Diga-me com quem andas e te direi quem és

Sugestão de Jean Wyllys

via Twitter

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Silas Malafaia e Eduardo Cunha: diga-me com quem andas e te direi quem és #famíliaTrecho do curta SuperRio Superficções https://vimeo.com/131345711

Posted by Rafucko on Terça, 13 de outubro de 2015

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Humor para sobreviver aos tempos de bolsonarismo

6 comentários

  1. É inadmissível que Eduardo

    É inadmissível que Eduardo Cunha, tão inteligente para cuidar do ipedimento de Dilma, tendo influído sobre tantas cabeças dentro da Câmara, resolva mostrar ser também um estúpido diante de tantas denúncias, todas com base em fatos concretos. 

    O que a gente quer saber é porque tantos tucanos estão achando que Cunha tem o direito de se defender, mesmo diante da realidade. Talvez possamos admitir que a vida pregressa do Presidente da Câmara, como Presidente da Telej, tenha a ver com as privatizações do governo FHC. 

  2. E esse povo todo…

    Inocentes úteis que permitem que o fanatismo religioso os cegue. O analfabetismo político impera, infelizmente, em nosso país. Sou totalmente contrária à  demostrações de religiões,  principalmente em políticos. Cada um que processe sua fé em casa ou nos templos próprios. Está demonstrado nesse vídeo como um provável picareta, possivelmente um ateu, aproveita-se da religião para se locupletar na política. E como ele, existem muitos outros. A “rádio melodia” do Rio, colaborou com a divulgação de todos esses maus políticos que aí estão. Com apalavra o Sr.Garotinho e Francisco Silva…

  3. O mais escandaloso encontro de delinquentes :

    Lançamento de Eduardo Cunha com os fichas sujas : Domingos Brazzão (acusado de participar de máfia de combustível e assassinato), Graça Mattos (caççada por corrpção da Prefeitura de São Gonçalo), Helil Cardoso (prefeito de Itaboraí, cassado pelo TSE/MPE), Álvaro Cabral, Prefeito de Valença (tomou posse com liminar do TSE, haja vista ter feito uma campanha política com golpes baixíssimos), Solange Almeida ( Prefeita de Rio Bonito, acusada de ser comparsa de Eduardo Cunha nos desvios do Lava Jato )

    [video:https://youtu.be/e06JqasdlxM%5D

    • O primo do Aécio merece um

      O primo do Aécio merece um destaque especial .  

       

       

      Delação de FHC mostra que Dornelles é ‘homem-bomba’. E a Lava Jato não quer ouvi-lo

       

      FHC conta que em 23 de março de 1996 recusou indicação do então deputado Francisco Dornelles em nome da bancada do Rio: tratava-se de nomear Eduardo Cunha diretor comercial da Petrobras.. Francisco Dornelles (PP), primo do senador Aécio Neves (PSBD-MG). Já octogenário, é testemunha de diversos episódios políticos nos últimos anos.Na ditadura foi secretário da Receita Federal. No governo Sarney foi ministro da Fazenda e nomeou o jovem primo de 25 anos, Aécio Neves, diretor de loterias da Caixa Econômica Federal. Elegeu-se deputado em 1986 pelo PFL, mas desde 1993 migrou para o PDS de Paulo Maluf onde permanece até hoje, acompanhando as sucessivas mudanças de nome da sigla até chegar ao atual PP…

       

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome