
A senadora Simone Tebet (MDB) irá abrir na próxima segunda-feira (4) o ciclo de sabatinas no Roda Viva, programa da TV Cultura, com os candidatos à Presidência da República.
Em seguida, no dia 15 de agosto, será a vez de Ciro Gomes (PDT). A emissora também convidou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual líder do Executivo, Jair Bolsonaro (PL).
De acordo com a TV Cultura, foram convidados os quatro primeiros colocados na última pesquisa eleitoral Datafolha, divulgada em 28 de julho.
“Em caso de empate nas intenções de voto, não levada em conta a margem de erro, o critério de desempate definido foi o número de parlamentares que a aliança do candidato tem no Congresso”, explicou a emissora.
De acordo com o levantamento, o preferido para assumir o Planalto em 2023 é Lula, seguido por Bolsonaro, Ciro e Tebet.
O Roda Viva será apresentado pela jornalista Vera Magalhães, a edição ao vivo vai ao ar a partir das 22h, na TV, no site da emissora e em plataformas digitais.
O Jornal GGN produzirá um documentário sobre o avanço da ultradireita mundial e a ameaça ao processo eleitoral. Saiba aqui como apoiar. Colabore!
Leia também:
As peças do Xadrez da Ultradireita
A formação das milícias bolsonaristas
Xadrez da ultradireita mundial à ameaça eleitoral

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.