Mourão diz que não vai “dar holofotes para malucos” do governo, diz colunista

Lauro Jardim escreve que o vice-presidente ignorará o filho do mandatário, Carlos Bolsonaro, e o "guru" Olavo de Carvalho

Foto: ABr

Jornal GGN – O vice-presidente Hamilton Mourão disse que “vai parar de dar holofotes a malucos”. A informação, divulgada pela coluna de Lauro Jardim, neste domingo (28), é que Mourão vai passar a “ignorar” tanto o “guru” do governo Bolsonaro, Olavo de Carvalho, como o filho do mandatário, Carlos Bolsonaro.

“Hamilton Mourão admitiu a um interlocutor que se arrependeu de ter chamado Olavo de Carvalho de astrólogo e prometeu para si próprio que passará a ignorá-lo, assim como pretende fazer com seu outro desafeto doméstico, Carlos Bolsonaro. Diz que vai parar de dar holofotes para malucos”, escreveu o colunista [leia aqui].

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Mourão se encontrou com invasor da embaixada venezuelana, por Jamil Chade

9 comentários

  1. É brabo: o vice-presidente da república (mesmo que sem voto algum, pois, duvido que alguém tenha votado no bolsonada pensando estar votando no mourão-de-banhado), se “acuera-de-medo” e deixa o carlinhos lhe lanhar as costas com provocações e pedradas. Não fosse o carlinhos filhote-do-bolsonazi, tudo bem, mas, sendo, o dito vice-presidente da república não pode ficar como mourão-em-banhado: levando uma coruja pela cabeça por conta do destrambelhado do filhote-de-bolsonazi e outro maluco-sem-beleza-falsificador-de-filosofias-astronomicamente-astrológicas (duvido que ele saiba, pelo menos, o nome dos planetas deste sisteminha). Haja paciência com esse país de merrecas.

  2. Não dá ouvidos a malucos e, ao mesmo tempo, ouve e ecoa a palavra do sábio. Talvez ainda possa existir alguma inteligência no meio dos verde saúvas (como diz o jcordeiro).

  3. Lula é mesmo certeiro. Até Mourao sabe que só tem maluco nesta joça.
    Aproveitando o espaço chamo atenção para o texto acima do leitor Lucio Vieira. O caminho é este; usando as mesmas ferramentas destes canalhas, reverter o processo de ódio e desinformação desenvolvidos nas redes sociais e que alçaram ao poder este bando de malucos. .

  4. Vai deixar de chama_lo de astrólogo para chama_lo de seu nada.
    Se há uma ignorância saudável é ignorar o Olaf von Oak 🐷🐖

  5. Caro o mourao e um abestado e fala demais o filho do bolsonaro tem razao em criticar ate porque ele falais que o presidente

  6. Isso significa que o Morão vai parar de dar holofotes ao governo e a si mesmo, pois nesse governo só tem maluco aloprado laranjeiro.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome