Luciano Hortencio
Música e literatura fazem parte do meu dia a dia.
[email protected]

Canidé Ioune e as restrições impostas pelo youtube, por Luciano Hortencio

De sã consciência, você vê ou ouve algo que mereça restrição nessa obra recolhida por Villa Lobos, melodia dos índios Tamoios, século XVI?

Canidé Ioune e as restrições impostas pelo youtube, por Luciano Hortencio

O vídeo Native Brazilian Music – Quarteto do Coral Orfeão Villa-Lobos – Canidé Ioune – Heitor Villa-Lobos sofreu restrição de idade pela equipe de moderação do youtube.

De sã consciência, você vê ou ouve algo que mereça restrição nessa obra recolhida por Villa Lobos, melodia dos índios Tamoios, século XVI?

CANIDÉ IOUNE, primeiro dos três Poemas Indígenas de Villa-Lobos.Calcado em tema indígena recolhido por JEAN DE LERY, em 1553.Interpretação do Quarteto do Coral Orfeão Villa-Lobos, cuja gravação deu-se entre os dias 08 e 09 de agosto de 1940, a bordo do navio SS Uruguay. Foram gravadas 40 músicas das mais representativas do Brasil, porém, infelizmente, a maioria se perdeu e existe o registro somente de dezessete, contidas no álbum gravado em 1942, nos Estados Unidos. Album: NATIVE BRAZILIAN MUSIC – Leopold Stokowski. Ano de 1942.

MOSTRAR MAIS

Luciano Hortencio

Música e literatura fazem parte do meu dia a dia.

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. AT&T não precisa nem se esconder atrás de RGT. Lobo em pele de cordeiro? Para que? O Brasileiro ainda tentando se livrar do velho cabresto, já se enforca com o novo. E ainda não percebeu?!!!! Não precisa respeitar nem mais as Legislações Nacionais. CENSURA diretamente de Miami / USA. Censura ao Governo, Censura do Estado. Censura ao Presidente. Censura à Imprensa. Censura a Villa Lobos. Censura onde bem quiser. Fora isto ainda tem os Censuradores dos Estados Nacionais querendo censurar um pouco mais !!!! E Você vai reclamar para quem? Zuckeberg? Gattes? Trump? Ou qualquer outro ‘Ariano Branco,’ vai entender a Antropofagia da Nossa Nação Miscigenada? Brasil, bem vindo ao seu Novo Cabresto !!! A casa é sua !! Ainda brigando com os Marinhos? Tem algum que não esteja em sua residência e cidadania nos EUA? E você Brasileiro, ainda aqui em Pindorama, brigando com fantasmas !!!! Pobre país rico. Mas de muito fácil explicação.

  2. A máquina do YT é moralista de fábrica. Talvez, Luciano, se você recorrer, alguém de carne e osso pode liberar.
    Eu já tive uma experiência semelhante.

  3. Eu carreguei, em meu canal no youtube, o filme-documentário “Raoni” que conta a trajetória do líder indígena Raoni e tenho recebido constantemente advertências e notificações de restrição devido à nudez contida ao longo do vídeo. Duvidosa essa moralidade não?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador