Para Damous, denúncia de promotor contra Lula é “ato de desatino”

Jornal GGN – Para o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ), a denúncia apresentada pelo promotor Cássio Conserino, do Ministério Público de São Paulo, contra o ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva é “um ato de desatino”. Para o deputado e ex-presidente da OAB-RJ, Conserino decidiu usar seu cargo para perseguir Lula, ‘infelizmente com o beneplácito” do MP paulista, “que não toma providências contra esse indivíduo”.

O deputado também lembra que Conserino não é o promotor natural do caso, e que é preciso que a Justiça decida qual é o fórum competente para as investigações sobre o imóvel no Guarujá. Damous também afirma que o promotor será processado pela “irresponsabiidade  de utilização do cargo para perseguição política”.

Enviado por Webster Franklin

Do PT na Câmara, via facebook

 

 

 

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

PROMOTOR VOLTA A PERSEGUIR LULA

PROMOTOR VOLTA A PERSEGUIR LULAO deputado Wadih Damous (PT-RJ) denuncia mais uma ação irresponsável do promotor Cássio Conserino contra Lula. Acompanhe.

Publicado por PT na Câmara em Quarta, 9 de março de 2016

 

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lembre se
    Eliana Calmon tentou desarticular QUADRILHA no JUDICIÁRIO e não teve o SEU APOIO.

    Parte da culpa do que assistem É SUA meu caro perdidinho politicamente!
    Lembre se ainda do meu mantra: é a OAB estúpido!

  2. Tudo um só escárnio
    Judiciário? Escárnio. Legislativo? Escárnio. Oposição? Escárnio. Mídia? Escárnio. Todos escarnecem o país na defesa de seus privilégios. A democracia segue seus objetivos: ser a melhor que o dinheiro pode comprar.   Não temos votos? Temos poder, replicam os capitalistas. Se a democracia não mais serve às classes dominantes, impõe-se a medocracia através da destruição do país que intensifica o medo pelo pior. É histórico. Eles nunca pensaram no país, só neles mesmos. Enriquecem no Brasil e levam o dinheiro para fora. Odeiam o povo. Acostumados à escravidão do outro, os velhos mandantes não querem a presença dos escravos proximamente a seus postos de comando. Partilhar da vida com os outros em restaurantes, universidades, aeroportos, quando antes habitavam solitários seus oásis de luxo? Jamais, respondem eles, já chegaram longe demais.   É hora de, mais uma vez, como em 64, “colocar o povo em seu devido lugar”: na escravidão. O pior é que só uma minoria é assim. Mas uma minoria com poder, com as ferramentas nas mãos para iludir a opinião pública e deformá-la. Impondo o pensamento único, o “não há alternativa”, a submissão a um mundo de patrões absolutos e empregados sabujos, destroem o mundo. Porque, no processo, levam de roldão o meio ambiente, sugando mais recursos do que ele produz, e lucrando com o desperdício.   Resta apelar para a consciência responsável de uma classe média não mesquinha e ciente da desgraça que espera a humanidade sob tal regime. Resta aguardar que as pessoas compreendam que palavras de ordem dos partidos de direita e dos meios de comunicação levarão todos ao abismo. Não haverá vencedores, só vencidos da vida, sem horizonte algum além do meio ambiente degradado e a fome varrendo todo o planeta.

     

  3. O promotor Conserino só toma

    O promotor Conserino só toma esse tipo de atitude porque sabe que não sofrerá nenhum tipo de sanção, quem sabe uma promoçãozinha.

    Esse indivíduo não tem a menor ideia do que significa a justiça, por um motivo muito simples: por mais que cometa crimes e irregularidades, jamais será alcançados pela justiça.

     

    Vergonha.

  4. Duvido se após constatada a

    Duvido se após constatada a má-fé e irresponsabilidade de qualquer membro do Ministério Público após a apreciação dessas denúncias vazias estes perdessem o emprego ultra bem remunerado. Com certeza a folga acabaria. 

    Agora imaginemos se o Juiz que for apreciar o feito for o mesmo, ou similar, aquele que mandou indenizar o PT por R$ 1? Talvez condene o Lula às galeras.

    Simplesmente esse sistema atual, no qual uma instância – Ministério Público – não dá pelotas para ninguém. Cartas para os constituintes de 1988.

  5. Cancerino está cumprindo o

    Cancerino está cumprindo o seu papel na farsa golpista, justamente na semana que antecede a manifestaçao das oposições.

     

  6. O salário deste pilantra ,

    O salário deste pilantra , golpista degenerado, deve ser muito maior que a de um piloto de um bombardeiro nuclear norte-americano com poder de destruição devastador  .

    Percebam o grau de anomalia dos poderes constituídos aqui no Brasil . 

  7. o que mais impressiona
    e me

    o que mais impressiona

    e me deprime

    e me entristece proifundamente,

    é que não haja dispositivo legal para evitar arbitrariedades desse tipo…

    absurdo que um sujeito  faça tantos estragos

    e não receba  nenhuma punição…

  8. qualquer punição para esse

    qualquer punição para esse senhor será menor do que o

    infame estrago que ele provocou…

    principalmente ao usar os meios de comunicação para isso.

    ou ser usado pela grande mídia para fazer o que o conluio pretendia – destruir lula….

    esse conluio é evidente, precisaa ser denunciado, processado, punido…..

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador