Hoje tem Hammond Grooves e WeJam Big Band em São Paulo

Sob a batuta do maestro Oswaldo Sperandio, o Hammond Grooves e a WeJam Big Band se unem num espetáculo imperdível, no Bourbon Street, hoje, dia 11 de junho, às 21h30. O show une um trio clássico de órgão, bateria e guitarra a uma big band.

Jornal GGN – Sob a batuta do maestro Oswaldo Sperandio, o Hammond Grooves e a WeJam Big Band se unem num espetáculo imperdível, no Bourbon Street, hoje, dia 11 de junho, às 21h30. O show une um trio clássico de órgão, bateria e guitarra a uma big band.

No repertório, composições originais e releituras de grandes clássicos do jazz, blues, rock e soul, valorizando a interpretação e talento de cada músico ao improvisar, sem deixar de fora o público, que identificará facilmente o que está sendo executado. Fazem parte dessa lista Funktastic (Hammond Grooves), Água de Coco (Hammond Grooves) e Pé Direito (Hammond Grooves), além de Come Together (The Beatles) e Come As You Are (Nirvana).

O trio Hammond Grooves, formado há 10 anos por Daniel Latorre (órgão Hammond), Wagner Vasconcelos (bateria) e Filipe Galadri (guitarra), já apresentaram no Brasil e fora dele, um repertório de jazz autoral, com influências brasileiras, que vão do Soul, Blues ao Rock. O grupo já tocou com músicos como Ronnie Cuber (George Benson, Jack McDuff), além de brasileiros como Léo Gandelman e Josué dos Santos. Em 2017, o trio lançou Funktastic.

Já a WeJam Big Band é formada por grandes instrumentistas da cena paulista como Nahor Gomes, João Lenhari e Gustavo Vilas Boas (trompetes), Diego Calderoni, Jaziel Gomes e Jorginho Neto (trombones), Ubaldo Versolato, Cássio Ferreira e Zafe Costa (saxofones), além dos arranjos do maestro Oswaldo Sperandio.

O maestro, compositor, produtor e arranjador Oswaldo Sperandio, com 35 anos de carreira, recebeu prêmios no Brasil e no exterior como os Prêmios Moliere, Governador do Estado de São Paulo, APCA, Apetesp. No mercado publicitário, também foi premiado em festivais internacionais como Cannes. Teve suas obras compostas para conjuntos sinfônicos, camerísticos, contemporâneos, de jazz e música experimental. Sócio da WeJam Produtora que atua no ramo da produção musical, é também diretor musical do selo WejamLabs, trabalhando com artistas do mundo inteiro.

SERVIÇO: HAMMOND GROOVES + WEJAM BIG BAND

Local: Bourbon Street – Rua dos Chanés, 127 – Moema – tel.: (11) 5095.6100

Data e horário: dia 11 de junho, às 21h30

Preços: antecipado, R$ 40 e no dia, R$ 45

Reservas pelo telefone (11) 5095.6100

Abertura da casa: 20 horas

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador