Deputado dá voz de prisão a militante anti-PT

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Foto: Agência Câmara
 
 
 
Jornal GGN – A militante do grupo “Nas Ruas”, Carla Zambelli, apoiadora do impeachment de Dilma Rousseff e defensora acrítica da Lava Jato, recebeu voz de prisão do deputado federal Paulo Pimenta (PT) nesta quinta (30). Segundo a Revista Fórum, Carla foi ao Congresso acompanhar o depoimento de Rodrigo Tacla Duran e decidiu interpelar Pimenta sobre as perguntas feitas na sessão. Em meio a um bate-boca, ela afirmou que os deputados roubam o País.
 
Da Revista Fórum
 
Sem conversa: Deputado Paulo Pimenta dá voz de prisão a apoiadora de Moro
 
O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) deu voz de prisão dentro do Senado, nesta quarta-feira (30), a uma apoiadora do juiz Sérgio Moro.
 
Carla Zambelli, que é militante do movimento “Nas Ruas”, compareceu à CPI da JBS em que o ex-advogado Tacla Duran foi ouvido e, após a sessão, começou a questionar Pimenta sobre as perguntas que ele fez à Duran. Zambelli ficou indignada pois sabia que as revelações do ex-advogado comprometiam a atuação de Sérgio Moro na Lava Jato.
 
Como resposta aos questionamentos da mulher, Pimenta disse para ela ir “trabalhar”, ao que ela respondeu: “Eu estou trabalhando, ao contrário de vocês que estão roubando”. O deputado, então, rebateu: “Olha só, essa senhora aqui está dizendo que eu estou roubando”. A mulher insistiu em repetir que ele e outros deputados estariam “roubando”. Foi o suficiente para Pimenta acionar a Polícia Legislativa e dar voz de prisão à “ativista”.
 
Carla Zambelli, que apoiou o impeachment de Dilma, foi encaminhada a delegacia. Ela chegou, inclusive, a ser recebida por Temer logo após o golpe do ano passado por intermédio do ex-assessor especial de Temer e ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB), flagrado correndo com mala de dinheiro em São Paulo e em prisão domiciliar.
 
Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

25 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Prato cheio: “autoritarismo

      Prato cheio: “autoritarismo do PT, PT, PT!”. Vão até convocar o Movimento dos Boçais Livres pra “tirá-la” da cadeia.

      Eu não ficaria surpreso se essa aí também viesse a assinar uma coluna na folha.

       

  1. Foi cômico ver a mudança do

    Foi cômico ver a mudança do semblante da coxinha: de Agressivo Fascista foi para o aquela cara de coitada que não comove ninguém.

    Cada vez mais admiro a dupla Pimenta-Dhamous.

    Parabéns Paulo Pimenta!

  2. Recebida pelo homem da mala?

    Essa “ativista” foi recebida pelo assessor de “MT”, que depois ficou conhecido como “o homem da mala”? Então ela foi recebido por alguém da mesma patota a que ela pertence. Por aí se percebe quem são os paoiadores da ORCIM Fraude a Jato.

  3. Mas ela mentiu?

    Por um acoso ela disse alguma inverdade? Lembremos da expressão “300 picaretas”.

    Se algum deputado do PSDB tivesse feito o mesmo com algum fascista da esquerda seria chamado de censor.

    1. Sim, ela mentiu. Ou melhor

      Sim, ela mentiu. Ou melhor ela não só mentiu, ela praticou crime contra a honra. Se ela fala “vocês” ela inclui o destinatário. Qual o crime q Paulo Pimenta e acusado? E q o novo “normal” no pais do moro e jogar pedra na esquerda. Ela e uma criminosa e ja passou da hora da esquerda ir p cima! N vai mudar assim.

  4. A esquerda deve sair da defensiva, e é o que Pimenta está……

    A esquerda deve sair da defensiva, e é o que Pimenta está fazendo.

    Se não tem culpa no cartório e pode bancar um processo contra calúnia e difamação, deve entrar solando, não deixar que fascistas falidos tomem conta.

    Esta tal de criatura quase apanhou da extrema direita (de outro grupo que não o dela), logo deve simplesmente voltar para casa e começar ela a trabalhar.

  5. Paulo Pimenta dá voz de prisão para fascista

    A fascista disse que estava trabalhando entao, a pergunta que nao quer calar; quam sao seus patroes ou financiadores?

     

  6. LEMBRAM DO “ZÉ DUARDO” …

    Quando o então ministro da Justiça de Dilma foi hostilizado na Av Paulista? FDP foi o termo mais brando usado na época pelos coxas-reaças… O que ele fez? Nada.. simplesmente “mijou na arvrinha” como se diz em Minas. Um ministro da Justiça, nesta situação, liga pra PM ou pra PF e chama os caras para um BO. Ou seja: “fulano, por favor, me chame agora de FDP novamente se vc honrar essa calça que veste” … Ficou quietinho. Os caras humilharam o MJ… Ali começou. Depois de José Eduardo Cardoso veio Mantega, Alexandre Padilha etc. Tem que ir pra cima destes reaças sim…. Se vc não tem culpa no cartório. Se vc é honesto e o cara mesmo assim te chama de ladrão, tem que ir pra cima sim! Quem cala consente. Pimenta tem razão … se a “dona reaça” tem provas contra Pimenta, que ele é ladrão. Mostre. Aí fico até do lado dela. Caso contrário, xilindró pra ela. 

  7. Essa dupla Pimenta-Damous

    Essa dupla Pimenta-Damous vale por uma bancada inteira. Além de competentes são corajosos. Estão pegando o “leão” na unha. Daí o desespero de reacionário(a)s como essa tresloucada pretenciosa que imaginava destratar um congressista e sair incólume.

    Pode ser que essa reação seja em cadeia, ou seja, a partir de agora passe a vigorar a lex talionis.

    Não foi só a agressão com viés criminal(calúnia) a causar revolta e perplexidade. Chocou também a ameaça da detratora quando prevê o encontro do deputado Pimenta com o Juiz Moro. Ou seja, uma percepção totalmente errada do que seja um Sistema Judicial num país que se diz democrático. Não só pensam, mas tem certeza que eles existe para servi-los. 

    Sinceramente, esse pessoal já encheu até as tampas. 

  8. são tudo isso que você colocou, JB Costa…

    além de atuarem com a maior calma

    quem busca a verdade tem que ter muita calma mesmo………………….

    Eles não procuram o crime, como muitos do outro lado pensam, procuram os erros na execução

    sacou?

    para esta destrambelhada aí funcionou muito bem e acredito que deve ter assustado quem a criou

    1. ante judiciário que protege…

      encontrar o crime nada significa, em termos de punição ou devida justiça

      encontrando os erros na execução sim, significa muito, você tira das mãos de quem julga para proteger

  9. Bravos

    Orgulho do trabalho corajoso, guerreiro e incansável dos deputados Pimenta e Damous.

    Saudações PeTistas!

    Enquanto isso a esquerda revolucionária, anti-petralha e moralizante, exibe a sua imagem, o seu perfil:

    Uma “barbeiragem” involuntária da minha cabeleireira acabou deixando meu cabelo liso, ao invés de só baixar o volume dos meus crespos, que eu adoro. Logo os cachos voltam, mas enquanto isso, fica aí uma fotinho de perfil com o novo visual temporário.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador