Lula é convidado para Conselho de líderes mundiais que discute direitos das crianças

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – O ex-presidente Lula foi convidados pelo indiano Kailash Satyarthi, Prêmio Nobel da Paz em 2014, para integrar um conselho formado por outros vencedores do Prêmio Nobel e também por outros líderes mundiais.

Segundo informações do Instituto Lula, o núcleo discute como acabar com o trabalho infantil e assegurar a garantia dos direitos das crianças em nível mundial.

De acordo com Satyarthi, os convites foram feitos a pessoas consideradas “vozes morais” importantes, reportou o 247. “Essa voz moral estaria incompleta sem o senhor”, disse o indiano. “Você é mais influente agora do que quando era presidente”, completou Satyarthi em referência ao trabalho do ex-presidente no combate à fome.

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Os marinhos e o PIG FIZERAM

      Os marinhos e o PIG FIZERAM CAMPANHA DIFAMATÓRIA CONTRA….

      Agora o mundo está tomando ciência do que eles são…

  1. Vai lá “Lulão” representa”

    Vai lá “Lulão” representa” nóis” de verdade,sem fazer JOGO DUPLO, dizendo q defende os pobres e

    empanturrando bancos,empresários e TELEVISÕES com dinheiro público,sem reformas necessárias  

    para o povo e depois empresários ainda quererem sua cabeça!

    OBS:Desculpem o desabafo mas é a conclusão que cheguei e olha que considero o Lula um

    grande líder,próximo a GANDHI,MARTIN LUTHER KING e outros.

  2. Era bom o Lula ficar por lá, pelo menos até a votação do impeach

    Era bom o Lula ficar por lá, pelo menos até a votação do impeachment. Certeza que o moro vai tentar prendê-lo antes das manifestações de 31/07 para influenciar na votação final do impeachment.

    1. Mas pode ser também que uma

      Mas pode ser também que uma tentativa de prisão de Lula venha a ser o estímulo que falta para colocar uma verdadeira massa popular nas ruas. A massa dos que não se manifestaram até agora.

  3. Eu sempre achei que nossas

    Eu sempre achei que nossas elites financeira, política e jurídica não estão a altura tanto do presidente Lula quanto da presidenta Dilma. Ambos foram republicanos, patriotas e demonstraram respeito ao povo brasileiro enquanto estiveram no poder. Foram ingenuos no poder? Foram. Mas melhor ser acusado de ingenuo do que ser acusado de corrupto, canalha e traidor. E corrupção eu entendo também como manipulação da informação e uso indevido das instituições públicas. A grande mídia e o Poder Judiciário se encaixam perfeitamente neste tipo de corrupção.

    Explico meu entendimento com a definição da palavra corrupção encontrada nos dicionários:

    1.deterioração, decomposição física de algo; putrefação.”c. dos alimentos”2.modificação, adulteração das características originais de algo

     

  4. Nobel brasileiro

    Enquanto o judiciário se curva às vontades da grande mídia falida, enquanto a PF perde importância popular e fica cada vez mais desacreditada ética e moralmente, enquanto o meio político se acostuma a podridão do esgoto em que se encontram, enquanto as ongs facistas mostram seu lado corrupto ao cair a máscara das boas intenções e enquanto toda essa coligação golpista do mal continua batendo e tentando encontrar provas contra por todo o universo contra Lula, ele, Luiz Inácio “LULA” da Silva, continua recebendo o maior prêmio que poderia imaginar, que é a liderança nas pesquisas. Quanto mais os orfãos das mamatas públicas tentam desacreditar o governo de Lula e do PT, mais as grandes instituições estrangeiras valorizam, com imenso reconhecimento, os grandes feitos de Lula e deixam os morimbundos diplomados da elite direitista golpista em estado comatoso de ira, inveja e despeito. Quanto mais tentam, mais Lula entra pela goela deles e faz o estrago necessário, para que se coloquem nas suas insignificâncias, diante do julgamento internacional.

    A resistência da popularidade de Lula dentro do cenário nacional mostra que ele está cada vez mais vivo e vibrante no coração do povo.

    A hora dos verdadeiros inimigos do país e do povo está chegando e toda essa imunda coligação golpista do mal será lembrada como um dos piores o grupo que planejou a maior traição ao povo e ao país.

  5. Parabéns Lula, vá lá com os

    Parabéns Lula, vá lá com os poderosos que ti respeitam. Deixa os moro patéticos para os  coxinhas que o idolatram  e para nós que não temos para onde correr.

  6. É ruim eim !
    E o dono do

    É ruim eim !

    E o dono do Brasil vai deixar o Lula receber ou fazer alguma coisa lá fora.

    Tem que pedir autorização a ele.

    Tá bom !

  7. Lula lá

    Aposto um doce como a Lava Jato e a campanha difamatória insana do PIG  contra o Lula vão acabar afogadas com o Nobel da Paz de 2016 para o Sapo Barbudo. Hehe.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador