Dono da Riachuelo desiste de disputar a Presidência

PRB deve apoiar Geraldo Alckmin (PSDB) ou Ciro Gomes (PDT) com discurso de “equilíbrio” para o Brasil
 

Foto: Reprodução
 
Jornal GGN – O dono da Riachuelo, empresário Flávio Rocha (PRB), desistiu de disputar as eleições para Presidência da República. O partido deve anunciar, nos próximos dias, o apoio a outro partido para a pleito às eleições 2018.
 
O anúncio foi dado pela repórter Thais Arbex, no Painel da Folha desta sexta-feira (13). O partido ainda está dividido entre aqueles que apoiam a candidatura de Ciro Gomes (PDT) e os que apoiam o tucano Geraldo Alckmin.
 
Com poucas chances de conseguir algum resultado, a desistência do dono da Riachuelo será anunciada, contraditoriamente, como uma tentativa a favor do país e contra “o flerte com os extremos”.
 
A fala é uma referência ao não apoio a figuras como Jair Bolsonaro. O PRB quer aliar as forças do centro. Mas se apoiar o então governador Geraldo Alckmin (PSDB), candidato da direita, o discurso não tende a ser materializado na prática. 
 
De acordo com a repórter Thais Arbex, o PRB deve anunciar a desistência de Flávio Rocha em nota por escrito e o empresário também deve divulgar um vídeo nas redes sociais, endossando a justificativa de que se trata de uma decisão “equilibrada para o Brasil”.
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Coronavírus e a possibilidade de adiamento das Eleições Municipais de 2020, por Walber de Moura Agra

9 comentários

  1. Que pena! Menos um canalha

    Que pena! Menos um canalha para ser rejeitado pelo povo, no voto. Que não descnse em paz.

  2. Menos um canalha!!!

    Proxíma empresa a “quebrar” será a tal de Riachuelo, empresa antiga que o atual dono, um idiota em pessoa teve a proeza de vincular a Riachuelo ao que tem de pior na política no Brasil, um reacionárismo sem tamanho!!!!

  3. Menos um canalha!!!

    Proxíma empresa a “quebrar” será a tal de Riachuelo, empresa antiga que o atual dono, um idiota em pessoa teve a proeza de vincular a Riachuelo ao que tem de pior na política no Brasil, um reacionárismo sem tamanho!!!!

    • Pois é

      Eu como consumidor de artigos populares não gosto nem de passar na frente dessa loja e me arrependo de um dia já ter comprado, por sinal, artigos de baixa qualidade.

  4. Sexta-feira a jornalista

    Sexta-feira a jornalista Cleide Carvalho foi desenterrar histórias do jovem Jair Bolsonaro na cidade de Eldorado SP. A mocinha me pediu algumas indicações. Coloquei-a nas mãos dos meus tios que vivem lá e que foram colegas de ginásio do verme regurgitado pela caverna do diabo.

    Em breve veremos as bananas que sairão daqueles antigos bananais. Aguardem. 

  5. A maioria (todos) da canalha
    A maioria (todos) da canalha da direita inveja Lula pelo simples fato de que um peão ter se tornado presidente da república.
    Para isso fazem questão de ignorar que Lula fundou o maior e mais organizado partido político do país. Fundou a maior central sindical e ajudou a fundar o maior movimento popular pela reforma agrária. Manteve alianças com as ceb’s e todas as igrejas. Fez caravanas pelo país. Participou de todas as eleições desde a constituição de 1988.
    Que “doutor” tem cacife igual?
    E vem um bundinha igual a esse executivo da Riachuelo se “achar”?
    Junta ele, Moro, Bolsonaro e demais aventureiros e venham disputar no voto.

  6. Essa figura que disse que a a

    Essa figura que disse que a a deposição golpista da presidenta Dilma melhoraria o país no dia seguinte,deveria é ser cobrada do buraco que ajudou a colocar opaís.

    Ridículo! E ainda tem a ousadia de falar asneiras que o povo não acordou.

    Acordou sim,vendedor de trapos.Acordou e seu dia não tardará a chegar.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome