Lula descobre ‘infiltrado’ na PF-PR, por Marcelo Auler

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lula descobre ‘infiltrado’ na PF-PR

por Marcelo Auler

em seu blog

Foi rápido. Não há mais vestígio do que ocorreu. Na terça-feira (19/06), quando foi para o seu tradicional banho de sol – normalmente a partir de 13 horas – na sede da Superintendência do Departamento de Polícia Federal no Paraná (SR/DPF/PR), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ali recolhido desde 7 de abril, surpreendido, deu uma boa risada.

Constatou que existe “infiltrados” dentro do prédio, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, onde tentam isolá-lo de tudo e de todos.

No local onde é levado para tomar o seu banho de sol diário – um espaço no 3º andar do prédio, normalmente usado pelos servidores para tomarem café, fumar ou simplesmente conversar – que, como de hábito, estava isolado para se evitar qualquer contato com o preso, o ex-presidente deparou-se com um “Lula Livre”. Estava grafado toscamente no banco preto que ele normalmente utiliza. Não conseguiu conter  riso, como relatou depois aos seus advogados.

A expressão não permaneceu por muito tempo no banco. A administração da Superintendência tratou de mandar lixarem a madeira, apagando-a. Mas o fato gerou curiosidade sobre quem será o “infiltrado” na Superintendência, cujos chefes e agentes ligados à Operação Lava Jato têm participação direta na prisão do ex-presidente. E nas muitas tentativas de humilhá-lo e execrá-lo.

Continue lendo…

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Kafkaniano

      Lula deve ser libertado porque é inocente e não existe o crime pelo qual foi condenado.

      Por outro lado, espero estar vivo para ver todos da República de Curitiba denunciados, processados, condenados e presos. As provas dos crimes são abundantes.

       

  1. Lula Livre !!!

    Nem todos da PF-PR têm a mente pequena!  Claro está, que mesmo aqueles que o perseguem, sabem de sua inocência! Enquanto isso…  os que têm em paraísos fiscais seus ganhos com a corrupção, não são molestados e continuam livres, leves e soltíssimos, sugando o resto de sangue de nossa pátria! Todas essas artimanhas  que há anos se traduzem no GOLPE estão muito escancaradas! Já está havendo uma maior percepção do povo, até mesmo daqueles que se mantinham alheios aos acontecimentos que vivemos há alguns anos, mais precisamente a partir de 2013. E como mencionado, por colega em comentário abaixo, pode existir um ponto cego por onde Lula circula. Temo por sua segurança!!! SOCORRO!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador