Quinze anos de mentiras: sobre a normalidade e o mundo

 

Por Gustavo Gollo

Vivemos sob a normalidade. Mas, note, vivemos sempre sob a normalidade, por mais absurda que ela seja. Rupturas são muito eventuais e logo se transformam em normalidades, nós nos encarregamos de fazer com que seja assim. Desse modo, não é uma característica do mundo “ser normal”, o mundo é completamente absurdo, somos nós que transformamos o absurdo à nossa volta na normalidade com a qual nos acostumamos; somos a própria consagração do absurdo!

Passaram-se 15 anos desde o ataque às torres americanas, e só agora eu soube ter sido tudo uma armação.

Até os anos 60, suponho, a grande maioria da população acreditava na estrutura de poder, supunha que os governantes eram pessoas idôneas que sabiam o que estavam fazendo. Eu imaginava que havíamos perdido a ingenuidade naquela época, mas durante 15 anos acreditei ser impossível uma armação criminosa envolvendo centenas de pessoas, às vistas do mundo inteiro. Deixemos claro para eventuais iludidos ainda restantes: o atentado às 3 torres e ao pentágono foi serviço interno, como demonstram vários vídeos (eu nem sabia da terceira torre, a mais absurda delas, necessária, provavelmente, apenas para bancar financeiramente a ação). Em 2001 os aeroportos do mundo inteiro passaram a instituir normas de segurança fortíssimas que dificultam suas rotinas, regras seguidas até hoje. Precauções contra terroristas foram disseminadas por todo o planeta, mesmo onde tais criaturas nunca haviam existido e fossem completamente descabidas. A palavra “terrorismo” ganhou destaque, e passou a ser repetida quase diariamente em noticiários de TV, tudo decorrência de uma armação.

Leia também:  OCDE e dolarização: duas armadilhas neoliberais, por André Motta Araújo

A destruição das torres resultou na morte de centenas de pessoas.

Esse fato, puro e simples, era para mim justificativa suficiente para eliminar a hipótese de armação, oh ingenuidade. Mas também garante que vivemos sob o controle de um grupo que está acima de todas as regras, que não se impõe nenhum limite. Nem inúmeras mortes, nem o descaramento da implosão de uma terceira torre às vistas de todos constituíram barreira para a ação, e para a assunção da mentira extraordinária! Até hoje os inúmeros cúmplices da farsa garantem ter sido tudo verdade! E assim, temos vivido regidos pela ficção criada naquele dia.

Sob o ponto de vista da racionalidade (agora me parece risível pressupor a racionalidade da população), argumentaríamos ser impossível sustentar uma farsa tão evidente e tão absurda. Também poderíamos acrescentar que a eventual descoberta de uma ação dessa monta resultasse em uma indignação coletiva brutal a ponto de gerar uma revolução incontenível. Mas somos conduzidos para canalizar nossa indignação contra terroristas imaginários inventados e materializados pelos idealizadores da farsa; as convicções do rebanho são admiráveis!

O absurdo gerou uma espécie de negação da realidade.

Até hoje, os japoneses se recusam a falar sobre a derrota na segunda guerra, para eles isso não aconteceu. Os americanos criaram ficção ainda mais bizarra. São eles mesmos seus próprios algozes, embora tenham descontado a petulância vingando-se nos iraquianos, afegãos e em quem mais apareceu pela frente. Têm matado muita gente devido ao fato.

Lembro de notícia de acidente aéreo ocorrido no Brasil em 1997: em pleno voo, a porta de um avião comercial teria se aberto repentinamente sugando o passageiro sentado em frente a ela, o engenheiro Fernando Caldeira de Moura Campos, com cadeira e tudo! Até agora esse era o fato mais estapafúrdio do qual eu tinha notícia. O assassinato aterrorizante cometido em público, descaradamente, como demonstração de impunidade, era um aviso gritante para quem pensasse em abrir o bico. Mas todas as testemunhas cabiam em um avião, nada comparável às milhares de pessoas presentes em torno das torres durante as implosões, nem os bilhões de espectadores acompanhando pela TV.

Leia também:  EUA usou Brasil para tentar guinada ultraconservadora na ONU

A farsa expõe muito claramente o fato de que estamos sendo controlados por um grupo de facínoras piores que as mais malévolas criaturas engendradas por toda a ficção humana. Tanto a ousadia, quanto a confiança reveladas na ação suplantaram o limite do que seria a credibilidade presumida por um ficcionista. Tinha imaginado que apenas comédias permitiriam um enredo tão despropositado, para constatar que o próprio pressuposto de negação do absurdo é que o impõe.

Somos a própria consagração do absurdo!

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

38 comentários

  1. Qual o sentido de propalar

    Qual o sentido de propalar teorias da conspiração? A quem serve esse tipo de ideologia, segundo a qual o mundo é dominado por poderes ocultos, aparentemente com a única finalidade de manter o poder, e manter oculto o poder?

    • Ate hoje nao ha explicacao

      Ate hoje nao ha explicacao pro proprio dono do edificio ter dito que eles decidiram “pull” -linguagem para detonar controladamente- o edificio.

      Se nao eh pra existir uma teoria de conspiracao a partir disso…  eu nao sei o que eh.

    • A questão não é “procurar

      A questão não é “procurar sentido”, e sim, procurar a lógica dos FATOS e as PROVAS factuais, e a ciência existe para desvendar esses mistérios criados pelas VERSÕES acachapantemente idiotas em que só pessoas muito manipuladas caem…

  2. De fato, foi tudo armação

    E Elvis não morreu, Bin Laden está vivo e Hitler foi visto em algum lugar entre a fronteira do Brasil e Bolívia. Sandices a quilo, por metro. Hoax de internet!

    O que é Hoax:

    Hoax é uma palavra em inglês que significa embuste ou farsa. Um hoax é uma mentira elaborada que tem como objetivo enganar pessoas. A internet é um meio onde há a proliferação de vários hoaxes.

     

    A palavra hoax também pode ser usada no sentido de enganar alguém com umabrincadeira do estilo “pegadinha”.

    A internet é uma ferramenta poderosa de compartilhamento de informação, e potencia igualmente a propagação de informação enganosa. Existem vários tipos de hoaxes, que apresentam estratégias diferentes para enganar as pessoas. Alguns hoaxes são simplesmente boatos com a intenção de criar uma corrente e conseguir o maior número de visualizações, sendo uma forma de spam. No entanto, um hoax pode ter um motivo mais obscuro, de tentar transmitir um vírus informático ouextorquir dinheiro de alguém.

    Um dos tipos de hoaxes mais populares são os que apresentam fotos e vídeos relacionados com lendas urbanas, onde supostamente são apresentados extra-terrestres, OVNIs, sereias, ou seja, elementos misteriosos que despertam a curiosidade das pessoas.

     

  3. grupo do Poder

    Gustavo,

    Você ou qualquer outra pessoa poderá gritar,  fazer o que quiser com as provas mais evidentes em mãos ( uma universidade de engenharia japonesa estudou a fundo o colapso do WTC e concluiu pela impossibilidade de ter ocorrido como na  versão oficial) e a maioria permanecerá acreditando que aquilo tudo foi real, que SHussein tinha armas de destruição em massa até mesmo dentro do guarda-roupa dele, que aquela incrível armação ilimitada americana, durante uma corrida de maratona num feriado, animalidade que terminou com o assassinato de dois irmãos ( a armação é comprovada por fotos que não deixam dúvidas quanto à participação de agentes do governo americano ou trabalhando para ele) e por aí vai. Só ficou pendente a versão para o sumiço do avião da Malaysia Airlines, sumiço tão razoável quanto ver um elefante passar voando ao lado de uma nuvem.

    Concordo que exista um grupo, quem sabe o Bildeberg, capaz de coordenar determinar os acontecimentos extraordinários por diversos motivos, tais como $$$ e Poder, e se morrem centenas em determinada operação, e daí ? Não passa de efeito colateral, e bastante reduzido, afinal, são centenas diante de 7 bilhões de pessoas, não é nada.

    Não concordo com o modus operandi do grupo, apenas imagino como ele avalia e age diante de uma grande mídia que o abençoa acima de todas as coisas. Este vergonhoso golpe miserável recentemente ocorrido no patropi mostra o tal modus operandi, exército, marinha e aeronáutica a atacar com todas as forças uma pessoa que cometeu somente um pecado, o de ser digna. Ainda não nasceu quem seja capz de ser bem sucedido diante de Congresso, STF, PGR, grande mídia e os traidores que tem ao seu redor.

  4. Palácio do Planalto é Bombardeado!

    Brasília, Urgente!

    Michel Temer, Renan Calheiros, Rodrigo Maia e Eduardo Cunha estão mortos!

    Às 00:13 desta madrugada de domingo, 11/9/2016, um caça F-5 E Tiger, do 1º EDA, Esquadrão de Defesa Aérea, sediado em Anápolis/GO, bombardeou o Palácio do Planalto, no momento em que se reuniam às escondidas os quatro homens mais poderosos desta República de fancaria em que se tornou o Brasil nos últimos dias.

    Um porta-voz da Aeronáutica informou que o coronel aviador Horridus Bendegó, que estava de plantão no Serviço de Prontidão Aérea da FAB, em Anápolis, decolou com seu jato pouco antes da meia-noite, aparentemente sem aviso de alerta dado pelo SINDACTA, o órgão de defesa aérea a quem cabe monitorar os céus brasileiros sobre ocorrência de invasões de nosso espaço aéreo, e rumou para Brasília.

    Armado com mísseis ar-ar, bombas incendiárias e de fragmentação, o caça do cel. Horridus atacou o Palácio do Planalto exatamente às 00:13h da madrugada deste domingo, 11 de setembro, jogando suas bombas e disparando tiros de seus canhões de 20 mm (o F-5 carrega dois canhões no nariz), numa ampla sala do 4º andar do palácio onde as luzes estavam acesas e indicavam o local da reunião, às sorrelfas, entre os quatro próceres políticos.

    Antony Wasp White, o garção norte-americano contratado por Temer logo depois da exoneração do antigo garção de Dilma, informou a esta rádio que tão logo deixou a sala de reuniões para ir preparar uma champanha Cristal e taças a pedido de Eduardo Cunha, que, segundo ele, parecia comandar a reunião, e que queria comemorar o fechamento de um acordo entre os quatro, ouviu os estrondos de duas explosões fortíssimas que fez tremer o pavimento da copa onde se encontrava preparando o pedido de bebidas.

    Depois só viu muita fumaça e um fogo que saía pelas janelas do quarto andar.

    Os Dragões da Independência, que chegaram ao local minutos depois das explosões encontraram quatro corpos carbonizados, sendo que o de Eduardo Cunha estava com a cabeça preservada, apresentando estranho sorriso, como se estivesse diante do diabo.

    Logo após o ataque a cidade de Brasília ouviu na madrugada um grande estrondo no céu típico de quando uma aeronave quebra a barreira do som.

    A Força Aérea Brasileira acaba de informar, em rede nacional de televisão, que o Coronel Horridus Bendegó, após o bombardeio, voou para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde pediu e já obteve asilo político do presidente Evo Morales.

    A qualquer momento sua Rádio Primavera Pela Decência volta com mais informações sobre este ataque de 11/9, o nosso.

    Abaixo, na imagem, o caça do coronel aviador Horridus Bendegó, quando sobrevoava Brasília.

     

  5. A porta do avião teria sido arrancada por bomba em 1997?

    O texto menciona o caso do avião Fokker 100 da TAM, prefixo PT-WHK, que teve uma porta arrancada após explosão  28 minutos após a decolagem e um passageiro foi arremessado ao espaço, caindo de 2.400 metros de altura. 

    http://www.desastresaereos.net/acidentes_tam3.htm

    Pelo menos até 2010 ainda havia pendências com relação a esta explosão, supostamente provocada por alguém que queria receber seguros:

    http://ultimosegundo.ig.com.br/desastresaereos/atropelamento-livra-suspeito-da-explosao-de-aviao-da-tam-em-1997/n1237717864593.html 

    • Vi essa foto,

      mas também lembro como o fato foi noticiado pela televisão, na época: a porta teria sido aberta e o passageiro sugado com cadeira e tudo. A notícia me chamou atenção, ficou na cabeça até hoje. Quando escrevi esse texto lembrei disso e procurei no google, então achei o nome do cara e li umas notícias sobre o ocorrido. São absurdas. Mas sugerem ser perigoso revirar o assunto.

  6. Não são necessárias teorias

    Não são necessárias teorias da conspiração. Os ataques com armas nucleares contra populações civis em 1945, os milhões de mortes pelo mundo afora causadas por ações diretas ou indiretas dos EUA e a interferência que promovem rotineiramente nas políticas internas das outras nações são motivos que levam alguns a atitudes extremas. No governo Reagan, Bin Laden era o mocinho e Mandela o bandido.

  7. Eu não entendi …

    No que consiste a armação?  O video não diz nada. Só aparece um terceiro predio caindo e um sujeito ( não identificado) falando umas frases soltas e ambiguas. E daí??? Isso não muda nada no fato de que dois edificios do WTC foram atingidos por aviões de grande porte, conduzidos por agentes terroristas. Se a armação se refere ao dasababendo dos edificios, isso é uma coisa de menos importancia diante do impacto do ataque em si. O que os autores da armação ganhariam promovendo o desabamento dos edificios?? Nada. Absolutamente nada. O fato principal e de maior impacto é direcionar 2 aviões de passageiros contra as torres. Vai dizer que isso também foi armação??? Pelo amor de deus … 

    • Dúvida sobre o vídeo.

      A dúvida é exatamente sobre a sequência, a fileira em vermelho, repare os andares em vermelhos destacados, a forma como aparece fumaça ou poeira pressupõe que foi uma explosão preparada. Andar por andar, pois somente uma explosão planejada faria os prédios caírem sem pender para as laterais e atingir outros prédios. Nos 3 prédios nenhum pendeu, nenhum atingiu outro prédio, caíram lage sobre lage até atingir o chão.

    • Bush ganhou muito

      Cara Maria Silva.

      George W. Bush ganhou tudo com o 11 de setembro. Ganhou a aprovação da “Lei Patriótica” uma esécie de AI-5 que deu plenos poderes ao Presidente dos Estados Unidos de prender sem acusação qualquer pessoa que julgue necessário, sem mandato judicial, por tempo indeterminado. O Presidente após esta Lei virou um absolutista que tudo pode.

      Ganhou o direito de sair invadindo vários países como Iraque, só para pegar petróleo, a qualquer pretexto de armas escondidas que nunca foram encontradas.

      Ganhou o direito de barrar imigrantes, e expulsar os que lá se encontram, ao mínimo pretexto.

      ————

      As provas de que o atentado foi uma farsa estão em muitos sites. Teve um documentário que explicava como o irmão de Bush esteve no prédio algumas semanas antes com sua equipe, e cortou todas as câmeras de segurança antes de entrar…

      Outro ítem que explica como todos os gerentes foram retirados das Torres antes do atentado, só estavam lá os trabalhadores subalternos, na maioria imigrantes…

      Outro que mostra como o “avião” que atingiu o Pentágono, não deixou nenhum pedaço de fuselagem no local, nada. Os técnicos disseram que o “avião” se transformou em “mingau”, o que é impossível. a hipótese mais provável é que tenha sido um míssel.

      Outro fato inexplicável é que as explosões ocorreram antes do avião bater na Torre.

      Quando um dos Senadores questionou se o atentado poderia ser forjado, ele recebeu uma carta em seu gabinete com atraz, que matou vários de seus acessores. Depois disto ninguém questionou mais nada, por mesmo.

      Tantas e tantas contradições que é difícil não crer num atentado forjado pelo próprio pessoal do governo.

       

       

    • Você por acaso viu algum

      Você por acaso viu algum avião atingindo a Torre 7? Não se vê isso. O que se vê é algo como a demolição controlada de um edifício.

  8. Agradeceria …

    … a qualquer vivente que em vez de ficar com a buzina de “teoria da conpiração” ligada tentasse explicar os furos do atentado, começando pela queda do Edificio 7 (esse do vídeo).

    Até lá desconfio que sim, foi uma ação flase flag para seu usada como catalizador das vontades politicas dos EUA em sair pelo mundo c*gando regra e ganhado com isso.

  9. Pois é. Vai falar com a

    Pois é. Vai falar com a grande maioria dos brasileiros que a Farsajato foi uma conspiração que tinha como objetivo, desde o início, tirar o PT do poder e dar de presente aos tucanos-pig pra que acabem o serviço que não terminaram em 2002, entregar o que restou de nossas riquezas aos estrangeiros. 

    • os cultos da direitona

      MarFig,

      A turma da direitona, do foradilma e tudo o mais tem sergio moro e jbarbosa como autênticos ´deuses, como dois parasdigmas de moralidade- se disser que a aquisição do ap. de JBarbosa foi uma maracutaia só, ficarão te olhando como se você fosse um louco varrido. Criticam a escolha de temer para vice-presidente, mas se você devolver dizer que eles votaram num matador e ladrão para vice-presidente, o desespero aparece, pois nem sabem quem era o fulano.

      Sobre a LavaJato, chega a ser gozado o nível de estupidez e alienação daquela turma, já não converso sobre política com a turma.Diversos deles acreditam, ainda hoje, que a Friboi é do Lulinha, em resumo, acreditam piamente no JN e jornal. O nível de desinformação é notável, acreditam que a economia está piorando menos, e se você falar do panelaço com quem participou do panelaço, ~ficará horrorizado com o rol de asneiras que virá.. Parece piada mas é verdade.

  10. Mania de xerife.

    É como com a existência objetiva de Deus: alguém na história levantou a questão, e como não dá para provar nem que sim e nem que não, convivo sem problema nenhum com o que de há concreto, a saber, a dúvida.

    Não há prova definitiva de que o WTC foi atacado nem pela Al Qaeda nem pelo governo dos EUA. De concreto temos que os EUA não têm o menor problema tanto em tomar ações ilegais e imorais quanto em criar factóides para disfarçar essas ações desde que atendam a seus interesses nacionais[1].

    De concreto temos, também, que embora a esmagadora maioria dos capitalistas liberais – aqueles que fazem de tudo para que as pessoas não se unam exceto através do Capital – tenham suas bases naquele país, esse é modo pelo qual as pessoas agem incensadas pelo capital, pelo medo de perderem poder econômico e político, estejam onde estiverem, sejam de que nacionalidade forem.

    Por fim, de concreto temos ainda que essas pessoas, tendo ou não causado a destruição dos prédio em Nova Iorque, utilizaram muito bem o episódio como pretexto e justificativa para criar clima de terror, propício a seus interesses. Os EUA são mestres em criar bagunça para impor uma ordem que lhes é conveniente, de seus interesses. E nisso há concretude irrefutável, não há dúvida.

     

    [1] – É de uma hipocrisia gritante que o país que mais fala em economia globalizada seja o que com mais rigor cuida para que o seu país seja o imperador da economia mundial. E ainda há gente de outros países, o nosso por exemplo, que apóia aquele.

  11. Vários fatos corroboram esta

    Vários fatos corroboram esta matéria. Existem vídeos no youtube que relatam várias inconsistências da versão oficial, como imagens de termite (usada em implosões) fumegando em partes de pilares das torres logo após a queda, pilares seccionados em diagonal (como é feito em implosões), a limpeza do terreno imediatamente após o fato para que não fosse feita a perícia (o que gera protestos do sindicato dos engenheiros de lá até hoje). A própria renovação dos seguros das torres feita pouco antes é impressionante, pois foi dobrado para cada torre e passou a incluir desastres deste tipo e em valores muito maiores que o seguro anterior. Neste prédio, WT7, estavam documentos dos processos contra empresas financeiras envolvidas em escândalos bilionários de Wall Street que viraram pó. Enfim, acredite quem quiser.

    Vale lembrar também aquele acidente do avião da Gol em 2006, onde morreram cientistas brasileiros e a versão (que não engulo) foi aquela do jatinho que desligou o transponder e “esbarrou” no boeing, não sofrendo nada. Contem outra…

  12. A psicologia explica as teorias conspiratórias

    As teorias conspiratórias sustentam-se no que é chamado a quase-lógica: condições necessárias porém não suficientes. Fazer sentido não é sinônimo de ser verdade. De resto, investigar a fundo as teorias conspiratórias (tarefa em geral tediosa que a maioria evita) facilmente revela sua fragilidade. Por exemplo, quem conhece o mínimo de implosões de edifícios sabe que trata-se de uma tarefa complexa, que requer cálculos cuidadosos e longo preparo com a passagem de dezenas de quilômetros de cabos e a quebra de estruturas para a colocação de explosivos em seu interior. É risível acreditar que tudo isso poderia ser feito em prédios frequentados por milhares de pessoas todos os dias sem que elas percebessem. Acrescentem-se que os cálculos são válidos supondo-se os prédios vaziose evacuados, se há pessoas dentro tudo pode falhar.

    Mas a psicologia explica as teorias conspiratórias: trata-se de um sinal de desalento, de fuga da realidade. Dá alívio, e só. Querem acreditar que o homem nunca foi à lua? Ok. Querem acreditar que foram os próprios americanos responsáveis pelos atentados de 11 de setembro? Ok. Querem acreditar que a Lava-Jato é uma armação para se apossar do pré-sal? Ok.

  13. Os pessimistas são os outros

    Engraçado que até um ano atrás o mundo, principalmente alguns países bolivarianos latinoamericanos, era a oitava maravilha na Terra.

    Quando acaba a boquinha, voltar a trabalhar é duro!

     

  14. Aparentemente a implosão

    Aparentemente a implosão desse prédio, pelo teor da entrevista no vídeo, deve ter sido feita depois, por questões de segurança, para evitar desabamentos. Mas no caso das torres gêmeas também há, possivelmente, detonação de explosivos provocando a queda, ou seja, implosão. No documentário abaixo, do History channel – 102 minutos, pode-se ver que há pequenos pontos de explosão no momento da queda da segunda torre, aos 1:26:26 e aos 1:26:36 a 1:26:40.

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=nV6jghEKkks%5D.

    Quanto ao Bin Laden, na ocasião, ele negou a autoria do atentado. Depois, apareceram vídeos com um sósia dele assumindo o atentado. Após muita gente contestar a veracidade do vídeo em que aparecia um Bin Laden gordo e alto, não apareceu mais imagens dele, somente áudios, muitas vezes em vésperas de eleição nos EUA… Salvo engano, após a invasão do Afeganistão pelos EUA, nunca mais se viu imagens (reais) do Bin Laden – provavelmente ele foi morto já na época da invasão. Quando, anos depois, os EUA afirmaram ter matado ele, estranhamente não mostraram nenhuma mísera foto, ou vídeo em que ele fosse visto vivo, e nem mesmo o corpo foi exibido. É uma história muito mal contada, pois exibir Bin Laden vivo ou morto seria o maior troféu que qualquer soldado ou governo americano poderiam almejar, mas sem nenhuma justificativa plausível, teriam lançado o corpo ao mar…

  15. Sabem sobre o SEGURO?
    A forma como caíram é apenas o que levantou suspeitas mas isso não é determinante no resultado da avaliação.

    O mais importante seria saber como aço derreteu. Há diversas imagens de aço derretido nos escombros. E este aço derreteu a 1500 graus e o combustível da aeronave queima a 600. Então de onde vem a temperatura?

    Seres humanos constroem máquinas caríssimas para pode elevar a temperatura de algo a 1500…. não é algo simples.

    A não ser que vc tenha utilizado TERMITE.
    E há imagens de CORTES em ligas de sustentação em algulo reto. Como seria feito SE termite tivesse sido utilizado para fazer uma demolição em prédio com ligas de aço estrutural.

    Mas o melhor mesmo é sobre O seguro.
    O WTC havia acabado de ser PRIVATIZADO e o novo dono fez uma apólice não usual.
    Lembra daquela LENDA de que apenas uma das torres havia sido segurada por apólice?
    Isso é apenas meia verdade. Sim, apenas uma das torres havia segurada porém havia diversos bônus por eventos.

    O resultado foi que mesmo tendo sido avaliado por US$1.2 bi (todo o complexo), os donos receberam US$3.4 bi das seguradoras.
    E…ainda há ações correndo contra o corpo de bombeiros, hehehe.

    Por fim, resta ainda a avaliação geopolítica.
    O que aconteceu na geopolítica após o evento?
    O resultado é que DESDE ENTÃO os EUA não solicitam mais autorização da ONU para fazerem o que quiserem no mundo.
    Lembre se, não era assim. Ficou assim após 911.

    Então….conclua!

    Perai, perai. Tem mais.
    A organização terrorista supostamente autora do atentado era conhecida por ser CIA.

    E hoje, olha só como as coisas mudam, são ALIADOS da CIA na Síria.
    Mas que coisa hein?

    Vamos concluir ou ainda precisa de mais? Um desenho talvez….

    • Pericia foi proibida durante meses

      A prericia autonoma e independente foi proibida durante meses e o aço das estruturas foi todo “reciclado” antes que o ambiente fosse liberado para o “povo”.  Mas existe um trabalho celebre, de pesquisadores americanos e italianos, PROVANDO a existencia de TERMITE na área onde ocorreu o atentado. Por que TERMITE em uma área “comercial”?

  16. Comentário de um vídeo no you

    Comentário de um vídeo no you tube:

    “Our troops are in the Middle East not only for G.O.D (Gold Oil Drugs)”

     

     

  17. 11  de setembro,realmente

    11  de setembro,realmente trágico, é  o  de 1973. O Palácio presidencial bombardeado, o presidente a ser deposto suicida-se e uma era de  horror se inicia com um general  apoiado pelos EUA . Pesadelo que custou aos chilenos, 30 vezes mais em vidas humanas do que as torres americana,e décadas  de opressão e tirania.

  18. CADÊ O OURO?

    Nos porões do WTC havia uma casa-forte entupida de lingotes de ouro, reserva do banco central americano. Nessa reserva, havia ouro, principalmente, depositado pela China. A maior parte dessa reserva desapareceu, evaporou-se. Foi encontrado sob os escombros apenas um caminhão com alguns lingotes dentro. Esse pseudo atentado pode ter sido executado para encobrir o maior roubo de ouro da história da humanidade. Trabalho interno dos serviços de inteligência, apoiados por militares e políticos, produzidos por uma poderosa quadfrilha de alto quilate (seria uma seita secreta?) agindo na penumbra. Bin Laden foi apenas o boi-de-piranha. Pode ainda estar vivo, com identidade falsa e vivendo nos Estados Unidos. A maior conspiração de todos os tempos! E a China recebeu o pagamento em títulos da dívida americana, sabe-se, impagável.

     

  19. CERTO TÁ O FILÓSOFO
    E há gente a acreditar ainda que a América mandou uma missão tripulada para a Lua…

    Tem otário pra todo lado… A prova disso é esse post e essa caixa de comentários.

    Certo tá o filósofo Jucá — “é preciso parar essa porra”.

  20. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome