
Foto: Igo Estrela/Metrópoles
Jornal GGN – É destaque no portal Metrópoles, em primeira mão, que Michel Temer, Rodrigo Maia e Aécio Neves tiveram um encontro fora da agenda oficial, na noite de quinta (21), na residência do presidente da Câmara.
Segundo a reportagem, a equipe de segurança confirmou que outros políticos participaram do encontro. O portal informou que a formação de alianças para a eleição de 2018 foi o tema do encontro.
Rodrigo Maia é candidato a presidente pelo DEM e vem mantendo conversa com outros candidatos, como Geraldo Alckmin, Ciro Gomes e Álvaro Dias. Assim como Maia, Henrique Meirelles também pode ser rifado pelo seu partido, o MDB, em detrimento de um presidenciável com mais condições de unir o centro e centro-direita.
Para a reportagem, a “presença de Aécio no encontro foi vista com surpresa já que o senador foi escanteado pelo seu próprio partido e por outros aliados desde que foi citado na delação da JBS.”
emerson57
22 de junho de 2018 2:04 pmart. 288
Se isso não é “formação de quadrilha”, eu não sei o que é!
Rui Ribeiro
22 de junho de 2018 4:39 pmEssas “coisas” deveriam discutir como escapar da prisão
Pense num absurdo: no Brasil tem precedentes.
Criminosos flagrados com a boca na botija discutindo alianças?
Pelamor
Roberto Pivador
22 de junho de 2018 6:12 pmquem é esse militar por
quem é esse militar por detrás, na foto? e o que o temer carrega debaixo da caimsa?
peregrino
22 de junho de 2018 10:14 pmnão há como possa existir aliança entre golpistas…
quando a presença de qualquer um deles condena automaticamente todos os outros
ou como não é um encontro entre políticos,
pode ser para qualquer outra coisa tremendamente prejudicial à Democracia