Demora da juíza Lebbos em decidir sobre entrevistas de Lula faz PT recorrer

Foto: Ricardo Stuckert
 
 
Jornal GGN – A senadora e presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann afirmou nesta segunda (2), em entrevista à Revista Fórum, que o partido irá recorrer para que Lula possa ser entrevistado e gravar vídeos para a campanha eleitoral de 2018. O recurso deve ser movido nesta semana.
 
“Vamos recorrer porque a juíza de execução penal não se manifesta. Nós já solicitamos entrevistas e as gravações para a pré-campanha. É muito ruim essa situação (de silêncio da juíza)”, disse a senadora. “Os advogados estão estudando se o recurso será na Justiça Federal ou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)”, completou.
 
Na semana passada, o GGN mostrou que a juíza Carolina Lebbos, responsável pela execução penal de Lula, está há 2 meses segurando o pedido de sabatina feito pelo UOL, Folha e SBT. E, desde 24 de maio, ela informou que irá decidir sobre esse requerimento em “conjunto” com outra demanda, a do PT, para que o ex-presidente conceda entrevistas e grave vídeos. Mas, até agora, a magistrada não se manifestou. 
 
Gleisi aproveitou a oportunidade para reafirmar que Lula é o candidato do PT e não há margem para “plano B”. “O povo está firme na candidatura. Mesmo com a prisão, Lula continua apresentando 30,32% das intenções de voto. O povo está dando o recado. Lula é candidatíssimo e será presidente.”
 
A senadora ainda comentou a entrada de Fernando Haddad na banca de advogados que defendem Lula, garantindo, assim, o direito do ex-prefeito em visitar o ex-presidente sem restrições. “O presidente precisa ver o Haddad. Nós precisamos fechar o plano de governo. O Haddad é o coordenador do plano de governo Nós precisamos fechar o plano de governo até o início de agosto. Portanto, ele tem uma necessidade de estar mais presente com o presidente para fazer essas discussões e só nas visitas de quinta-feira isso seria possível”.
 
Leia mais aqui.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  TV GGN 20h: Tudo o que você queria saber sobre o apagão no Amapá

1 comentário

  1. Gosmentos e nojentos…

    Pra ferrar o Lula são velozes como as lebres. Para julgar alguma petição que esses togados de…vc sabem o que, acreditam  que  “beneficiará”   Lula, são mais lerdos que as  lesmas.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome