

Foto: Reprodução Instagram
Jornal GGN – O presidente Michel Temer teria procurado conselhos de seu colega José Sarney para sua primeira tentativa de se eleger ao posto que hoje ocupa, a Presidência da República, com votos por campanha eleitoral. Temer reuniu-se com Sarney na manhã de hoje (24).
De acordo com informações do Valor e do blog de Andréia Sadi, Sarney teria conversado com o mandatário sobre o cenário eleitoral deste ano e sobre as possíveis alianças que Temer pode fechar para fortalecer sua pré-candidatura.
Ao colega de partido, Michel Temer teria reforçado as intenções de se candidatar ao Planalto e Sarney veria a opção com bons olhos para o MDB o lançamento da reeleição. Temer teria afirmado que acredita que ninguém melhor do que ele pode defender o próprio governo, sendo ineficaz escolher, assim, um outro nome como sucessor para apoiar.
Sarney teria concordado e acenado também de maneira positiva à formação de uma chapa de Temer com o atual ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Achei que era do Sensacionalista
E o Itamar Franco vai ser a noivinha?
Muito legal.
Um doido de
Muito legal.
Um doido de pedra pedindo conselhos a
um decrépito sem noção. E o decrépito dá.
Um presidente acidental e
Um presidente acidental e outro por traição.
Hehe, o Sarney tem “larga experiência” em eleição pra presidente
Ou não?
Pelo menos nem ele nem o Itamar deram golpe traíra para chegar lá…
Fez bem o traíra, Temer,
Fez bem o traíra, Temer, procurar quem tem credencias para ajudá-lo: José Sarney. Este chegou a Presidência por via indireta, numa escolha sem base na Constituição. tendo sido Vice-Presidente de Tancredo Neves, ambos escolhidos pelo Congresso, ainda sob a guarda dos militares. Tudo leva a crer, que o traíra, Temer, deve ter em mente uma eleição indireta. Não sendo, está querendo zombar de todos, ou pirulitou de vez. Talvez, numa masmorra sossegasse, antes julgado e com sentença transitada em julgado.
Que criaturas horrendas!
Tem que se candidatar. Ele quer o foro! Mas vai encontrar é a sarna!
Infelizmente o Sarney não pode te ajudar , Temer
Pois a eminência parda dele já morreu . Roberto Marinho .
Inelegível
Sujeito otimista, hein? Além da sua baixíssima popularidade, Temer é ficha suja! Tudo porque ele fez doações acima do limite estabelecido em lei para dois candidatos do PMDB, na campanha de 2014. Como pessoa física, o máximo que pode ser doado é 10% dos rendimentos do ano anterior. O presidente doou R$ 16 mil acima do limite e por isso foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) a pagar multa de R$ 80 mil.
Quando a condenação ocorreu, a promotora de Justiça Claudia Ferreira Mac Dowell disse, em entrevista ao G1, que devido à Lei da Ficha Limpa, Temer se tornara inelegível por ter sofrido uma condenação de um tribunal.
Essa escória deveria ser
Essa escória deveria ser presidiário ao invés de ter pretensões de presidente.
Sarney como vice e ai o
Sarney como vice e ai o Vampirao amanhece morriddo
A melhor coisa para a
A melhor coisa para a esquerda seria uma chapa Meirelles e Temer, de modo a unir PMDB e PSD em uma chapa inglória e perdida. Deste modo, vindo ainda com Alckmin e Bolsonaro, a direita vem suficientemente dividida.
Tá eleito, já está, só falta
Tá eleito, já está, só falta pegar a filha da Gretchen de Vice[
A “ponte para o passado”
Temer mudando de direção.