Os filtros invisíveis na internet

Sugerido por José Carlos Lima

http://www.youtube.com/watch?v=beuZv83RgGM

 

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ederaldo Manoel

- 2014-11-22 21:06:36

Depende muito de quem e como

Depende muito de quem e como se usa as redes sociais. Através do Facebook cheguei a este blog, talvez por ser o tipo de leitura que me agrada, talvez, mas não é justamento esta "facilidade" que todos buscam? Sei que há liberdade sem limites na rede e deve ter um preço futuro muito caro, é uma suposição, mas nada é por acaso. 

Ao contrário dos conteúdos da Deep Web, a surface está se transformando num esgoto infinito de coisas que não servem para coisa alguma.

Enfim, vamos ser rsponsáveis por nossos atos.  

Cláudio José

- 2014-02-20 13:01:32

O BBB EXISTE

Se você tiver uma grande ideia, nunca coloque no seu computador, pois os poderosos, já sabem quem espionar!

Tenho alguns projetos, mas deixo eles na minha cabeça, pois já tomei muitas voltas, de emissoras de TV e alguns politicos. Inclussive, algumas das minhas ideias já foram implementadas, com nomes de programas de TV, lá de fora, até hoje sofro com isso!

Fernando Lopes

- 2014-02-19 22:22:38

Eu não tenho Facebook... e me orgulho disso !

Não tenho facebook e sempre sou criticado por isso... Me chamam de atrasado, preconceituoso, etc..

Mas pensem bem ... O que dá dinheiro ao Facebook?? Justamente a espionagem!! Não somente aquela que Snowden denunciou, mas esta dos filtros e constatação de que o artigo que o Facebook e outras "redes sociais" comercializam .

E o que é este "artigo"? Justamente suas informações pessoais ! De posse delas  a "rede social" tem dados importantíssimos para decidir que tipo de propagandas colocará na sua tela, na sua pesquisa, que tipo de sites vai direcionar quando você acessar o site etc...

Quem pensa que as "redes sociais" são uma novidade saudável devia rever seus conceitos pois além delas nos espionarem ainda nos sugam informações que depois serão negociadas ( seja com CIA ou com seus anunciantes). Infelizmente este vício chamado Facebook só poderá nos conduzir a um destino: uma sociedade alienada, sem intimidade e vida privada, e principalmente com os indivíduos cada vez mais isolados entre si.

E para quem tem mais de 20 anos de idade lembre-se que antes a gente tinha amigos, marcava encontros, vivia vida real, sem necessidade nem de telefone celular...

Fulvia

- 2014-02-19 19:21:53

Assisti na tv 5 Monde a

Assisti na tv 5 Monde a poucos dias atrás, um documentário sobre a espionagem na internet muito interessante, onde diziam que toda, absolutamente toda busca que fazemos, todos os sites pelos quais navegamos é rastreado, filtrado e armazenado em um servidor específico para essa finalidade.  Para mim isso não é nenhuma surpresa, porém jamais assisti algo tão esclarecedor e instigante na tv brasileira sobre esse assunto.  O mais importante por aqui é a exaltação do crime e da criminalidade, e ainda dizem que é isso o que o povo quer ver, isso me fez lembrar a autoridade em segurança pública que esteve no Brasilianas dessa segunda feira onde afirmou que a televisão exalta a criminalidade e perguntou com muita propriedade, quem disse que o povo quer assistir a crimes na tv?  De onde partiu essa premissa?  Fizeram alguma pesquisa que indique essa preferência do brasileiro por assistir sadismo e anomalias criminosas na tv ?   

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador