Apatia de Moro na defesa da Lava-Jato decepciona interlocutores

Para amigos de Moro, ele é o único personagem revelado pela Lava Jato livre de amarras para assumir uma postura mais dura de defesa das investigações

Foto: Lucas Pricken/STJ

Jornal GGN – O ex-chefe da Lava Jato, Sérgio Moro, tem moderado sua opinião sobre a chuva de críticas que recaíram sobre o modelo das investigações na Lava Jato, na mira da Procuradoria-geral da República. A reação do ex-juiz tem decepcionado seus ‘amigos’, de acordo com informações da coluna Radar. 

Para os chegados de Moro, ele é o único personagem revelado pela Lava Jato “livre de amarras para assumir uma postura mais dura de defesa das investigações”. No entanto, o ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, tem feito manifestações pontuais nas redes, “sem chamar para si a responsabilidade enquanto procuradores se desgastam para tentar manter o trabalho”, destacou a coluna.

“Essa postura distante, retraída, num momento em que ele deveria rodar esse país acordando as pessoas para o que está ocorrendo com a Lava Jato é incompreensível”, disse uma fonte próximo a Moro à reportagem.

Para os amigos de Moro, ele deveria assumir a linha de frente na defesa da Lava Jato, uma vez que a ação ainda ajudaria chamar atenção “para movimentos que tentam inviabilizar um possível projeto político do ex-juiz”. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Equipe da PGR não copiou nem a metade dos dados da Lava Jato em Curitiba

8 comentários

  1. A mídia THE INTERCEPT comprovou o farsante que é Sergio Moro.
    Há 4 anos eu achava que Moro era safo e por isso mesmo muito perigoso. Hoje sei que ele é um sujeito medíocre, apenas um instrumento manipulado por poderosos (inclusive dos EUA). O historiador Moniz Bandeira denunciou a traição de Moro à Justiça e à Nação Brasileira.

    18
    • Sempre os states que, sim , manipula, para seus fins, mas dizer assim, não considera que atores internos, deixaram, stf, imprensa, por aí vai…

  2. Ele tá esperando autorização da Famiglia Marinho para subir no palanque. Neste exato momento o palanque(Lava Jato) está sob fogo cerrado e pode-se dizer amigo ou mui amigo e o candidato pode sair chamuscado se tomar a frente de batalha como os antigos generais.

    Assim, com a orientação da famiglia, os procuradores são feitos de bucha de canhão enquanto ele se preserva para quando o tiroteio cessar.

    Risco? Sim, do palanque ser totalmente desmonta/desmoralizado junto a massa de brasileiros mas a máquina de guerra midiática pode estar avaliando que será possível reconstruí-la. A ver.

  3. Julgamento da história é muito bom, mas existe possibilidade de cadeia para Moro e não esqueçamos aqueles iguais a ele? Apenas se fala em Dallagnol quando se referem aos ” procuradores”.

    Temos que lembrar dos nomes e sobrenomes de todos, inclusive :João Pedro Gebran, Leandro Paulsen e Victor Luiz dos Santos Laus para que os livros marquem para sempre quem são e foram na história do Brasil.

  4. Assim como bolsonaro não fala sobre queiroz, rachadinha, gabinete do ódio, o moro não fala sobre a lava jato. O motivo? simples, não se fala de encrenca. Ele, moro, sabe o que fez no verão passado. então, ele quer manter distância. E quanto aos interlocutores, são muito burros mesmo. Quando vão aprender, ou aceitar, que o moro é político mal caráter. E político mal caráter passa bem longe de rolo e confusão.

  5. Em todos os momentos a lavajato sempre demostrou ter ódio do PT e eles queriam acabar com PT só que o tempo é senhor de se e agora todos nós estamos vendo a lava-jato indo pro ralo a história irá saber separar os grandes dos pequenos e certamente todos que foram e apoiaram a lavajato serão os PEQUENOS nessa história.

  6. Somente os amigos do CONJE ainda acreditam na sua seriedade… Sempre foi notória a participação do mesmo na condução do golpe… juntamente com os demais envolvidos – politicos, empresários, midia venal, MPR, judiciário (“com STF, com tudo”), inclusive suas ligações com o NSA/DoD/PQP e outros órgãos de sabotagem/ espionagem dos USA Inc. O Brasil têm uma eterna dívida de gratidão com os jornalistas do THE INTERCEP BRASIL, por ter escancarado grande parte dessas relações promíscuas entre os envolvidos !!!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome