Facebook lança botão com a finalidade de flertar

Jornal GGN – O Facebook passou a disponibilizar, a todos os usuários, um novo recurso com um botão chamado “solicitar”, em que é possível perguntar de outro perfil o seu status de relacionamento. O proprietário do perfil não vê a opção, que fica visível apenas a quem abrir o perfil do solicitado. A ideia do recurso é facilitar o flerte online entre usuários.

Ao clicar em “solicitar”, você pode enviar ao usuário uma mensagem relacionada com o seu status, como “querer tomar uma bebida em algum momento?”. Ou ainda apenas pra saber se o usuário estaria disponível ou não a um relacionamento, quando ele mesmo não tornou o dado público. O proprietário da página, em seguida, recebe um pedido para fornecer um status que só o remetente poderá ver.
Isso significa que seu estado pode permanecer privado para o público, mas será visível apenas para aqueles que “solicitarem” a informação, se assim o desejar divulgá-lo. Também é possível atualizar toda a sua rede com esta informação também. O recurso apresenta uma nova maneira de usar o Facebook como uma forma de encontros. A ferramente é uma resposta ao sucesso contínuo de sites de namoro online, já que uma base grande de usuários do próprio Facebook está nesses sites.

Com informações do Mashable.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador