Lançamento de ‘As Cartas que Lula não recebeu’, amanhã, em São Paulo

A prisão política de Lula deu trabalho aos Correios. E a Editora ComPactos selecionou 100 autores no livro, e chamou Fernando Haddad para prefaciar. E o livro se tornou um misto de confidência e manifesto político.

Jornal GGN – Amanhã, sexta-feira, dia 5, terá lugar em São Paulo o lançamento do livro ‘As Cartas que Lula não recebeu’, da Editora ComPactos. As cartas não foram escolhidas dentre as 15 mil recebidas, enviadas por brasileiros e brasileiras, que contam a Lula como suas vidas foram tocadas por ele. Essas cartas são inéditas, e o presidente Lula terá o prazer de compartilhar com todos.

A prisão política de Lula deu trabalho aos Correios. E a Editora ComPactos selecionou 100 autores para o livro, e chamou Fernando Haddad para prefaciar. E o livro se tornou um misto de confidência e manifesto político, escrito e financiado por diversos atores contra o encarceramento injusto do ex-presidente.

Cada autor é um pedacinho deste país: diferentes profissões, moradores de todas as regiões e brasileiros que moram no exterior. Cada um responsável por assinar uma carta em que se colocam neste mundo e com seus argumentos contra a ação da Lava Jato, são solidários e animam a militância a seguir no esforço por sua libertação e o retorno ao Estado democrático de direito no Brasil.

‘O presidente Lula é o político mais investigado da história brasileira. São décadas de devassas. Toda a sua vida e de sua família foi passada a limpo e nada de errado foi encontrado. Ainda assim, produziram uma acusação leviana e, sem qualquer prova, o condenaram à prisão’, afirma a editora Cleusa Slaviero. ‘Com estas cartas abertas, queremos reafirmar que Lula tem todo o nosso apoio e que lutamos por democracia e processos justos’.

O lançamento em São Paulo será no espaço Al Janiah, neste 5 de julho às 19h. O local fica na rua Rui Barbosa, 269 – Bela Vista.

O livro será lançado também em Brasília, Natal, Porto Alegre, Fortaleza, Campos dos Goytacazes-RJ, Chapecó-SC, Itajaí-SC, Rio do Sul-SC.

Pode ser adquirido no site da editora: www.editoracompactos.com.br

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador