Vazamentos da Lava Jato podem ter beneficiado investidores no mercado financeiro

Por Ana Silva

Comentário ao post “A Lava Jato atravessou o Rubicão

Os vazamentos da PF foram usados por investidores para se posicionarem na Bovespa na Sexta-Feira dia 26.02 entre 15h e 15h:30

Informações privilegiadas da delação de Delcídio do Amaral e o mandado de condução coercitiva já eram conhecidas e foram usadas para investidores obterem lucros de MILHÕES em uma semana!

Vamos aos fatos

Invisto no mercado financeiro desde 2007 e sou membro do maior Fórum de debates dos investidores, a ADVFN, endereço www.advfn.com.

Neste fórum, todos os papéis são debatidos, e no Tópico “Análise Técnica – Palex”, o tópico de maior qualidade técnica do site, tem um membro chamado FRACTAIS que inventou um rastreador quântico, um sistema que antecipa as tendências de movimento dos ativos, o RAQ, http://www.wninvest.com.br/oqueeh.aspx. O RAQ foi desenvolvido por um programador que também é membro, o 42wagner.

Esse 42Wagner fica a todo momento monitorando o funcionamento do programa e corrigindo eventuais falhas de conexão entre o envio de informações da Bolsa de Valores e o Rastreador Quântico.

Bom, foi aí que no dia 26.02, por volta das 15h, o 42wager alertou os foristas “Pessoal, Tá rolando alguma loucura. O RAQ trabalha com ticks da bolsa. Eles estão vindo aos milhares no futuro. Uma movimentação que nunca vimos em mais de um ano. Aconteceu alguma coisa louca no mercado preparem-se.” foi o Comentário 181865 de 184805 em ANÁLISE TÉCNICA – PALEX.http://br.advfn.com/forum/ibov/10969110/9094.
Neste dia ninguém entendeu nada, todo mundo ficou apreensivo e logo todos concluíram que tinha a ver com a Dilma ou a Lava Jato.

A corretora Clear também registrou essa “anomalia” e alguns usuários ficaram com dificuldade de enviar a ordem. O membro HASBVS que opera pela Clear nesso momento viu um aumento no anormal no volume financeiro, dinheiro novo entrando.

O dia seguiu, e nós foristas conhecidos como “sardinhas” seguimos investindo mas com cautela na iminência que uma bomba estaria por vir.

Neste dia o índice Ibovespa regitrou baixa, mas na semana seguinte todos os dias foram de altas expectativas, contrariando a expectativa de muitos analistas que já apostavam em queda para uma correção.  As altas foram tão expressivas que os gráficos ficaram sem lógica.

No dia 03.03 foi quando a revista Isto É explodiu a bomba de Delcício e dia 04.03 foi a condução coercitiva de Lula. Após esses fatos e altas expressivas com ativos subindo mais de 1.000% os foristas concluíram que o RAQ registrou as entradas dos Insiders.

Como investidor de longa data sempre quando há entrada de Insiders os ativos sobem muito, pois os Insiders com informações privilegiadas se posicionam em primeiro lugar.

Porém isso é CRIME, e cabe uma investigação da CVM.

Será que membros da PF, policiais, delegados, advogados não estão cometendo crime de “Insiders”.

Se posicionar com infomação privilegiada é crime. A Lava Jato tem nesse sentido um dedo podre que precisa ser investigado.

Espero que tenha colaborado e gostaria que vocês jornalistas dessem sequência a esse fato pois a PF está se passando de Santa para a população e destruindo um partido político.

27 comentários

  1. A lava jato é um processo

    A lava jato é um processo politico golpista que serve ao mercado, por isso as multinacionais anglo-americanas que participaram do cartel foram poupadas, o pior será se esses abutres lograrem êxito no golpe, ai o salário mínimo volta para o patamar de 50 dólares, como era nos bons tempos efeagácê ou será que o povão e a classe merda pensa que com a mudança de governo vai melhorar alguma coisa para eles, ou será que pensam que as grandes o mercado está muito preocupado se o povo morre ou deixa de morrer como na Síria se o que interessa a ele(mercado) é o butim…

+ comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome