Jackie Evancho, uma menina de 10 anos, surpreende os EUA com voz de prima-dona no programa America’s Got Talent

‘America’s Got Talent’ tem versão mirim da revelação Susan Boyle

 

Jackie Evancho foi comparada a Susan Boyle Foto: Reprodução

Uma menina de 10 anos surpreendeu jurados e público do programa America’s Got Talent e foi comparada com a revelação de 2009 Susan Boyle, do Britain’s Got Talent. As informações são do Daily Mail.

Jackie Evancho subiu ao palco com um vestidinho rosa e seus cabelos loiros muito penteados e espantou a todos com sua aparência e idade, mas quando soltou a voz, ela mostrou que tem uma voz digna de cantora de ópera.

A menina mostrou maturidade na interpretação e deixou todos boquiabertos com sua performance.

De pé, jurados e plateia aplaudiram a menina. A jurada Sharon Osbourne disse que não acreditava que cabia tanta maturidade dentro de um corpo ainda tão pequeno, e Piers Morgan completou falando que foi uma das melhores apresentações que ele já viu.

http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4619677-EI12993,00-Americas+Got+Talent+tem+versao+mirim+da+revelacao+Susan+Boyle.html

Menina de 10 anos surpreende os EUA com voz de prima-dona

(AFP) – Há 1 dia

WASHINGTON — Uma menina de 10 anos causou sensação na televisão americana ao interpretar o trecho de uma ópera como uma profissional, motivando reações entusiastas na internet.

Jackie Evancho, loura de olhos azuis, arrebatou na noite de terça-feira os espectadores do concurso “America’s got talent” no canal NBC, entoando com voz tão madura, colorida e poderosa, que parecia estar sendo dublada.

O auditório rendeu-se logo à evidência, quando Jackie, vestida de rosa, concluiu a interpretação de “O mio babbino caro” (da ópera “Gianni Schicchi” de Giacomo Puccini), e a aplaudiu de pé.

Cumprimentada pelos juízes do programa, a pequena Jackie conteve as lágrimas como verdadeira diva: “Estou tão emocionada e feliz que sinto vontade de chorar”, disse.

Segundo o site, jackieevancho.webplus.net, a pequena de Pittsburgh (leste) começou a cantar aos oito anos, depois de assistir ao filme “O fantasma da ópera”- e já gravou um disco, intitulado “Prelude to a dream”.

“America’s got talent” é a versão americana do programa “Britain’s got talent”, que deu fama no ano passado a Susan Boyle.

http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5hdAc9G63bwv_XOANlCCrKHxJH7YQ
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador