Vídeo: O desespero de Deltan Dallagnol com investida do TCU contra Moro

O ex-procurador da Lava Jato, pivô de várias ações pouco aceitáveis, faz vídeo em defesa do ex-juiz e atacando o procurador Lucas Furtado

O Tribunal de Contas da União (TCU) está prestes a declarar a indisponibilidade de bens do ex-juiz da Lava Jato e presidenciável Sergio Moro. A investigação em curso versa sobre sonegação de impostos do salário recebido na Alvarez & Marsal. A solicitação de investigação foi do Ministério Público, e pede que o TCU determine a indisponibilidade de seus bens.

Cenário montado, Deltan Dallagnol entrou em pânico. O ex-procurador da Lava Jato, pivô de várias ações pouco aceitáveis, faz vídeo em defesa do ex-juiz e atacando o procurador Lucas Furtado, autor do pedido ao TCU. Defende o ‘russo’ com certo atropelo de fala, de tão ansioso.

Deltan, como se tem notícia pelas conversas de Telegram obtidas pela Operação Spoofing, tem muito a temer pela ligação ali comprovada.

Já o ex-juiz foi às redes para avisar que vai representar contra Furtado por abuso de poder.

Tacla Duran, que nesses últimos anos vem denunciando a indústria da delação premiada ligada à Lava Jato de Curitiba, também foi às redes dar sua opinião.

O advogado considera o vídeo como a representação do ‘canalha, pilantra e sem vergonha’ pois que sabe muito bem tudo o que fez em parceria com Moro. A usurpação de função, segundo Duran, não é de Furtado, mas sim deles, que corromperam o sistema judicial brasileiro. E vai mais longe, diz que suas explicações no vídeo equipara-se ao famigerado powerpoint, muito usado para criar acusações de todos os tipos.

Leia o post de Tacla Duran a seguir.

Este seu vídeo Deltan é o retrato do canalha, pilantra e sem vergonha. Abatido, magro (deve ser de muito jejum) com essa cara chorosa de desespero, parando o carro no meio da rua… Você sabe bem o que fez em conluio com o Russo – Sergio Moro. Você sabe que usurparam da função e corromperam o sistema judicial brasileiro. Esse é o mais puro retrato de desespero de quem tem medo de ser investigado!!!

As suas explicações tem alguns pontos constrangedores.

Para “ demonstrar” sua inocência apresenta 3 vídeos próprios… tipo os “powerpoints” que você mesmo produzia para acusar os outros, agora se auto proclamando que é inocente.  Realmente você é uma comédia. Você  e o Russo nunca se preocuparam em provar nada. Acusaram sem provas, por mero interesse politico e pessoal sem qualquer preocupação com o devido processo legal.

Habituado a agir em conluio com o Russo e outros procuradores e autoridades, blindando companheiros de partido e atacando inimigos políticos, agora ousa atacar as autoridades que estão lhe investigando que supostamente estariam agindo combinados e que irá pedir indenização… Você é um verdadeiro safado e  palhaço. O pilantra ainda quer faturar indenização…

O seu telegram tanto usado para se comunicar com o Russo e com o KREMLIN revelou que você é uma figura abjeta que manchou de maneira indelével o MPF e o direito brasileiro. Não se prestou nem para acusador, nem fiscal da Lei, porque inúmeras vezes, como verdadeiro canalha que você é, ria gozando das pessoas que você perseguia munido da sua “carteirada”. Agora com essa cara chorosa, preocupado, magro ainda quer se eleger deputado para tentar se salvar de todos os crimes que praticou junto com seu companheiro de partido o Russo.  #tacladuran

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Kilpatay

- 2022-02-06 12:33:23

No castelhano castizo do Chile...... Es un conchas grandes de su madre este weon de dallagnol!!

IVO MENEZES

- 2022-02-06 07:03:10

Se os crimes comuns e de lesa-patria cometidos pelos lavajateiros (todos eles!) não forem apurados, e punidos os criminosos, o Brasil, enquanto Estado soberano, deixa ter sentido. A relações promíscuas com órgãos de outros estados, destruição do patrimônio nacional, e muitos outros, podem ser investigados.

- 2022-02-06 01:54:43

Vai chorar.

Alexssander

- 2022-02-05 21:04:01

Tic tac tic tac

Mauro Oliveira

- 2022-02-05 20:43:16

Deltan parece que o imperio terá seu fho prodígio sendo preso para pagar pela sua fraude jurídica!

Mauro Oliveira

- 2022-02-05 20:40:56

Deltan em pânico o mundo não dá voltas, capota!

Mauro Oliveira

- 2022-02-05 20:38:35

Deltan parece que está em pânico com a possibilidade de ser definitivamente desmascarado

Antonio Uchoa Neto

- 2022-02-05 17:09:00

Sérgio Moro, quem diria, terminará seus dias como o Al Capone dos trópicos: "Êê Sérgio Moro, vê se te orienta/já sabem do teu furo, nego, no imposto de renda..." E o DD, depois de gravar sua participação na séria série "No Dos Outros É Refresco, mas no Nosso arde um bocado", se prepara para estrelar no novo reality "O TCU Sabe o que Vocês Fizeram no Verão Passado". Piadas, realities e séries de mau gosto à parte, a Lavajato segue seu "delenda cartago" pelas improváveis mãos de Jair Bolsonaro. Mas, como se sabe, cria corvos, e eles te comerão os olhos. Um dia, essa gente toda ainda vai implorar indulto, nem que seja moral, em um próximo governo Lula. É isso que me arrepia todo, pois é bem capaz do Lula... Deixa pra lá.

Sérgio

- 2022-02-05 14:42:32

Ele não falou de quanto a Construtora Espalhola esta levando nas obras do metro em São Paulo. E ainda pra estorar cano de esgoto. Coisa que antes da lava jato nossas Construtoras faziam com muito mais competência.

AMBAR

- 2022-02-05 14:27:56

Quem confere o ferro, conferido será ferrado! Para o servo de deus, dalanhol, citaremos as escrituras: “Prestai atenção no que ouvis: com a mesma medida com que medirdes, também vós sereis medidos; e vos será dado ainda mais” (Mc 4,24) Mateus 7 "Não julgueis, para que não sejais julgados. Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados; e com a medida que usardes para medir a outros, igualmente medirão a vós. … Õ glória!

Tulio Guimarães

- 2022-02-05 13:05:37

Que se ferrem, todos os pilantras da tal republica de curitiba... é a volta do cipó de aroeira no lombo de quem mandou dar!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador