Ativistas criam Movimento pela Democracia e Liberdade de Expressão no RN

Em Natal (RN), um grupo de ativistas de várias áreas lança na próxima quarta-feira (25) a plenária de adesão e o pré-lançamento do Movimento em Defesa da Democracia e da Liberdade de Expressão.

da Agência Saiba Mais

Ativistas criam Movimento pela Democracia e Liberdade de Expressão no RN

Por Rafael Duarte

A comoção e solidariedade que tomaram conta do país após os ataques que a equipe do site The Intercept Brasil, em especial o editor Glenn Greendwald, passou a receber em razão da divulgação das mensagens trocadas entre procuradores da força-tarefa da Lava Jato e o ex-juiz Sérgio Moro vem estimulando grupos a se organizarem em defesa da democracia.

Em Natal (RN), um grupo de ativistas de várias áreas, que inclui jornalistas, advogados, universitários, professores e profissionais liberais lança na próxima quarta-feira (25) a plenária de adesão e o pré-lançamento do Movimento em Defesa da Democracia e da Liberdade de Expressão.

O evento acontece a partir das 19h, na sede do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte, que depois de vários anos voltou a se engajar em alguma iniciativa para além das pautas corporativas da categoria. A sede do Sindjorn fica na rua Felipe Camarão, 383, Cidade Alta.

Leia matéria completa no portal da agência Saiba Mais

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Bolsonaro quer Renato Feder no Ministério da Educação