Metallica confirma show em SP; público vai escolher as músicas

Jornal GGN – A banda Metallica confirmou nesta sexta-feira (13), em seu site oficial, que virá ao Brasil em 22 de março, para uma apresentação única na cidade de São Paulo, no Estádio do Morumbi, durante uma turnê pela América do Sul. O detalhe é que o público terá o privilégio de escolher quais músicas serão tocadas durante a apresentação.
 
Ao comprar o ingresso, o fã receberá um código e o link do site no qual poderá registrar seus votos, de acordo com o comunicado divulgado na internet. Os músicos deixaram claro que também têm direito a voto e já fizeram sua escolha: vão apresentar uma faixas nova. As outras 17 músicas do setlist serão submetidas a voto popular.
 
Os resultados poderão ser acompanhados no site MetallicaByRequest.com. Por enquanto, a votação ainda não foi aberta no Brasil, pois os ingressos começam a ser vendidos apenas a partir de 17 de dezembro.
 
Mas os fãs de outras cidades de diversas partes do mundo já estão votando. Até às 21h35 de sexta-feira, a música “Orion” era a preferida do público de Buenos Aires, que verá o Metallica em ação no dia 29 de março.
 
A turnê passará, ainda, pelas capitais da Colômbia (16 de março), Equador (18 de março), Peru (20 de março), Paraguai (24 de março) e Chile (27 de março), antes de seguir para a Europa, onde o Metallica vai se apresentar entre os meses de maio e julho.
 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador