A Moro, testemunhas não indicam que Lula seria beneficiado em imóvel


Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
 
Jornal GGN – No processo contra Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, disse não ter nenhuma informação sobre os dois imóveis, o que supostamente seria do Instituto Lula e o apartamento alugado pelo ex-presidente.
 
Delator, Cerveró prestou depoimento nesta sexta-feira (26) na 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba, ao juiz Sérgio Moro, onde não conseguiu trazer nenhum indício no processo em tramitação.
 
Da mesma forma, foram ouvidos o lobista Alberto Youssef, e os operadores Fernando Soares e Milton Pascowitch. Todos as testemunhas foram arruladas pelo Ministério Público Federal, na figura de acusação e tampouco fizeram menção a Lula sobre os imóveis em investigação.
 
De acordo com o advogado do ex-presidente, Cristiano Zanin Martins, “a indicação de quatro testemunhas que não têm qualquer conhecimento sobre os fatos específicos que integram a denúncia contra Lula reforça o caráter frívolo das acusações ali contidas”.
 
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Juristas criticam prisão após sentença do Tribunal do Júri

5 comentários

  1. Caramba, imaginem investigar

    Caramba, imaginem investigar esse caso por cerca de três anos, muito tempo, para dizer que tem somente convicção. O pior é juntar peças no processo, sem que a defesa tenha tido tempo de ter conhecimento e apresentar as contra provas, como é o caso da presença do presidente Lula na Petrobras. Infelizmente, o que prevalece, são as “notícias da mídia” que apresentam somente um dos lados, ou seja, o da lava jato. Fica muito difícil fazer qualquer defesa nesses termos.  

  2. Caraca ! Quanto de dinheiro

    Caraca ! Quanto de dinheiro público  estão gastando com esse lenga, lenga, do Sítio e Triplex.

    Quantas audiencias já foram feitas. Deslocamentos, logisticas, pessoal, material para impressão, acesso à intenet … tudo isso tem um custo.

    Quem paga essa conta é o povo brasileiro.

    Isso tudo para atender aos caprichos que um juiz mimado

     

     

  3. Moro tem uma carta na manga,

    Moro tem uma carta na manga, contra Lula. Vai convocar DOIS PINTINHOS para depor. Piu piu piu

  4. Prova testemunhal é a prostituta das provas

    Em razão da prova testemunhal ser a prostituta das provas, ela não vem ao caso para o julgamento do Lula. Se uma testemunha afirma que Lula não é corrupto é porque o Lula é corrupto. Se uma testemunha afirma que o Aécio é corrupto, é porque o Aécio é honesto. Então o Moro forma sua convicção com base no contrário do que dizem as testemunhas.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome