Bolsonaro fará novo pronunciamento às 20h30 e internet já prepara panelaço

Segundo o jornalista Bernardo Mello Franco, Bolsonaro já reservou um horário à tarde para fazer a gravação

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro convocou a cadeia nacional de rádio e TV para mais um pronunciamento, às 20h30 desta terça (31). Há expectativa de que o ex-capitão fale sobre o coronavírus novamente, e possivelmente inclua o aniversário de 56 anos do golpe militar em sua fala.

Este será pronunciamento de Bolsonaro nas últimas semanas. Todos os primeiros, sobre coronavírus, foram marcados por panelaços em diversas regiões do País, inclusive em bairros nobres das principais capitais, os mesmos que elegeram o ex-deputado em 2018.

Na internet, alguns internautas comentaram que está na hora dos demais poderes começarem a barrar os discursos de Bolsonaro, que afrontam as recomendações sanitárias da OMS e do próprio Ministério da Saúde no enfrentamento à COVID-19. Em outras mensagens, a notícia do pronunciamento fez a marcha do quarto panelaço andar.

“Bolsonaro pediu cadeia nacional de rádio e televisão para falar hoje às 20h30, bem na hora do panelaço convocado pela oposição e a sociedade civil. Como a história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa, neste 31 de março deve vir o que?”, escreveu o jornalista Florestan Fernandes.

Segundo o jornalista Bernardo Mello Franco, Bolsonaro já reservou um horário à tarde para fazer a gravação.

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador