Bolsonaro à beira de um ataque de nervos

Tom nas grosserias contra jornalistas e receio com a perícia nos telefones de Adriano Nóbrega é quadro típico de quem sabe que pode ser descoberto

O tom a mais nas grosserias contra jornalistas, o receio com a perícia nos telefones de Adriano Nóbrega é um quadro típico de quem sabe o que fez e sabe que pode ser descoberto.

Seus últimos tuítes mostram um presidente à beira de um ataque de nervos, com medo de que suas ligações com o miliciano sejam expostas através da perícia nos celulares.

Os poderes da República vão continuar assistindo, inerte, o espetáculo dantesco de um Presidente da República diretamente envolvido com um miliciano que comandava um Escritório do Crime? Cujos pistoleiros foram contratados para executar a vereadora Marielle Franco? As Forças Armadas continuarão dando respaldo a um Presidente sujeito a tal nível de suspeita?

Em outros momentos, Bolsonaro já passara recibo sobre o que poderia vir pela frente, ao alertar sobre “mentiras” que poderiam aparecer.

É possível que a verdade prevaleça. E que todos os que contribuíram para instalar o império do crime no comando do país assumam sua responsabilidade, a começar pelo Supremo Tribunal Federal.

19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

LUIS CARLOS B PINHEIRO

- 2020-02-22 22:00:48

CADÊ A DOUTORA JANAÍNA PASCOAL ESTA LUMINAR DO DIREITO CONSTITUCIONAL? ESTAMOS À MINGUA DRA.

Charles Godoy

- 2020-02-19 16:56:37

Nao faz sentido o Bozo ter tanto odio da imprensa. Sera que ele e tao cego, tao idiota que nao percebeu que chegou ao poder gracas a ela? O impeachent da Dilma e prisao do Lula somente se tornaram possiveis porque a "grande imprensa" se tornou fiadora incondicional da lava jato, que tinha como um dos objetivos destruir os politicos da esquerda. Ta certo que a Globo nao fez o que fez pensando em eleger o Bozo. O favorito dela era o tucano. Mas enfim, o tiro saiu pela culatra e agora colhe o que semeou. Ja passou da hora dessa imprensa calhorda fazer uma auto critica.

Francisco Lacerda Alencar e Silva

- 2020-02-18 23:02:52

Esquerda parem de pedir a intervenção militar no processo político Isso eh um equívoco

Andre Luiz RRR

- 2020-02-18 19:47:52

P: Os poderes da República vão continuar assistindo, inerte, o espetáculo dantesco de um Presidente da República diretamente envolvido com um miliciano que comandava um Escritório do Crime? R: Sim. E a imprensa também vai continuar no seu caso de amor com paulo guedes. P: Cujos pistoleiros foram contratados para executar a vereadora Marielle Franco? R: Quem é o ministro da justiça mesmo? P: As Forças Armadas continuarão dando respaldo a um Presidente sujeito a tal nível de suspeita? R: Sim. Aposto que estão pensando " pelo menos o PT não está no governo".

Marcos Videira

- 2020-02-18 15:22:36

As Forças Armadas, armadas pelo povo, são comandadas por militares entreguistas que conhecem o meliante há mais de 30 anos. Foram os militares q deram ao meliante uma gorda aposentadoria aos 33 anos. Historicamente, tais Forças só usaram as armas CONTRA o povo q as armou. O meliante está muito bem protegido, por forças oficiais e por forças milicianas. Quem tem esperança nos nossos militares é trouxa.

- 2020-02-18 15:05:04

"É possível que a verdade prevaleça. E que todos os que contribuíram para instalar o império do crime no comando do país assumam sua responsabilidade..." Xiiii...

- 2020-02-18 15:04:15

Nassif, A história deste presidente é um lixo, fato impossível de ser contestado desde a sua expulsão do Exército, assim como sua triste carreira política na Câmara dos Deputados, onde emplacou dois PL durante os mais de 25 anos em que esteve por lá. O presidente ofende a tudo e todos, até hoje não foi capaz de produzir um Plano de Governo, ataca quase ou mesmo todas as minorias, implodiu com o Mais Médicos, deixando mais de 12 milhões de brazucas necessitados à deriva ( quantos daqueles morreram em função de ausência da referida assistência médica? A informação certamente existe no Min. da Saúde, daí a tentativa de reerguer o Programa), teve a coragem de fechar a torneira da Transposição do São Francisco por alguns meses, o "mito" já está no trono há 14 meses e ainda não conseguiu promover nenhuma iniciativa que tenha tido por objetivo beneficiar os que mais precisam. E a cereja do bolo, esta inequívoca ligação direta com o Queiroz, com o crime organizado (afinal, são coincidências para todos os lados que iluminam o presidente), serve para deixar estampado o padrão de comportamento deste senhor que recebeu milhões de votos nas urnas.

peregrino

- 2020-02-18 14:48:00

Proteger milicianos teve suas utilidades, principalmente financeira e eleitoral... mas também teve desvantagens que foram espalhadas e armazenadas em vários celulares não se deixem levar novamente pela esperteza de gente ignorante e imunda

Jus Ad Rem

- 2020-02-18 14:45:38

Se encontrarem mais ligações minha com o miliciano, isso é coisa de comunista, talquei!?! A culpa é do PT!!!

Carlos Elisio

- 2020-02-18 14:25:45

"Os poderes da República vão continuar assistindo, inerte, o espetáculo dantesco de um Presidente da República..." Parece que sim, a comecar pelas FAs. Outra coisa; se algo mais grave acontecer com esta moça, a jornalista da FSP, o culpado será este pulha.

Lúcio Vieira

- 2020-02-18 14:06:45

Doença grave é a hipocrisia: 1º nível é fazer de conta que há uma caça a criminosos e corruptos. 2º nível é a negação. 3º nível é esconder esqueletos nos armários. E continua a descer o nível até que o fedor se torne insuportável.

Rui Ribeiro

- 2020-02-18 14:05:38

Bolsonaro amarelou. O Inocente tá com medo de ser incriminado.

Antonio Francisco das Neves

- 2020-02-18 13:49:58

Li agora no Fabio Pannunzio TW: O xadrez 4D de Bolsonaro: Quando o que está em questão é a redução da criminalidade, a queda de 22% no número de homicídios é mérito de Moro e Jair. Quando o que está em questão é a execução do miliciano que ele mandou condecorar, o homicídio é problema do governo do estado. https://twitter.com/blogdopannunzio/status/1229557531942555650

Vladimir

- 2020-02-18 13:33:13

É só observar a postura do ocupante da presidência da República para perceber que ele não tem medo de nada. O golpe e seus golpistas tem nele seu maior interlocutor e,por isso, ele não tem nada a temer.

Luiz Mattos

- 2020-02-18 12:58:26

SUBLIME! ARREBENTOU,ARREPIOU.ATÉ QUANDO ACEITAREMOS MARGINAIS NO PODER,ATÉ QUANDO UMA ORGANIZAÇÃO FORTEMENTE EQUIPADA USANDO A ALCUNHA DE FORÇAS ARMADAS ESTARÁ LIVRE DO JULGAMENTO E DA JUSTIÇA POPULAR? SÃO ELES SIM CAPANGAS,CUPINCHAS DE FACÍNORAS NO PODER.

Jossimar

- 2020-02-18 12:52:55

"É possível que a verdade prevaleça. E que todos os que contribuíram para instalar o império do crime no comando do país assumam sua responsabilidade, a começar pelo Supremo Tribunal Federal." O STF é que não fará nada mesmo. São sócios da tragédia. "COM STF, COM TUDO". kkkkkkkkkk FERRO POUCO É BOBAGEM.

RONALDO CARDOSO

- 2020-02-18 12:48:45

Bravo, Nassif!

RONALD

- 2020-02-18 12:48:34

..a começar pelo supremo tribunal federal? (quem o fux; fraquin; toffoli; carminha; barrento; moraes); Nassif, agora conta uma de papagaio que essa foi boa...kkkkkk

Lucinei Lucena

- 2020-02-18 12:45:44

A praxe é o "acordão". Eu não espero nada de mercado, globo, "centrão" e concurseiros emergentes. Na verdade, o que está por vir é pior, é a famosa "fuga pra frente".

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador