Roberto Freire se irrita com denúncia do golpe no Parlasul

freire.png
 
Foto: Reprodução
 
Jornal GGN – Durante sessão do Parlamento del Mercosur, o Parlasul, o deputado e ex-ministro do governo Temer, Roberto Freire (PPS-SP) se irritou quando Jean Wyllys denunciou a repressão contra manifestantes que pediam por eleições diretas no Brasil. 
 
Em determinada momento da sessão, realizada em Montevidéu, no Uruguai, os deputados debatiam a votação de um requerimento para discutir a situação do Brasil e da Venezuela. Freire defendeu que fosse discutida somente a questão do país de Nicolas Maduro, dizendo que o Brasil não tem presos político e sim “políticos presos”. 
 
Jean Wyllys pediu a palavra e falou sobre a repressão policial contra o ato contra o governo de Michel Temer, realizado na semana passada em Brasília. Freire interrompeu o deputado gritando que o que Wyllys dizia era mentira. 

 
Roberto Freire foi ministro da Cultura durante seis meses no governo Temer, e pediu demissão após a divulgação das gravações de Joesley Batista, da JBS.
 
Assista o vídeo abaixo: 
 

Assine

Redação

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Roberto Freire, sabujo, intolerante e truculento!

    O Roberto Freire virou um sabujo da pior espécie, defensor incondicional de tudo que há de pior, e está agora exercitando uma intolerância truculenta ao melhor estilo ACM! Falta pouco pra ir pedir benção ao Bolsonaro!

  2. Ai, bem!  Doeu?
    Ouvi dizer

    Ai, bem!  Doeu?

    Ouvi dizer que a extrema direita brasileira vive tomando no cu tambem.

    E em caso ninguem notou, eu tamem falo coisas mais inconvenientes e embarassantes que voces.

    Viu como eh facil?

    So que ate quando eu erro eu acerto.  E ate quando voces estao certos voces estao errados.

    Essa eh a diferenca.

  3. Comentário.

    Roberto Freire faz o papel de defensor de um governo que, por consequência, o torna igualmente ilegítimo.

    Ele tá defendendo o dele também.

    Vai faltar gasolina e poste.

  4. Roberto Freire se irrita com denúncia do golpe no Parlasul

    Se é que AINDA TEM no PPS algum politico com IDEOLOGIA SOCIALISTA tem que EXPULSAR do PARTIDO figuras como o deputado federal RUBENS BUENO, ROBERTO FREIRE e assemelhados que RECEBEM ORDENS DIRETAS da EXTREMA DIREITA BRASILEIRA.

  5. Isso é o que acontece quando

    Isso é o que acontece quando você coloca um escravocrata como Freire fora do seu habitat natural, aonde ele pode e deve ser contestado.

    E vocês ainda acreditam que dá de dialogar com sujeitos como ele?

  6. É a “direita” sendo a

    É a “direita” sendo a “direita”…

    Esse senhor desequilibra-se com tanta frequência que dá a impressão de que não é desequilíbrio real, é recurso para tentar fazer com que o outro se reprima. Sabe aquela história de “cuidado que eu estou ficando nervoso, hein?”, como se o “nervosismo” não fosse responsabilidade e ônus de quem o sente… Fez o mesmo na entrega do Prêmio Camões a Rudan Nassar.

    Roberto Freire, além de ditador e manipulador, é irresponsável por si mesmo.

  7. O Brasil não merece ter em

    O Brasil não merece ter em sua vida pública uma figura ignominiosa como Roberto Freire. Fugiu de Pernambuco, onde não teria mais um único voto, para viver de uma sinecura tucana em São Paulo, onde depois o elegeram deputado federal em atenção a seus trabalhos contra o povo brasileiro. Agora, com a vitória do golpe de estado, subiu ao governo golpista para defender os ladrões, com os quais se confunde. É asqueroso. 

  8. Os vários tipos de pessoas!

    Se alguém resolver escalonar todas as pessoas segundo os predicados de cada um provavelmente chegará nalguma coisa do tipo:

    – santos (ou quase), tipo Papa Francisco

    – excelentes

    – muito bons

    – bons

    – medianos – normais

    – ruins

    – muito ruins

    – péssimos

    – escrotos

    – Bob Freire.

     

     

  9. Que vergonha !

    Esses golpistas só nos envergonham. O que ele foi fazer na reunião? xingar o Maduro de ditador ?  Não conseguiu nem ficar no ministério dos golpistas e ainda quer participar de reuniões.

    Vá fazer faixas de “Fora alguém”, que é o que sobrou para vc, seu destemperado .

  10. Quanto os ratos abandonam o navio…

    Nassif: com essa manifestação do PPS, por seu chefão, ficou claro que a saida do partido no governo ladrão foi apenas por uma de suas alas não se contentarem com a fatia que abocacharam no botim ao erário público. Parodiando Zeca Pagodinho, “ladrão é ladrão, mané é mané”. E o mané somos nós.

  11. Fidelidade de Sigla
    Deveria existir o instituto da fidelidade de sigla.
    A maioria dos partidos fazem referência ao social e à democracia em suas siglas, mas não passam de representantes das elites. Os que se dizem cristão são meros hipócritas defensores das causas do capeta.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador