PSOL pede informações sobre viagem de Bolsonaro a Dallas

Jair Bolsonaro já acumula gastos em torno de R$ 13 milhões em viagens internacionais, sem contar Dallas, em seu quinto mês de mandato.

Jornal GGN – O PSOL protocolou ontem, dia 16, requerimento de informação para a Casa Civil e outro para o Ministério das Relações Exteriores com o objetivo de que se esclareçam questões de interesse público da viagem do presidente Jair Bolsonaro e comitiva para a cidade de Dallas, nos Estados Unidos.

Jair Bolsonaro já acumula gastos em torno de R$ 13 milhões em viagens internacionais, sem contar Dallas, em seu quinto mês de mandato. A viagem a Dallas ocorreu sob alegação de que Bolsonaro receberia um prêmio.

O PSOL, no entanto, após a recusa do prefeito Mike Rawlings em receber oficialmente o presidente e a declaração de que não houve convite para visita e nem premiação, entende que justifica o pedido de informação.

O Governo Federal tem até 30 dias para responder os questionamentos feitos pelo partido, sob pena de incorrer em crime de responsabilidade.

Psol-casa civil Psol-Itamaraty
Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ele foi fugir dos protestos isso sim, mas dia 30 de maio vai ser maior, quero saber se onde ele vai se esconder dessa vez!

  2. Nassif: essa esquerda parece o pássaro Tiziu, canto agressivo, muita agitação e só. Pô, tanta coisa pra agitar o Pais, para tentar tirá-lo do alcance dos QuibeCoxinhas e das VarandasGoumerts. Tanto cuidado nessa de que os VerdeSauvas (donos da bagaça) podem dar o costumeiro “golpe”. Tanta necessidade de trazer o Povão à rua, aqueles 91 milhões, que foram engolidos pelos 56 milhões dos daBala. Essas e outras, tão urgentes e importantes, e vêm eles com “gastos do governo na viagem a Dallas”. É pra chorar.

    Tomara que daBala confirme que tratou com a KluKluxKlan como eliminar Quilombolas; com o Rangers, como atualizar a Milícia do Tanque; e com Busch, como fazer uma guerra do Iraque no nordeste. Uma resposta abusada a uma pergunta, no mínimo, disparatada.

    Depois reclamam quando são chamados de “festivos”.

  3. E algum zonzão mal informado deixou o governante em muito boa companhia: Willie Nelson, famoso cantor americano ganhador de 11 prêmios Grammy, 7 American Music Awards. Nelson é um ativista contra os maus-tratos a cavalos e outros animais, apoia movimentos LGBT, que diz que são os novos movimentos pelos direitos civis. Milita pelos direitos dos agricultores e contra a produção de transgênicos além de sua luta em favor da liberação da maconha. Enfim, um verdadeiro liberal que não tem nada a ver com o triste e preocupado presidente brasileiro.

    https://revistagloborural.globo.com/Noticias/Cultura/noticia/2017/04/willie-nelson-conheca-o-lado-ativista-do-artista-e-sua-relacao-com-o-campo.html

  4. Para quem criticou a tapioca de um ex-ministro paga com cartão corporativo, o povo agora pagou o hambúrguer mais caro da galáxia. Um passeio de boeing presidencial sem convite, sem agenda e sem validade governamental nenhuma. Isto sim é uma tamanha idiotia inútil.

  5. O congresdso ou o judiciario pelos meio legais tem a obrigação de acionar esse cidadão……

    Há uma pec para acabar com o gasto publico que já começa a flagelar todas as instituições publicas, há o cebolorio da reforma dizendo que vai faltar dinheiro pra tudo….e o coiso em vez de dar exemplo gasta toda a verba do ano em 4 meses em viagens inuteis???

    Os congressistas do PT e da oposição tem que trabalhar mais……..o presidente pode e deve viajar, mas não para ganhar premios arranjados, o Brasil não é agencia de viagem…que ele devolva tudo o que foi gasto inutilmente…..

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador