTA AO PAÍS.

    Grande presidente, a GESTAPO precisou de mais de 200 miliquinhos tolos armados parecendo mininecos tolos brincado de CSI, os caras são tão tolos e vigativos que copiam tudo dos filmecos americanos, o Procurador queria te prender parece LUIZ XV, a barBICHA dele não engana. A GLOBO teve o que pediu ao moro, A GLOBO assinou sua condução para a PF. Cadê a DILMA… A GLOBO MANDA NA JUSTIÇA BRASILEIRA.. O STF não há mais razão para existir, Moro deixou o STF de quatro.

  9. Fala, Lula, fala… o terror

    Fala, Lula, fala… o terror deles é a sua garganta. Fala e dê nome aos bois. Diga que há um golpe em curso e chame todos às ruas. 

  10. Leviatã

    Com a Justiça e toda a imprensa envolvida na conspiração, que tipo de reação é possível? Há anos que os desmandos ferem todo tipo de lei e pricípio e nada acontece. Denunciam, esperneiam, ameaçam de levar o caso à corte do não sei das quantas E NADA ACONTECE. Por que seria diferente agora?

    1. Lula precisa apenas

      Lula precisa apenas reconquistar o apoio popular. É o suficiente. Que se danem os golpistas. Os historiadores do futuro mostrarão quem tinha razão.

  11. Golpe

    Deploro este golpe deflagrado pelo juiz moro contra a nação brasileira e suas institiuções. Atingir Lula é sua maior tarefa para destruir a maior liderança viva deste país.  Quando o golpista é membro da nossa “justiça” acaba todo estado de direito do país.

  12. A presidente Dilma em apoio

    A presidente Dilma em apoio ao Lula, deveria entrar em cadeia de radio e TV, e repudiar a forma covarde do golpe que está sendo tramado.

    Não tem porque ser republicana numa hora desses.

    Até porque, irão prender o Lula dentro de alguns dias, em seguida chegará a sua vez.

    Se peitar o golpe, terá uma chance de sobreviver, caso contrário cairá de qualquer jeito.

  13. Tem que ir pra cima deles,tá

    Tem que ir pra cima deles,tá fácil,Lula é um líder,sendo assim é OUVIDO!!

    É só convocar,que todos agem,isso foi uma ARBITRARIEDADE e não pode ficar impune,fico vendo

    os outros líderes do PT pedindo SERENIDADE,ora e o Moro não teria obrigação também!

    Mas a “síndrome do republicanismo” é que está vencendo o governo até agora!!!!

    TÔ ACHANDO QUE ESTE GOVERNO QUANTO MAIS APANHA MAIS AINDA É QUE GOSTA!!!

  14. Simplórios…

    Qualquer pessoa que participa de BBB quando sai recebe cachês para festas e trabalhos.

    Um ator com novela no ar ganha cachês para festas e etc…

    Quando saiu da presidência com alta popularidade, LULA poderia cobrar alto cachê!

    Lula ganhou prêmios mundo a fora, mesmo após ter deixado a presidência…

    Chega a ser SIMPLÓRIA AS ALEGAÇÕES DE VALORES PELAS PALESTRAS…

  15. Agora está claro que o

    Agora está claro que o objetivo é condenar o Lula por alguma coisa qualquer pra tirá-lo do pleito de 2018. Acontecendo isso, acho que o melhor que o PT poderia fazer seria abrir mão da candidatura à presidência, porque se candidatarem darão a vitória para o PSDB (pelos votos anti-petistas, não por mérito dos tucanos). Deveria dar espaço pra outro partido de esquerda candidatar e torcer pro PSDB não levar (duvido muito que leve sem ter o PT na disputa, já que o discurso dele é só anti PT). Se o PSDB levar, aí já era Brasil. Teremos o plano regresso de 50 anos em 5. Adeus Lava Jato e Policia Federal republicana. Adeus Judiciário que irá “limpar” o país. 

  16. Também acho que chegou a hora

    Também acho que chegou a hora de abrir o verbo e dar nome aos bois, bem como deixar claro o que querem. Todos eles, sem exceção.

  17. é isso aí…
    àa ruAS…
    e

    é isso aí…

    àa ruAS…

    e compartilhar esses vpídeos quye foram compartikhados aquI nedste post…

    valeu…

  18. É o fim da fase “paz e amor”

    É o fim da fase “paz e amor” do Lulinha Light. Daqui pra frente teremos de volta o bom e velho Lula de sempre, dos comícios e piquetes.

  19. o que mais me impressionou

    o que mais me impressionou foi  o aumento crecente de

    militantes que chegavam para defender lula e denunciar essas arbitrariedades….

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador