Instituto Lula lança site sobre projetos do PT na Presidência

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – O Instituto Lula lançou na semana passada o site O Brasil da Mudança (brasildamudanca.com.br), com o objetivo de publicar mais informações consolidadas sobre os 12 anos de governo do PT no plano federal. No endereço, é possível achar números atualizados, infográficos, vídeos do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff (PT) falando sobre as políticas públicas, além de vários outros materiais. 

A cada semana, novos capítulos entram no ar. Nesta sexta-feira (22), por exemplo, o portal disponibilizou dados sobre os programas de combate à corrupção. Entre as medidas adotadas no últimos anos está o fortalecimento da Polícia Federal, da Corregedoria Geral da União, do Ministério Público Federal e a criação das leis que garantem transparência nos atos do Executivo nacional.

“Aqui, você vai navegar pelos desafios, as decisões politicas, as grandes conquistas destes 12 anos que Mudaram o Brasil. O material está dividido em quatro grandes temas: Avanços Sociais (o povo em primeiro lugar), Economia (crescimento com distribuição), Democracia (direito e cidadania para todos) e Brasil no Mundo (mais forte e respeitado). De início estão disponíveis os conteúdos das áreas social e econômica. Semanalmente serão incluídos os demais temas”, diz o portal.

 

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Brasil no mundo mais forte e

    Brasil no mundo mais forte e respeitado…rs

    Muito respeitado, tropas bolivianas revistando nossos avioes, invadindo empresas , nossos interesses comerciais em segundo plano a favor dos boçais bolivarianos.

    Falando em  bolivarianos a mais nova comédia na venezuela é a adoção de sistema biometrico para restringir e controlar a compra de alimentos!!!! rs

    Uma naçao destruida por um militar golpista e finado, e um tolo totalitario que como todos da laia dele vive falando em democracia e povo.

    O lider messianico conhecido como São Lula disse ha alguns anos atras que o problema da Venezuela era o excesso de democracia.

    Hoje a gente vê quais os problemas desses imbecis que se recusam a aprender com a historia ou mesmo com a experiencia EMPIRICA 

    E um governo que acredita que o caminho trilhado por esses irresponsaveis na condução de suas nações tenha algum sentido,  tem por acaso alguma sanidade para falar de projetos voltados a democracia ou o desenvolvimento de um pais?

    brincadeira…rs

    1. Se você está realmente

      Se você está realmente preocupado com a nossa soberania, esqueça a Bolívia e a Venezuela, quem sempre interferiu e interfere são os EUA.

    2. Resuma…

      …PT o teu nome é desgraça. Ampla, geral e irrestrita.

      O Lula reúne quatro qualidades notáveis, cada uma num cavalo com cor diferente. Infelizmente o trato deles não foi delegado a búlgara Vana Rousseff.

  2. esse site serve como


    esse site serve como referencia a qualquer ser inteligente que queira confrontar  os dados das realizações extraorinárias do pt neste últimos doze anos com os estgnantes e recessivos tempos da era fhc, que quebrou o país tres vezes.

    não ver isso é demonstrar cegueira moral ou simples ódio de classe, como demonstra insistentemente a grande mídia golpísta brasileira – lembrem do suicídio ode getúloo e o golpe contra jango em]6 64 e a tentativa de derrubada de lula em 2006 e atuais .tentativas contra dilma.

    isso é história, não é simples desejo.

  3.  
    É isso aí, Véio!  O Brazil

     

    É isso aí, Véio!  O Brazil é um país de macho retado.  E deve fazer valer sua força bruta. Agir como nossos irmãos do norte, sobretudo com os mais fracos. Tem que ser duro.

    Veja-se  o caso do Índio da ditadura bolivariana que afrontou o Brasil, quase nos pondo à nocaute. Não obstante, alguns compatriotas costumam  ficar de quatro, pros grigos do norte, e acham o máximo.

    Agora , Com os fortões,… bem, ai…quer dizer… temos  que…  digamos  assim , em conformidade com Washington. Deveremos ir mais devagar com o andor. Elaborar melhor umas estratégias (leia-se trapaças), como fazem agorinha mesmo, nossos amigos e irmãos camaradas do USA tentando imputar ao Putin, os crimes de sua própria lavra.

    Como se os Russos  fossem idiotas como o povo norte-americano. Mas ai,  o melhor é deixar pra lá, já que não dá para reproduzir o que executam em Gaza Tome-lhe um bombardeio midiático , tonitruant , com manchetes dia e noite na imprensa livre (de escrúpulos) ocidental, são capazes de atribuir aos eslavos vermelhos, até a derrubada do jatinho do Dudu .

    Esta é a maneira eficaz de fazer pensar  o “homem livre ocidental” mantendo seu apoio. Embora seja  uma estratégia um tanto embolorada, continua vigendo  em ambientes conservadores, onde nossos educados  vira-latas, apenas, balançam o rabinho demonstrado contentamento.

     

    Orlando.

     

     

     

     

     

     

  4. Otimo. Só que quem vai ver a

    Otimo. Só que quem vai ver a informação já é petista. Quero ver sair um projeto que fale para  todos os brasileiros, suprindo a desinformação da imprensa.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador