Lançamento de ‘As Cartas que Lula não recebeu’, amanhã, em São Paulo

A prisão política de Lula deu trabalho aos Correios. E a Editora ComPactos selecionou 100 autores no livro, e chamou Fernando Haddad para prefaciar. E o livro se tornou um misto de confidência e manifesto político.

Jornal GGN – Amanhã, sexta-feira, dia 5, terá lugar em São Paulo o lançamento do livro ‘As Cartas que Lula não recebeu’, da Editora ComPactos. As cartas não foram escolhidas dentre as 15 mil recebidas, enviadas por brasileiros e brasileiras, que contam a Lula como suas vidas foram tocadas por ele. Essas cartas são inéditas, e o presidente Lula terá o prazer de compartilhar com todos.

A prisão política de Lula deu trabalho aos Correios. E a Editora ComPactos selecionou 100 autores para o livro, e chamou Fernando Haddad para prefaciar. E o livro se tornou um misto de confidência e manifesto político, escrito e financiado por diversos atores contra o encarceramento injusto do ex-presidente.

Cada autor é um pedacinho deste país: diferentes profissões, moradores de todas as regiões e brasileiros que moram no exterior. Cada um responsável por assinar uma carta em que se colocam neste mundo e com seus argumentos contra a ação da Lava Jato, são solidários e animam a militância a seguir no esforço por sua libertação e o retorno ao Estado democrático de direito no Brasil.

‘O presidente Lula é o político mais investigado da história brasileira. São décadas de devassas. Toda a sua vida e de sua família foi passada a limpo e nada de errado foi encontrado. Ainda assim, produziram uma acusação leviana e, sem qualquer prova, o condenaram à prisão’, afirma a editora Cleusa Slaviero. ‘Com estas cartas abertas, queremos reafirmar que Lula tem todo o nosso apoio e que lutamos por democracia e processos justos’.

O lançamento em São Paulo será no espaço Al Janiah, neste 5 de julho às 19h. O local fica na rua Rui Barbosa, 269 – Bela Vista.

O livro será lançado também em Brasília, Natal, Porto Alegre, Fortaleza, Campos dos Goytacazes-RJ, Chapecó-SC, Itajaí-SC, Rio do Sul-SC.

Pode ser adquirido no site da editora: www.editoracompactos.com.br

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

2 comentários

  1. se tivesse mais tempo de vida iria imaginar
    uma carta em apologia ao nosso
    maior estADISTA DE NOSSA HISTÓRIA….

  2. Se tivese mais tempo de vida imaginaria
    uma carta em homenagem
    ao maior estadista brasileiro
    de todos os tempos….

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome