Sesc Bom Retiro terá show inédito de Renato Godá

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Sesc Bom Retiro recebe show inédito de Renato Godá

Jornal GGN – O cantor Renato Godá sobe ao palco do Sesc Bom Retiro no feriado do dia 7 de setembro, quarta-feira. O show é uma apresentação inédita do álbum “Eu não mereço seu amor” (2014) e do seu último trabalho “Nômade”, que será gravado ainda esse ano. Marcado para 18h, promete ser uma mistura de chanson, jazz, folk, blues e cabaret.

O repertório será composto por canções como Démodé, Eu Peço Abrigo, Outro Cigarro e A Vida é uma Festa, com uma boa levada de romantismo embaladas por diversos ritmos. Godá sempre se empenha em seguir a originalidade da linguagem de cada álbum, seja no processo de criação, no figurino ou na banda dos shows.

Renato Godá, estreou nos palcos como ator e foi para o cenário musical após lançar, em 2009, um EP que levava seu nome. Em 2010, lançou “Canções Para Embalar Marujos”, com músicas que remetiam uma atmosfera de bar ou cabaré. Com esse trabalho fez turnês pela Europa e Estados Unidos. Em 2014 gravou “Eu Não Mereço Seu Amor”, inspirado em sua própria vida e seus clichês.

Os ingressos para o show estarão à venda na internet a partir do dia 30 de agosto, terça-feira, às 18h e nas bilheterias da rede Sesc em 31 de agosto, quarta-feira, às 17h30.

Serviço

Show Renato Godá

Local: Teatro – Sesc Bom Retiro

Data e horário: dia 7 de setembro, quarta-feira, às 18h

Ingresso: de R$6,00 a R$20,00

Não recomendado para menores de 12 anos.

Mais informações: (11) 3332-3600 ou pelo portal www.sescsp.org.br/bomretiro

 

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador