“Está na hora de Lula Livre”, diz Chico Buarque, após visitar Lula

"Vi a destruição da vigília e fiquei triste, mas ao mesmo tempo achei que pode ser um presságio. Está na hora de desmanchar isso aqui. Lula Livre"

Foto: Ricardo Stuckert

Jornal GGN – O cantor e compositor Chico Buarque e a advogada Carol Proner visitaram o ex-presidente Lula na prisão, na tarde desta quinta-feira (19). “Está na hora de desmanchar isso aqui. Lula Livre”, disse Chico.

O cantor chegou à sede da Polícia Federal em Curitiba por volta das 15h30 e estava acompanhado de sua namorada, a advogada que é integrante da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD). Também visitaram Lula hoje o ex-ministro Celso Amorim e o ex-prefeito Fernando Haddad.

Na saída, Chico Buarque não quis dar entrevista, apenas lamentou rapidamente a destruição de barracões da vigília Lula Livre, em Curitiba, pelo temporal que atingiu a cidade nesta quarta-feira (18). Mas para Chico, a chuva era um “presságio” de novos tempos.

“Vi as imagens da destruição da vigília e fiquei triste, mas ao mesmo tempo achei que pode ser um presságio. Está na hora de desmanchar isso aqui. Lula Livre”, disse.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador