Alerta aos Usuários da AMIL

Caro Colega

Levo ao vosso conhecimento, através deste vídeo, da atuação inescrupulosa e perversa dos planos de saúde, em especial, a AMIL Assistência Médica, cujo principal objetivo, ao contrário do que se esperava desta operadora, é, tão-somente, o lucro a qualquer preço, mesmo que este seja a vida humana.
Este alerta ao colega médico, enquanto usuário e/ou prestador de serviços à AMIL é importante, porquanto permite ao colega tomar conhecimento de práticas contrárias ao nosso Código de Ética, perpetradas por esta operadora.
Nesse sentido, vale lembrar que a AMIL, longe se preocupar com a saúde de seus usuários, busca, na verdade, apenas o lucro desmedido, com base no corte de custos de suas operações, o que se dá, através da prática de uma medicina por evidência, da apologia da ortotanásia, da remuneração miserável do corpo clínico dos seus hospitais próprios, do redirecionamento de pacientes para as suas unidades próprias e da terceirização de serviços médicos importantes. Tudo isso, em nome da ganância.
Certo da atenção do colega, desde já agradeço.

Thelman Madeira de Souza.

http://www.youtube.com/watch?v=Qc-pqjMqyno

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador