Dilma diz que fez mais do que FHC no setor elétrico

Jornal GGN – Em visita ontem (5 de agosto) a Altamira, no interior do Pará – onde ficam as obras da usina de Belo Monte – a presidente Dilma Rousseff disse que fez mais pelo setor energético do que Fernando Henrique Cardoso.

Ela afirmou que fez o dobro de linhas de transmissão de energia – 22 mil quilômetros contra 10 mil do tucano – e que em quatro anos quase igualou o aumento na capacidade de geração que FHC entregou em oito anos. “Vamos completar 20 mil megawatts, enquanto eles fizeram 21 mil megawatts”.

A presidente foi até a região norte em campanha, para gravar imagens para o seu programa eleitoral.

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Dilma fez mais que Lula que

    Dilma fez mais que Lula que fez mais que FHC que fez mais que Itamar que fez mais que Collor, que fez mais que Sarney…..

    Em uma democracia vence a eleição aquele que apresentar o melhor plano de governo, perde aquele que não cumprir este plano.

    O problema é que o PT NÃO TEM PLANO DE GOVERNO TEM PLANO DE PODER.

    1. Visão muito restrita do Brasil e partidária

      Você acha mesmo isso? Então, eu te pergunto, em que Governo o Brasil ficou sem energia e teve que fazer racionamento de energia? E quantos anos o Brasil não fica sem energia? Portanto há sim uma grande diferença entre o PT e o PSDB. Isso é um fato.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador