Os presidentes e as primeiras-damas na ótica do Serviço Secreto

Por jns
 
Os Mandatários Americanos Sem a Máscara
 
A Avaliação dos Presidentes Americanos de Acordo com Visão Privilegiada dos Agentes do Serviço Secreto
 
Os trechos postados neste comentário foram destacados do livro de Ronald Kessler “In the President’s Secret Service”.

 
Parece haver um conservadorismo exacerbado nos comentários, mas, além disso, eles trazem um pouco de informação para a reflexão sobre o verdadeiro caráter das nossas autoridades máximas.
 
Estas são algumas observações interessantes feitas com base na visão privilegiada dos agentes do Serviço Secreto que foram designados para proteger o presidente e suas famílias. As fofocas secretas(?) revelam o verdadeiro caráter e a personalidade dos Presidentes, das primeiras-damas e dos vice-presidentes que serviram no cargo desde 1960.
 
JOHN & JACQUELINE KENNEDY
 
 “O namorador da mais alta ordem”


 

John and Jackie Kennedy
 
“Ela solicitou a ajuda da cozinha para salvar todas as sobras do vinho oferecido durante um jantar de Estado, misturou com o vinho fresco e serviu, novamente, durante a próxima ocasião na Casa Branca”.
 

 
LYNDON & LADYBIRD JOHNSON
 
“Outro inveterado namorador. Além disso, LBJ era muito grosseiro. Ambos, JFK e LBJ, mantinham um monte de mulheres na Casa Branca para assuntos extraconjugais e ambos tinham criado sistemas de alerta preventivos para alertá-los, se e quando as suas esposas estavam nas proximidades. Ambos eram homens que possuíam grande apetite sexual e promíscuos”.
 
“Ela era ingênua ou apenas fingiu não saber sobre muitas ligações amorosas de seu marido”.
 
RICHARD & PAT NIXON
 
“Um homem “de moral” , mas muito estranho, estranho e paranóico. Ele tinha um relacionamento horrível com sua família e era quase recluso”.
 
 
  “Ela ficava em silêncio a maior parte do tempo”.
 
 SPIRO AGNEW
 
  “Um homem decente e agradável. Todos no Serviço Secreto ficaram surpreendidos com a sua demissão”.
[Agnew pediu demissão, em 10 de outubro de 1973, depois de ser acusado de ser acusado de sonegação e condenado a pagar uma multa de US $ 10.000 pelo Tribunal de Baltimore.]
 
GERALD & BETTY FORD
 
 “Foram verdadeiros cavalheiros e trataram o Serviço Secreto com respeito e dignidade. Ele tinha um grande senso de humor”.
 
“Ela bebia muito!”
 
 JIMMY & ROSALYN CARTER
 
“Um falso completo que retratava uma imagem, ao público, muito diferente de si mesmo na vida privada. Ele era mostrado carregando a sua própria bagagem, mas as malas estavam sempre vazias. Ele mantinha as malas vazias apenas para fazer fotos . Ele queria que as pessoas o vissem como piedoso e um abstêmio, mas ele e a sua família bebiam muito álcool. Ele desdenhava do Serviço Secreto e era muito irresponsável com o ordenamento relacionado aos códigos nucleares. Ele não achava que era um negócio importante e mantia os assessores militares a uma grande distância . Muitas vezes, ele não reconhecia a presença do pessoal do Serviço Secreto designado para servi-lo”.
 
 
“Ela fazia as coisas da sua própria maneira”.
 
RONALD & NANCY REAGAN
 
“Um casal real, moralista, honesto, respeitoso e digno. Trataram do Serviço Secreto e todos os outros com respeito e honra e agradeciam a todos o tempo todo. Ele teve tempo de conhecer todo mundo em um nível pessoal. Uma história favorita ocorreu no início de sua Presidência, quando ele saiu de seu quarto com uma pistola em seu quadril. O agente encarregado perguntou: “Por que a pistola, Mr. President?”. Ele respondeu: “No caso de vocês, rapazes, não poderem fazer o trabalho, eu posso ajudar”. Era comum para ele carregar uma pistola. Quando ele se reunia com Gorbachev, ele tinha uma pistola em sua pasta”.
 
 
“Ela era muito boa, mas muito protetora do Presidente e o Serviço Secreto foi, muitas vezes, envolvido. Ela se esforçava para controlar o que ele comia. Ela dizia para o agente: “Vamos lá, você tem que me ajudar.” Os Reagans bebiam vinho apenas  durante os jantares de Estado e em ocasiões especiais. De outra forma eles evitavam o álcool. O Serviço Secreto poderia contar em uma mão as vezes que eles serviam vinho durante o jantar da família. Apesar de todo o marketing falso dos Carters, os Reagans foram os que viveram a vida como pessoas genuinamente, de acordo com as convenções morais”.
 
GEORGE H. & BARBARA BUSH
 
“Extremamente gentil e atencioso e, também, sempre respeitoso. Tomou grande cuidado em garantir o conforto dos agentes que o atendia. Eles ainda ofereciam refeições. Uma vez, ela trouxe roupas quentes para os agentes que estavam do lado de fora em Kennebunkport. A um deles foi dado um chapéu morno e, quando ele tentou dizer “não, obrigado”, embora ele, obviamente, estivesse congelando, o presidente disse: “Filho , não discuta com a Primeira Dama… coloque o chapéu na cabeça”. Ele foi o mais rápido dos Presidentes e percorria a Casa Branca como uma máquina bem azeitada”.
 
 
 “Ela governou a casa e externou os seus pensamentos”.
 
BILL & HILLARY CLINTON
 
“O exercício da presidência foi uma festa gigante. Não era confiável, mas foi bom, principalmente, porque ele queria que todos gostassem dele, mas para ele a vida é apenas um grande jogo e uma festa. Todo mundo sabe sobre as suas aventuras sexuais”.
 
 
“Ela é outra falsa. Sua personalidade muda , imediatamente, diante das câmeras. Odiava com notório desdém o serviço militar e o serviço secreto. Ela foi outra que sentia que as pessoas estavam ali para servi-la. Ela estava, sempre, tentando manter o controle sobre Bill Clinton”.
 
ALBERT GORE
 
 
“Um bundão egoísta que apontava para os agentes do Serviço Secreto e alertava ao seu filho que ele precisava fazer o melhor na escola ou ele iria acabar como ‘esses caras’”.
 
 GEORGE W. BUSH & LAURA
 
 “O Serviço Secreto amava George e Laura Bush. Ele também foi o mais o presidente que mantinha a melhor forma física e tinha um rigoroso regime de treino. O casal Bush garantia que todo os funcionários encarregados da área de administração e dos serviços domésticos deveriam respeitar e serem atenciosos com os agentes do Serviço Secreto”.
 
 
“Ela era uma das mais bonitas primeiras-damas, se não a mais bonita. Ela nunca usou qualquer palavra dura para repreender qualquer um”.
 
BARACK & MICHELLE OBAMA
 
“Clinton mais uma vez: odeia os militares e menospreza o Serviço Secreto. Ele é egoísta e astuto. Quando Obama olha nos seus olhos e parece concordar com você, se vira e faz o contrário. Ele tem acessos de cólera”.
 
 
“Ela é uma completa puta que, basicamente, odeia quem não é negro, odeia os militares e olha para os agentes do Serviço Secreto como servos”.
 
A maioria desses falsos amigos de sorriso felizes das fotografias acima, copiadas da internet, é responsável por alguns dos mais terríveis atos de violência, que se possa imaginar, contra a humanidade.
 
OS SEGREDOS DA CIA

http://www.youtube.com/watch?v=tYBTQlr6sCo

 
 
 
 
Redação

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mera semelhança

    De um agente do serviço secreto americano sobre Michelle Obama.:

    “Ela é uma completa puta que, basicamente, odeia quem não é negro, odeia os militares e olha para os agentes do Serviço Secreto como servos”.

    De Reinaldo Azevedo sobre Marilena Chaui

    “Ela nos odeia. Ela nos abomina. Ela quer o nosso fim! “

  2. Mais do mesmo

    Prezados e prezadas,

    Com todo respeito pelo post, apenas mais do olhar conservador estadunidense sobre si mesmos: republicanos gentis e verdadeiros, e democratas falsos e sorrateiros.

    Escrever um livro sobre a visão do estamento de proteção a presidência ou dos círculos militares sobre os mandatários não vai diferir em nada da visão do homem e mulher comum, onde todos vão filtrar os eventos pela lógica com qual concordam ou discordam.

    A diferença é que a visão dos que estão mais perto vem recheada de detalhes que apimentam os preconceitos e julgamentos, potencializada pela cultura distorcida que estes círculos de poder ao redor do poder mantêm e alimentam sobre si mesmos.

    Nada demais.

     

  3. Quem foi o republicano que
    Quem foi o republicano que escreveu esse texto! A parte sobre Jimmy Carter é risível e o puxa saquismo a Reagan e Bush ridículo. Imagino Carter ou Clinton portando pistolas e dizendo o que disse Reagan. Como o autor iria referir-se a eles? Com a mesma indulgência?

  4. Mão única

    Visão de conservadores que só elogiam os conservadores e enxergam defeitos abomináveis nos “outros”, os presidentes democratas, claro!. Igualzinho aos conservadores brasileiros que só enxergam defeitos e delitos no PT. Os que pertencem aos outros partidos conservadores por aqui são considerados verdadeiros anjos, honestos íntegros, etc.. Análise de direita.

  5. Acho que o AA concordaria
    Acho que o AA concordaria 100% com esse post. Não é questão de ser verdade ou mentira, é apenas questão de opinião. Uma maneira de interpretar os fatos. Por exemplo, manter os milicos muito próximos e tratá-los como iguais é visto não só como algo positivo, como também cabal comprovação de caráter e até de capacidade para governar. Sem isso o presidente vira um pulha, não importando mais nada que tenha feito no governo. Alias, serve até como justificativa para fazerem algo contra ele e as instituições.

  6. Não me surpreendo

    Não me surpreendo com os comentários vindo de um bando (bando mesmo como de cachorros, no pior sentido).

    Eles “defendem?” seus predidentes como se os mesmos fossem obrigados a acreditarem nas mesmas baboseiras que seus comandantes falam para eles. Esquecem que seus comandantes são comandados pelos seu presidentes. Se uma mulher não é branca e não é conservadore é “uma completa puta”. Poderia dizer que “puta maior é a mãe desse babaca que disse isso”, mas vou chamar o mesmo de puta esse imbecil. (que me perdoe as profissionais do sexo).

    É duro ser cachorro de guarda de general a serviço do presidente nao é? Não se pode torturar nem matar nenhum inocente.

    No Brasil temos muitos  desses ainda na ativa.

    FUI!!!!!

    P.S.: Serviço SECRETO???

     

  7. Poderia ter sido uma obra
    Poderia ter sido uma obra realmente reveladora, mas infelizmente é somente uma visão de viés conservadora oriunda de conservadores.

  8. Conclusão:  Carter, foi o

    Conclusão:  Carter, foi o mais decente dos presidentes.Melhor,nenhum. Os critérios  WASP são  peculiares e diferentes  dos adotados por outras sociedades mais civilizadas. . Matar é pecado e crime e tem sérias consequências.Contudo, portar e usar armas, independentemente  de qualquer idade, é absolutamente normal e até incentivado.

  9. Os presidentes republicanos

    Os presidentes republicanos são retratados como cordatos, sensatos e afetuosos. As primeiras damas republicanas quase não possuem defeitos, já os democratas… Os presidentes são alcóolatras, inconstantes, mulherengos, festeiros e arrogantes. As primeiras damas democratas são manipuladoras, viciadas em álcool e arrogantes.

    Não passa de uma peça de propaganda ideológica. Mais uma, aliás…

  10. Esse texto falseia o conteúdo do livro

    Aparentemente, trata-se de mais um daqueles textos apócrifos que vivem de galho em galho, aparecendo aqui e ali na net.

    Fiz uma busca no google books, para ver se encontrava o trecho que trata da Michelle Obama e não encontrei nada no livro, dizendo que a Michelle é uma “puta”. Aliás, só de usar o termo “puta” já dá para desconfiar, pois é uma tradução errada de “bitch”. “Bitch”, nesse contexto, quer dizer uma mulher muito desagradável, mal-educada, grosseira. Duas soluções muito boas neste caso seriam “vaca” e “megera”. Só que, no livro, não aparece nada disso.

    Aliás, os trechos que tratam da Michelle são elogiosos:

    Pág. 223:

    “Os agentes dizem que ambos Barack Obama – codinome Renegade [traidor/rebelde/desertor] – e Michelle Obama – codinome Renaissance [renascença] – os tratam com respeito, assim como Biden [Joe Biden, vice-presidente].

    “Obama convidou os agentes para jantar duas vezes, inclusive numa festa para um parente, ambas em sua casa”, diz um agente que estava na equipe de segurança do candidato. Michelle Obama insiste que os agentes a chamem pelo (primeiro) nome.

    “Michele é simpática – ela toca em você”, diz um agente.

    “Obama busca ser pontual e normalmente é. Se ele está atrasado, Michelle pega no pé dele, dizendo que ele não está sendo respeitoso para com os agentes.”

    Fonte: http://books.google.com/books?id=kyGTagqcyAcC&q=complete+bitch#v=onepage&q=michelle%20obama%20is&f=false

    Não vi o que o livro fala sobre os outros presidentes, mas não sei se dá para confiar no texto publicado aqui no Nassif, especialmente tendo em vista a distorção grosseira – na verdade, invenção pura – de um dos trechos apresentados.

  11. Mira….

    Karamba… quer dizer que Gorbatchev ficou ao alcance da pistola do Reagan? Quem foi o maluco que deixou isso acontecer?

     

    Serviço secreto de m….

  12. Então eu cito o Millor sobre

    Então eu cito o Millor sobre a Jackie: “Não só foi uma mulher que nasceu com o c* prá lua como o soube alugar muito bem”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador