GGN recebe prêmio Destaque Econômico do Cofecon nesta quinta (27)

GGN é reconhecido como veículo de comunicação que tem se destacado por sua qualidade na transmissão de informações econômicas à sociedade

O Jornal GGN, criado pelo jornalista Luis Nassif [foto], receberá nesta quinta-feira (27) o prêmio “Destaque Econômico/Mídia” do Cofecon, o Conselho Federal de Economia. O evento híbrido será transmitido pelas redes sociais a partir das 19h30.

O prêmio Destaque Econômico/Mídia é uma modalidade que “reconhece veículos de comunicação que tenham se destacado por sua qualidade na transmissão de informações econômicas à sociedade.” É a segunda vez que o Jornal GGN recebe a premiação.

A presidente da Fiocruz, Nísia Trindade Lima, também será homenageada nesta quinta com a entrega do prêmio “Mulher Transformadora”. Esther Dweck, professora associada do Instituto de Economia da UFRJ, receberá o prêmio “Mulher Economista”.

O “Destaque Econômico” na categoria “academia” será destinado à Universidade Federal do Rio de Janeiro. O IBGE será agraciado com o prêmio “Destaque Econômico/Desempenho Técnico”. O prêmio “Personalidade do Ano” será destinado à Denise Gentil, professora da UFRJ. Em 2020 recebeu do Confecon o prêmio Mulher Economista.

O Cofecon ainda realizará nesta quinta a posse de sua nova diretoria e conselhos. Antonio Corrêa de Lacerda, presidente do Cofecon nos dois últimos anos, será reconduzido para mais um mandato. Saiba mais aqui.

Assista pelo link abaixo:

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

j,marcelo

- 2022-01-28 08:57:10

SÓ FFFFFFFFFFFFFFFFALTOU A MICROBOILOGISTAAAAAAA DO JN,OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ITAAAAAAAAAAAAAAAAAAÚ Q PATROCINOU ?

Ronaldo de Almeida Bezerra

- 2022-01-27 22:22:21

Parabéns, prêmio mais que merecido

Luis Fernando

- 2022-01-27 19:55:13

Faltou um botão para compartilhar no Whatsapp.

Edivaldo Dias de Oliveira

- 2022-01-27 18:48:01

Parabéns a toda a equipe pelo justo e merecido premio.

Miryam Mager

- 2022-01-27 18:09:58

V I V A !

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador