
Jornal GGN – A Rede Globo adotou uma postura inusual, segundo o jornalista Maurício Stycer, e criticou publicamente o jornalismo da concorrente Rede Record, que veiculou, antes do Fantástico, uma entrevista exclusiva com Flávio Bolsonaro a respeito do caso Coaf.
A apresentadora do Fantástico indicou, de maneira irônica, que a Record deixou de fazer perguntas importantes ao senador.
“Ao senador, não foi perguntado, e por isso ele não respondeu, por que optou por 48 depósitos de R$ 2 mil com diferença de minutos em cada operação em vez de depositar o total que recebeu em espécie de uma só vez na agência bancária onde tem conta. Também não foi questionado por que preferiu receber parte do pagamento da venda em dinheiro e não em cheque administrativo ou transferência bancária (veja no vídeo abaixo).”
Procurado pelo blog de Stycer, o jornalista da Record responsável pela entrevista alegou que foi avisado da pauta 90 minutos antes do horário marcado com Flávio, e que o encontro se deu poucas horas antes de o Domingo Fantástico ter ido ao ar.
Deixe um comentário
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
republicano
- 2019-01-21 19:00:29os caras usam tanto os robôs
os caras usam tanto os robôs do
uatizapi
que têm de provar que são humanos....